Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 827039 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

As pessoas são responsáveis e inocentes em relação ao que acontece com elas, sendo autoras de boa parte de suas escolhas e omissões. Porque entre o sim e o não é só um sopro, entre o bom e o mau apenas um pensamento, entre a vida e a morte só um leve sacudir de panos - e a poeira do tempo, com todo o tempo que eu perdi, tudo recobre, tudo apaga, tudo torna simples e tão indiferente. Não importa quanto tempo já se passou: eu sou a mesma, o amor é o mesmo, e a esperança. Voz que nunca desiste, na mais negra das águas da mais longa das noites. De algum secreto lugar me vem a força para erguer a xícara, acender o cigarro, até sorrir quando alguém me diz: Você hoje está com a cara ótima, quando penso se não doeria menos jogar-me de um décimo primeiro andar.

“Em alguns minutos de conversa em um encontro casual as pessoas perguntam no que trabalhamos e qual time torcemos! E nós sabemos de cor a resposta! Mas se nos perguntarem que projeto temos pro nosso futuro? ficamos pensativos e sem resposta.”

Sou Tomé com as pessoas, mas com Deus sou João.

As pessoas inteligentes querem mudar o mundo, as sábias querem simplesmente mudar a si mesmas.

Você está muito ocupado para melhorias? Frequentemente, sou contestado por pessoas que estão muito ocupados e não têm tempo para tais atividades. Faço questão de responder, dizendo, você vai parar de ser ocupado quando morrer ou quando a sua empresa for à falência.

As pessoas falam de mais quando se trata de fofocas e mentiras, e falam de menos quando se trata de sentimentos e verdades.

Obrigado senhor, pelo amanhecer, por esse sol lindo que me desperta, pelas pessoas que fazem a diferença na minha vida, multiplicando cada sorriso. Que a luz desse dia venha para me abençoar e me deixar cada vez mais amorosa para dividir o que tenho de melhor em mim.
Mônica Bencardino

E que sejamos capazes de amar as pessoas... muito além de precisarmos delas. Muito além do bem que possam nos fazer. Amar apenas... de olhos fechados.

As pessoas precisam aprender que suas ações afetam outras pessoas. Por isso tenha cuidado com o que você diz ou faz. O mundo não gira ao seu redor.

Pessoas vingativas: Muitas vezes a reciprocidade negativa, torna um ambiente desfavorável, e faz com que pessoas se tornem vingativas, e como consequência, aquilo que era pra ser um bom relacionamento se torna um inferno, então, ha duas saídas: ou se afastar de pessoas assim, ou se caso não puder, tentar tratar com sutileza e não buscar o assunto que deu origem a esse sentimento, mas contudo, quem sofre é a pessoa que tende a vingar-se, pois muitas vezes não mede recursos, causando-lhe transtornos emocionais, e pessoais derivados de suas atitudes, normalmente pessoas vingativas tendem a isolar-se, pois vinganças atrapalham vínculos sociais sadios. Melhor mesmo é dialogar com sensatez, praticar o perdão, buscar a Deus, e ser feliz, pois ninguém nasceu pra ser vilão... Valdir Venturi.

Precisamos encontrar quem aceite as nossas diferenças, mas que nos ensine a ser pessoas melhores.

UMA PEQUENA CRÔNICA: APENAS VEJO.

Abro a porta da alma. Olho lá dentro o que vejo?
Vejo pessoas desesperadas em busca da felicidade. Vejo o tempo correndo, querendo nos deixar para traz. Vejo as nuvens cobrindo as cabeças de lutadores do dia a dia. Vejo estranhos caminhando, se acabando por coisas desnecessárias. Vejo em quatro ou cinco anos pessoas se abandonando, esquecendo as amizades construídas nesse pequeno espaço de tempo que dele restará apenas lembranças. Vejo em cada olhar a vontade de vencer, vencer uma luta, vencer a desesperança, vencer as intrigas diárias, vencer os medos, vencer seus erros, vencer o orgulho que perdura nos nervos. Vejo na esquina seres rodeados de amarguras, fechados armados e parece que a qualquer momento tudo estará zerado e a explosão se espalhará e quem estiver desprotegido, será infectado pela tristeza desmedida. Abro as janelas da alma com receio deixar entrar pela porta, a desolação, o peso que arrasta o ser a perdição. Vejo os laços sendo rompidos, sendo substituídos pelas emaranhadas e embaraçadas amarras sem saída. Vejo lá fora, já se perdera o encanto, as pessoas andam se esbarrando, sem sentir o calor do outro. A frieza congelou a singela união que um dia aparentou existir. Vejo o desinteresse, em cada gesto e cada verso que sai da boca meticulosamente planejada para ser solto no ouvido dos que recuam por deslizes e clamam por compaixão. Abro a porta do meu coração, para que seja desintoxicado desse mundo de ilusões que oferece um paraíso efêmero e trapaceiro. Eu quero o eterno paraíso. Pois quando abro a porta da alma, esse mundo se mostra, mas a mim, não interessa! Abro as mãos, distorço os dedos para discorrer essas poucas linhas que restaram.

As pessoas deveriam pensar um pouco mais a respeito do amor ao próximo, criticando menos, e amando mais; pois quem perde tempo criticando, dificilmente arruma tempo para amar.

Afrodite ás vezes gosta de brincar com as pessoas, e eu, definitivamente sou seu brinquedo favorito.

“Tudo faz falta, pessoas vão nos decepcionar,
vão parar de falar, vão virar a cara, e esquecer que existimos, então vão se afastar.
Mas Deus só ira deixar ficar em nossas vidas quem realmente merece, quem realmente vale a pena, e que quando precisarmos ira esta do nosso lado.
Se saiu de nossas vidas é porque não vale a pena,
temos apenas que seguir em frente, e nessa caminhada você ira conhecer pessoas assim como ira perder,
algumas ficam e outras partem,
e assim é a vida.”

A gente vai confiando nas pessoas de tal forma,
que quando percebemos, vemos q aquele cordeiro,
na verdade era lobo!

E antes que eu esqueça: Pessoas causam dor de cabeça.

O Tempo

O tempo está quebrado
Pessoas inativadas
Animais em perigo
Mundo desaparecido

Dias sem fim
Ilusões predativas
Este tempo
é o nosso tempo

"As pessoas que eu mais brinco são as que eu mais GOSTO e ADMIRO"

Só existem dois tipos de pessoas:
As que se divertem e as que observam
as outras se divertirem.