Pessoas Legais
A arrogância e a ingratidão são parcerias inseparáveis, tem o dom de deixar as pessoas em estado de amnésia, esquecendo que algum dia poderão precisar novamente de alguém, que um dia lhe estendeu a mão!
Peço ao Grande Arquiteto do Universo, que dê discernimento, compreensão e perdoe a todos que foram contaminados por esse mal, pois nas voltas que o mundo dá, ate as pedras se encontrarão !
Vamos em frente porque a vida continua!!!
As pessoas não compreende minha tristeza,
nos momentos que se passam sinto
que nada me trás outro tipo de sentimento...
abraço a morte por tantas vezes ninguém vê
que toda ilusão tem pouco de um desejo
soa tão importante que nada muda.
pois o amor transgride as feridas do coração...
E já se passaram séculos, e nada... o mundo continua a gritar por compaixão, e as pessoas cada dia mais frias. Então, Deus o fez, Cristo o visitou, e se foi, na esperança que cada ser humano se tornasse melhor, e fizessem dele uma casa para todos. O mundo está aí, e o mesmo não sobrevive sem o "amor", sem a "compaixão" e sem a "tolerância".
Somos está casa, somos o mundo !
Apesar das ingratidões,sempre estou prestes a ajudar as pessoas,jamais direi não,porque não sou fel sou flor,sou filha de Deus e tenho amor.
“As pessoas que param de crer em Deus ou na fantasia de um deus .vai ver que sua vida so´vc que existi ;
Hipocrisia é tentar mostrar aos outros o o que não somos, querer estar sempre à frente das pessoas menosprezando e depois de tudo querer compensar com míseros matérias, nem tudo se compra Hipocrita!
O evangelho não veio para mudar o mundo mas, para mudar pessoas. Lutem em apresentar Cristo às pessoas e não em mudar o mundo.
Às vezes, as pessoas fazem tanto o errado que quando fazemos o certo, outros ficam até admirados.
Coisa que deveríamos fazer todos os dias
"O tempo passa ...as pessoas estão indo embora ...estamos ficando sós ...cada dia vejo meu sol mais brilhante ...e o que haverá amanhã? onde estaremos ?
então pra que viver ansiosamente pelos dias futuro se não saberemos onde nossa estrada bifurca? o que eu era ontem não sou hoje .o que eu pensava ontem penso diferente agora ,nossos sentimentos mudam ,age de acordo com o nosso coração.Os olhos se acostumam com a escuridão ,mas as trevas não acostumam com as claridades. a luz caminha na escuridao durante milhares de anos mas um dia seu brilho perde o esplendor.
O destino é teimoso: sempre coloca pessoas no nosso caminho que nem sei se é para sofrer ou aprender.
Esse negocio de
Acreditar nas pessoas
É arriscado, não confie fácil
Não se entregue fácil
Pois assim, suas decepções podem diminuir
Ou irem
Acredite, confiar é algo valioso
Como ouro, só não sejas
Tão tolo(a)
Não adianta dar poder a quem não sabe lidar com ele. Ser superior as pessoas não significa que você tem o direito de pisar nelas, do contrário, mostrar sua humildade, elegância, decência e capacidade, vai mostrar o real motivo de sua superioridade, o porque de sua pessoa ter sido escolhida para função ou cargo de comando.
Em frase Maquiavel disse "Dê o poder ao homem, e descobrirá quem ele realmente é", palavras que descrevem exatamente a pessoa que alcançou o poder, mas que não tem a capacidade de lidar com ele.
A vida é tão interessante que nada dura pra sempre, hoje o poder pode até estar em suas mãos, mas uma hora este será tirado de você, não espere esse dia chegar para mostrar que és superior ao poder que te pertence, seja uma pessoa humilde, mas sem desvalorizar seu empenho, seja uma pessoa modesta, mas sem desmerecer sua capacidade, seja uma pessoa melhor que as outras, mas não faça delas sua escada para alcançar seus objetivos.
O poder pode mostrar quem você realmente é, mas a falta dele mostra quem você poderia ser. Faça as melhores escolhas, tome a mais correta atitude e tenha sempre na mente a verdade de que o mundo da voltas e surpresas existem.
Algumas pessoas por medo de pertencer à minoria e enfrentar as críticas da maioria. Preferem seguir a maioria com suas ideologias ultraconservadoras. O que elas querem é simplesmente ser aceita no grupo.
As pessoas impõem um padrão de beleza
porque inconcientemente
Elas procuram nos outros
O que não tem nelas mesmas
- Relacionados
- 59 frases de gratidão à família: um abraço em forma de palavras
- Frases de Mendigo
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
