Pessoas Legais
Há pessoas que conquistam com um simples olhar
Há pessoas que convencem numa única palavra
Há pessoas que encantam com um só gesto
Há pessoas que se eternizam pela simplicidade
A arrogância diminui tanto algumas pessoas ao ponto de não serem nem mesmo capazes de se enxergarem. Humildade tá em falta pra alguns!!
E que eu saiba sorrir mesmo rodeado de pessoas tristes, que eu saiba agradecer mesmo rodeado de pessoas ingratas, que eu saiba ser justo mesmo sofrendo injustiças, que eu saiba amar mesmo não sendo correspondido. Quem não tem fé no seu próprio brilho acabará ofuscado por pessoas nubladas. Confie-se, ame-se, sorria-se, pois se esperar coisas boas elas virão.
Pessoas julgam conforme
a visão que tem e nem
sempre este julgo é o
verdadeiro.
Antes de criticar alguém,
tenha o olhar limpo e alma
pura.
O problema é que a gente não se coloca no lugar do outro antes de atirar palavras sem medir o impacto delas.
E o que dizer aos amigos?
Que são muito especiais vcs já sabem; aliás, são mais que especiais, são essenciais...
Quantas histórias já vivemos juntos, quantas risadas e dramas compartilhados.
E quanta saudade de tantos que ficaram pelo caminho!
Amigos novos, novos velhos amigos, eternos bons amigos...
Inesquecíveis!!!
Não existe pessoas com personalidade forte, existe apenas frustradas, vazias e machucadas que criam padrões de arrogância para esconderem suas inseguranças
Se você quiser aprender sobre algo, aprenda a pintar, escrever e até mesmo se perca nos números. Só não tente entender as pessoas, até porque nenhuma fórmula matemática consegue prever a babaquice alheia.
Nunca ache que você tem o amor eterno em suas mãos ao lado de uma pessoa, as pessoas mudam e no fim você fica sozinho com o coração em cacos e ainda acaba virando um idiota chorão, pois é, aconteceu comigo, sei que não fui perfeito e nunca serei, mas o amor sempre foi minha primeira opção mesmo as vezes sendo frio... A vida é como a rotação da terra, está em constante movimento, pois bem você que está apaixonada (o) nunca pense que você tem o amor eterno da pessoa ao lado, pois ela saiem da sua vida sem mais bem menos sem direito a tchau ou o famoso "Volta comigo?!" elas se tornam frias e esquecem rapidinho que você existe, fica a dica
E nisto, que conto ao senhor, se vê o sertão do mundo. Que Deus existe, sim, devagarinho, depressa. Ele existe – mas quase só por intermédio da ação das pessoas: de bons e maus. Coisas imensas no mundo. O grande-sertão é a forte arma. Deus é um gatilho?
Cansei de ouvir a opinião dos outros, de ser sempre a mesma pessoa para poder agradar pessoas que uma hora diz que te ama e outra finge que te esqueceu. Estou ficando velho chegando ao 22° aniversário. Os anos de experiência estão passando e, de repente comecei a se arrepender do que não fiz. Hoje não me arrependo de nada que fiz. E me arrependo do que não fiz. Minha falta de ação. Você precisa mesmo agarrar a vida com ambas as mãos-os bons e maus momentos e dizer a si mesmo:"Posso dar conta"
Percebi que algumas pessoas entram na sua vida por acaso. E outras, não por acaso. Mesmo que nunca mais as veja, elas marcam seu caminho. Mas o mais importante são os amigos que te fizeram rir, que te ajudaram a sonhar. E, acima de tudo, aqueles que te fizeram feliz ao longo dos anos.
Quando você está cercado por pessoas que compartilham um compromisso em torno de um propósito comum, qualquer coisa é possível.
Solidão não é estar só e tão pouco ser desprezado pelas pessoas. Solidão é também estar sozinho dentro de si mesmo, é sentir-se sem fé, sem Deus em seu coração
