Pessoas Lindas

Cerca de 87966 frases e pensamentos: Pessoas Lindas

Tô trocando gente chata por vinho...

Inserida por AlessandroLoBianco

Tudo o que nos faz sermos pessoas melhores é bom.

Inserida por lucas_torres

Tem gente que devolve a paz.
Tem gente que devolve o riso.
Tem gente que devolve a paz e o sorriso.
Tem gente que devolve a paz com um sorriso.
Tem gente que é pura paz e só risos.

Inserida por PriscillaCavalcante

Hoje em dia não se pode confiar nas pessoas que você conversa. Quem irá saber se ela tomou ou não seu gardenal diário?

Inserida por Acropolle

"Não existe pessoas perfeitas, é sim pessoas que te completam, o que falta para você ser perfeito está nela"

Inserida por marilia_cezar

As vezes não por querer, mas por eventualidade as pessoas magoam outras pessoas que elas querem bem.

Inserida por guimaraesjunior

Algumas pessoas deveriam ser para sempre.

Inserida por wesley_henrique

Dê as pessoas o que você tem de melhor. As coisas ruins coloque-as em uma sacola sem fundo para se perderem pelo caminho.

Encontrei pessoas que pareciam flores, mas até hoje me pergunto onde foram parar as pétalas?

Inserida por Lulena

Queremos sinceridade, queremos que as pessoas sejam verdadeiras, que não escodam seus sentimentos. Mas como as pessoas poderiam ser assim se eu, a primeira a pedir, não dou o exemplo?

Inserida por tainacrz

Não perca tempo tentando ser como as outras pessoas. Ser você mesmo é mais fácil.

Inserida por AdvaldoSousa

Está com medo de sentir-se sozinho(a) na multidão? Arrisque defender suas ideias e seus sonhos que as pessoas logo se afastarão.

Inserida por EliabeSerafim

O sucesso e a popularidade das pessoas, não me causam inveja, e sim, respeito e admiração por elas.

Inserida por AnnaLRamos

O mundo não carece de pessoas extraordinárias, mas de seres mais humanos.

Inserida por NannyeDias

As pessoas também possuem o direito de não mais querer ver ou falar com algumas pessoas, ninguém deve ficar ofendido por isso, é preciso aceitar e compreender a decisão delas.

Inserida por guimaraesjunior

Nem todos são estrelas. Uns são conchas, outros malmequeres.

Inserida por MariaFatimaSoares

Eu fui excluído até do grupo dos excluídos.

Inserida por victorromao

Se a arquitetura pode ser considerada música petrificada, ela também pode ser um livro magnifico.

Minha paixão por lugares abandonados não é por conta do abandono e nem do lugar. É pelos motivos que aquela cena parou no tempo, é pelos quadros de tudo o que já existiu.
A vida que se foi, e que tipo de pessoa habitou aquele espaço.

Esses lugares me fascinam, porque eu não vejo ruínas, vejo história em pausa.

Lugares abandonados são como aquelas pessoas misteriosas, cheias de segredos.

Inserida por nandhafranklin

"Em meu coma vivi varias realidades [...] testei todas as probabilidades, agora eu apenas os guio, eles mal sabem que sou como um Deus para eles, os guiando pelos melhores caminhos, ou pelos caminhos que são melhores para mim. Sou a pessoa que sutilmente leva o rebanho através do ártico sem eles nem notarem que estão sendo guiados, cada palavra, cada gesto meu os conduz subconscientemente para novas escolhas, escolhas as quais eu fiz por eles sem eles nem notarem.
A vida aqui fora do meu coma é muito mais simples, é como se já soubesse tudo que vai acontecer, como se eu já estivesse prevendo os resultados, gostaria de mostrar para eles que suas decisões são ruins ou boas, mas infelizmente o gado não pode entender, eles foram treinados a vida toda para seguir alguém, eles não sabem o porque e tão pouco querem saber, bem, ao menos com toda essa negligencia e "burrice" eu acabo conseguindo moldar os melhores resultados possíveis, uma vez que a variação é mínima.
Os resultados dos testes de controles de massas realmente são satisfatórios nesse novo mundo, acredito que meu trabalho aqui para com o gado vai ser concluído facilmente se não houver intervenções ou imprevistos"

Inserida por douglasmcarrobrez

A questão não é a falta de amor. As pessoas ainda amam. O problema é que ficou tão fácil descartar, arrumar outra pessoa, que estão todos machucados, iludidos, frios.

Inserida por PauloRossiJunior

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp