Pessoas Lindas
Se há muito sofrimento, também há sempre alegria e vice-versa. Até as mais lindas flores algum dia irão murchar e todas as coisas vivas deste mundo não param nem por um momento. Estão sempre se movendo e mudando, esse é o maior prazer existente, no final, tanto a minha vida, quanto a sua, quanto a de qualquer um, sempre terá o mesmo valor, independente de status ou religião, no final somos todos iguais.
Desejo e vibro para que este novo ciclo seja de muitas boas, lindas, belas surpresas, trazendo em cada uma delas oportunidades de realizar seus sonhos!
A vida é cheia de desafios assim, como uma pista de skate, com lindas manobras, mas difíceis de executá-las, para isso requer treinamento e perseverança.
Toca-me, toca-me, toca-me.
Toca as tuas lindas mãos no meu corpo.
Os teus lábios no meu.
Se você tocar-me vou escorregar ao mais profundo amor.
Expressar a beleza do seu calor.
Ó, Ó, Ó.
Toca-me, toca-me, toca-me.
Quero sentir as tuas mãos a maciar o meu corpo.
É um sonho que dorme no fundo do meu coração.
Tocar-te sem mais parar.
Porque eu sinto-te cada vez mais distante.
Ó, Ó, Ó.
Toca-me, toca-me, toca-me.
Toca as tuas lindas mãos no meu corpo.
Os teus lábios no meu.
Se você tocar-me vou escorregar no mais profundo amor.
Expressar a beleza do seu calor.
Ó, Ó, Ó.
Toca-me, toca-me, toca-me.
Seu cabelo é como uma onda que leva lindas pétalas de margaridas; seus olhos, como duas luas negras; seus lábios são como a mais linda rosa do jardim; e sua pele mais parece a neve que cai do Polo Norte. Falando nisso, não sei se me comportei bem esse ano, mas já escolhi meu presente de natal: você.
Ser romântico , não é só ser educado , ser amoroso ou apenas falar lindas palavras é também uma forma de se expressar , de falar , de causar brilho nos olhos da mulher amada é simplesmente um jeito de ser , uma maneira de viver
Muitas vezes, nossos olhos embaçados pelas lágrimas, não nos deixam ver as lindas flores que brotam no nosso deserto pessoal. Nossos corações, embebecidos pelas dores da vida, não conseguem sentir o profundo amor do Pai que nos preenche dia-após-dia.
E no fundo, no fundo, todas as coisas lindas que a gente escreve é o que a gente realmente quer viver.
No meu caderno lindas poesias crio que pena que não te digo, triste fico ao guarda em meu coração essa triste e eterna paixão.
Hoje acordei sem querer acordar.
De manhã vi coiisas tão lindas que já não fazia mais sentido.
E percebi que havia ali um dia de luto.
Morre a esperança, a esperança de ver um mundo mais feliz.
Queria apenas uma vez poder ser quem faz a diferença,
sem que as pessoas ruins ao redor conseguissem estragar e destruir os sonhos de crianças tão belas...
Quem sabe um dia eu consiga realizar esse sonho.
Acabo meus compromissos da manhã e vejo um lindo sorriso, um belo olhar e dentro dele felicidade e esperança.
Esperança de chegar em algum lugar, um lugar tão perto, porém tão longe, mas mesmo assim esse sorriso não cansa de brilhar.
Ao chegar em casa percebi que o luto não existia mais, pois , de novo a esperança nascera.
Nascera nos olhos de uma criança que mal acabara de nascer, mas não desiste de lutar para viver e não apenas passsar, conquistar seus sonhos e não enterrar-los.
(Uma conversa partícula, entre eu e eu mesmo)
“Terras lindas eram aquelas onde me aventurei. “
“Algum ouro?”
“Não! Isso era real e não um sonho bobo.”
“Preste bem atenção no que eu sinto! Ouviu?”
“Sim”
“Lá havia de tudo um pouco, senhoras e senhores da alegria e da esperança, passeando em bolhas de sabão, a jovens criadores de diversão e amor sentados nas montanhas do cansaço. Um mundo todo de todos, onde o sorriso era o bom dia, e o abraço era a despedida. Lá conheci milhares de princesas, rainhas, príncipes e reis, observei todos e tudo, e ao vigiar novamente o horizonte, lá estava uma menininha, num horizonte que eu não conseguia reconhecer, dois pilares sustentavam seu descanso na sombra de um pequeno teto, suas mãos pareciam esta feridas, seus olhos pareciam sangrar desespero, porem suas roupas eram de princesas e seu sorriso era único naquele imenso paraíso. Não me contive, e perguntei o que acontecera, porque suas mãos estavam feridas. Ela olhou-me e, apontando para o horizonte dos desconhecidos, sussurrou: ‘por todos eles’. Aquele tempo todo ela se defendia do desconhecido, arriscando sua própria vida. Voltei-me para ela e disse: mas você é uma linda princesa, por que não está nos castelos do horizonte, junto a todas as outas princesas? Novamente ela voltara a apontar, e para minha surpresa, era em direção a mim. Eu? ‘Sim, se eu não fosse o horizonte que sinto ser, eu nunca encontraria, pessoas que se importassem verdadeiramente comigo.’ A vida que ela dava ao tempo, caia nas mãos do desconhecido, que por sua vez não a tratava como o mesmo. Ela tinha importância, ela era real, ela era a vida sendo vivida, ela era ela mesmo.”
Eram lindas imperfeições
Havia mansidão naqueles olhos inquietos
E brilho em seus olhos escuros,
Que foram feitos acidentalmente de propósito
Num propósito de fazer me perder
Quando eu achasse aquelas perfeitas imperfeições
