Pessoas Legais
Margot diz que quando algo não é mais útil, você deve doar, reciclar ou jogar fora. Sempre soube que ela é assim com as coisas, mas… nunca pensei que poderia sentir o mesmo por alguém.
De fé renovada e de coração agradecido a Deus por tudo e pelas pessoas de luz que revestem minha caminhada de alegria e amor, assim recomeço o meu dia.
Pessoas são como as chuvas de verão,
Invadem, transbordam e vão embora.
E tudo se torna um ciclo
Onde a natureza é perfeita
Naquilo que tem que ser.
Por mais que seja burrice, ou até mesmo chamem de egoísmo, ás vezes eu me sinto melhor sozinha. Me sinto melhor comigo mesma. Porque as pessoas não medem esforço pra me machucar, elas nem se importam.
Amor é pra poucos, a maioria não tem coragem. O mundo tá cheio de pessoas rasas. Cuidado ao mergulhar de cabeça achando que é piscina, pode não passar de uma poça d'água.
Pessoas que se acham superiores são aquelas que não conseguem se encontrar em si mesmas e precisam dos outros para fingir que são melhores.
"HABILIDADE e INTELIGÊNCIA sempre impressionam,
mas NÃO mais do que o AMOR que damos a alguém.
O AMOR sempre torna as pessoas indispensáveis."
Ailton Nascimento
A maioria das pessoas passam seu tempo tentando encontrar alguém para dormir junto, ao invés de procurar alguém que valha acordar todos os dias.
