Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
A vida tem a beleza das cores que as mãos de Deus pintam...
Que são debotadas pela hediondez que as mãos dos homens pintam...
A vida é um oceano vasto de incertezas e descobertas. Em meio às turbulências, encontramos a sabedoria na reflexão. Olhar para dentro é desvendar mistérios, confrontar verdades e encontrar sentido.
Na busca pela compreensão, navegamos além das aparências e nos conectamos com a essência do existir!
Resta-me
Resta-me um lamento no término,
Além, digo
No resto de minha vida que sozinho sigo
Comigo resta-me a distância daquilo que consigo
E sinto um consolo
Complexo contorno
E nele ainda cabe alguém.
Aqui está uma mensagem de gratidão e mudança de vida:
"Às vezes, a vida nos leva por caminhos inesperados e nos desafia de maneiras que nunca imaginamos. Mas é importante lembrar que cada experiência é uma oportunidade para crescer e aprender. Agradeça pelas bênçãos e pelas dificuldades, pois ambas moldam quem somos. E nunca tenha medo de mudar, pois a mudança pode nos levar a lugares maravilhosos."
Espero que esta mensagem lhe traga conforto e inspiração. 😊
Um minuto de silêncio...formate uma vida prospera e feliz sendo generoso. A generosidade abre caminhos, trás felicidade, paz de espírito e uma abundância inexplicável. Sede generoso,o que vem vai ,é a lei do retorno. É a outra parte da estrada, é o eco,é sombra. É uma força inexplicável que arrebata qualquer barreira. Faça o bem, do amigo ao inimigo do passivo ao ativo , do trabalhador ao preguiçoso.Aceite a generosidade, doe e siga em frente, mas lembre-se: Generosidade não é um empréstimo, não crie expectativas de ser reconhecido, a generosidade,nem sempre vem da mesma pessoa que a recebeu.
Lupaganini
Feliz dia do " Enamore-se "
Celebre, Ame-se...
A pessoa mais importante de sua vida é " Você "! Única e exclusivamente, que nunca abandonará, que carrega suas lutas, dores, enxuga suas lágrimas... que comemora fielmente suas vitórias e alegrias. A quem não apenas conta segredos, mas os vive, carregando em sete chaves. Ela não se apoia emocionalmente em mais ninguém, pois ela não merece e os outros também não este peso. Ela reconheceu suas imperfeições e as aceitou... descobriu como ser leve, de alma e pensamentos, e assim segue. E segue sendo inteira, só assim conseguirá amar todas as metades que chegam ao seu encontro.
Todos os dias é o dia certo para ao acordarmos agradecer a vida!
As dádivas que recebemos, a cada oportunidade de vivermos mais um dia cumprindo as nossas missões conforme a necessidade espiritual de cada um.
Dádivas como a fé, alegria, felicidade, esperança.
Quando exercemos uma quantidade mínima do reconhecimento pelas graças recebidas, 'Deus se alegra' e permanece mais facilmente nos nossos caminhos, protegendo-nos, iluminando-nos, e cuida de todos que nos rodeiam. Obrigada, senhor amém!
Determinação: inabalável, superação: medos ocultos, vencer na vida: apenas detalhes, encontrar felicidade: primeiro precisosaber o que ela é de fato.
Suprimentos para uma vida saudável !
o Segredo é confiar nas benção do senhor !
Davi tinha Força unção e poder !
Dicas para vencer na vida ** Use suas palavras Positivamente considerando já um vencedor**
Diga eu nasci VENCEDOR !
Comecei a vencer na vida quando comecei a ver a produção de perdas..
quando você perde, você está ganhando!!
palavras positivas me levaram a lugares melhores, comecei a dizer a mim mesmo nunca mais temei espanto noturno Sl 91
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
