Pessoas Legais
"Quando as pessoas são colocadas em primeiro lugar, elas nos entregam resultados muito acima de todas as expectativas e superam todos os obstáculos que, porventura venham surgir".
Viver é desafiante, tira o fôlego, os sentimentos são diversos e constantes, nem sempre são harmônicos, alguns momentos relevantes que marcam, outros nem tanto, pessoas incríveis que passam, que ficam, que partem entretanto, não deixa de ser fascinante, pois sempre há o tempo favorável pra ser vivido e desfrutado que chama-se hoje.
Tem gente que poderia não se importar com você, mas "sua essência" faz com que vibre, comemore, chore com suas vitórias e conquistas, esse tipo de gente são pessoas verdadeiramente "bem-sucedidas."
A sua própria companhia
deve ser a mais agradável
entre as pessoas que conhece,
pois as chances de ficar mal acompanhado podem diminuir,
evitando um amargo estresse
e não se trata de se isolar
pra ser feliz,
mas de dar a si o valor que merece.
Um dia
escrevi uma poesia,
que dizia: "A grande faculdade
é a vida, os livros são as pessoas."
E eu aqui nessa ingenuidade,
simulando a entrega de um diploma.
***
Para as pessoas que apreciam escutar "uma linda música, tão tocante, edificante". Para as pessoas que apreciam voar, compartilhar, amar, transcender a mediocridade, enfermidade; e valorizam muito, já vivendo a eternidade ao nosso dispor; ao lado dos (as) companheiros (as) de jornada, viajantes além do tempo.
“Se você me perguntar, o tempo se equivoca ou se engana ? Eu vou dizer que não, com certeza não, são as pessoas que se perdem ao longo do caminho e se corrompem facilmente!!”
Existem pessoas que brilham, brilham naturalmente.
Brilham até em dias nublados e quando estão tristes.
Brilham em meio a multidão, às vezes elas não têm nada (mas tem tudo).
Não têm uma casa de luxo, um carro do ano, a bolsa de marca.
Mas essas pessoas têm algo inexplicável.
Você as olha e é sempre um enigma
Você as analisa e não as decifra
Você as questiona, mas ainda continua tudo uma incógnita.
Você só sente!
Sente uma energia imensurável
É um brilho que se emana desses seres, que encanta como o brilho das estrelas, no céu escuro em um horizonte plano e silencioso.
É um brilho profundo, mas tão leve que penetra facilmente nas nossas almas.
É o brilho de seres que já foram e são luz há milênios.
existem pessoas que são como pedrinha preciosa, pode ser até dificil de encontrar, mas quando se encontra.
- Relacionados
- Frases para funcionários: valorize e reconheça quem faz a diferença
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases para Amigos Especiais
- Textos Interessantes
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
