Pessoas Interessantes

Cerca de 342 frases e pensamentos: Pessoas Interessantes

Se hoje em dia houvesse mais pessoas interessantes... Não haveria tantas outras interesseiras atrás daquilo que o dinheiro pudesse comprar... Respeito e sentimentos verdadeiros;

Tem gente que passa a vida tentando parecer interessante.
Outras pessoas só prestam atenção e isso já basta.
Elas não competem, não convencem, não se explicam demais.
Observam, aprendem, seguem.
No fim, são sempre essas que deixam alguma impressão.


— Jess.

⁠Interessante como para algumas pessoas o conceito de muito ou pouco varia a depender de quem seja o beneficiário.

Pessoas não devem ser descartáveis, devem ser interessantes. Cuide bem de quem só te quer bem.

Em matéria de amor correspondido, meus amigos, não existem tolices nem devaneios. Não se intimidem, continuem! Continuem provando a todo segundo, das maneiras mais desvairadas, que dentro das veias correm sentimentos. E se aprofundam pensamentos, sonhos, manias, ousadias, que para serem concluídos precisam ser vividos a dois.
Ame, ame muito mesmo, mas não a ponto de enlouquecer e perder a razão. O amor também é feito de razão, e precisa de pé no chão. O juízo que não deixa chegarmos atrasados no trabalho todo dia porque foi difícil largar o outro sozinho na cama; o juízo que não nos permite arrancar a roupa do outro no meio da rua depois de longas horas de saudade. Ahhh, o ranzinza do juízo, velhinho danado e cheio de razão! Queria eu não saber que ele existe e deve ser usado! Ser ousado é tão mais convidativo que ser conservador quando falamos de amor.
Fique com alguém que não tenha dúvidas, fricotes, nem medo de se envolver, tão pouco dívidas afetivas com outro alguém, muito menos feridas abertas que você não será capaz de curar nem com extremo afinco e dedicação. Se o passado ainda o prende, o caminho será tortuoso demais para quem preza um futuro sereno e pleno.
Fique até mesmo com alguém que tenha um passado cheio de erros, mas sem nenhum fantasma. Que seja bem resolvido a ponto de te assumir! O amor é uma questão de atitude. Não adianta dizer que ama e não fazer nada de útil e intenso para construir uma relação duradoura e insubstituível.
Pessoas não devem ser descartáveis, devem ser interessantes e se fazerem presentes pra vida toda. Não sejamos só momentos passageiros na história um do outro, isso é fácil demais! Ser novidade é fácil demais. Difícil é ser interessante todos os dias por 50 anos, já pensou nisso?! Ser legal hoje é fácil demais, mas e amanhã? E quando as contas chegarem? E quando estiver doente, exausto e sem paciência? Só o amor constrói e une! A pessoa tem que querer fazer dar certo e resolver que não provocará traumas, que definitivamente não está ali para acender torturas emocionais nem para deixar sequelas irremediáveis. Cessemos as dores, o mundo já está cheio delas!
Nós nos apaixonamos perdidamente pela forma como nos tratam. E também nos desapaixonamos pelo mesmo motivo, com a mesma intensidade. Gosto à beça desse paradoxo. Cuide bem de quem só te quer bem! E deixe os outros, que por ventura aparecerem descompromissados, de lado.

⁠“Quando uma vida é interessante, a sua atenção está em companhia com o desenvolvimento pessoal.”

A pessoa interessante é interessada, em primeiro lugar, nela

Pessoas chatas são chatas e pessoas interessadas são interessantes.

Acho interessante a pessoa que xinga, recebe a devida resposta, não aguenta e depois te bloqueia.

Interessante seria se as pessoas fossem sinceras o suficiente para dizer: - Oi, estou entrando na sua vida, mas não tenho a intensão de ficar. Então, não se apegue, não crie falsas expectativas e se proíba de sofrer com minha ida. Apenas curta o nosso momento.

Inserida por Vinihalvesp

Às vezes estamos perto de pessoas aparentemente interessantes e então percebemos o quanto é chato não poder ler mentes...

Inserida por Eduardo1992

Ela já tentou amar muitas vezes. Conheceu pessoas interessantes, pessoas boas, mas sempre acontecia algo que a afastava deles. Mas dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar que pode ser diferente dessa vez. Ela já aprendeu coisas importantes, não vai deixar que a engane duas vezes, porque o que ela quer na verdade é cuidar do coração... Ela não precisa que você a complete, nem que conserte os erros da vida dela... Ela quer que você esteja com ela... Porque enquanto todos os outros procuravam o espaço vazio da vida dela, não entendiam que ele não existia. Ela não busca alguém para carregar seu fardo, mas alguém que compartilhe a vida e caminhe ao seu lado. Para ela o amor nunca será só um meio de fugir de seus problemas.

Inserida por deh02

Você me completa

Eu olho ao redor e vejo tantas possibilidades...cada pessoa interessante me acrescenta uma nova informação, cada pessoa difícil me ajuda a ser alguem melhor, cada perfume que eu sinto aumenta minha memória, forma uma nova lembrança que uma a uma vão formando a pessoa que eu vou ser.

No momento estou em construção, não sou, mas vou muito interessada em ser, me envolvendo com as pessoas, conhecendo os lugares, saboreando os sabores e aproveitando os meus dias.

Cada novo dia me trás uma nova informação do mundo e de qual maneira vou adicioná-la em mim. Quando somo, me adiciono, quando tiro me subtraio. È fácil assim, são apenas equações...

E eu que pareço ainda ser meio chata, sei que essas coisas não me preocupam.Sou meio assim, meio assado.

Quero descobrir do que gostar e como sorrir.

Seria mais fácil sem você aqui.

Inserida por Drea-Oliveira

Algumas pessoas adoram julgar o comportamento das outras. O mais interessante, é que neste tipo de julgamento, a sentença sempre, impreterivelmente é a condenação...

Inserida por mafrancisquini

Qualquer pessoa pode surprender outra por que não tentar né,surpresas as vezes sao interessantes quando não esperamos por ela.

Inserida por KDstronda

Não sei o que as pessoas veem de tão interessante em ficar iludindo um ser humano, fingindo que ama, que vai faze-la feliz, quando a real mesmo é que não existe amor e que na verdade tudo aquilo foi uma brincadeira tosca com os sentimentos de um alguém que se apaixonou por causa de uma brincadeirinha idiota.

Inserida por LaryCapistrano

Pessoas tolas não são capazes de observar o próximo.
Pessoas interessantes têm a capacidade de observar muito bem o próximo.
Pessoas sábias se auto-observam, e a partir disso, conhecem a natureza dos demais.

Inserida por rodrigookener

Conselho, Dica?
Fica á seu critério.


Onde estão todas aquelas pessoas interessantes que eu havia conhecido?
É tanta hipocrisia,
é tanta gente vazia,
é tanto assunto inútil
Que eu não sei mais se posso
encontrar essas pessoas.
pessoas essas que davam valor ás coisas que realmente importavam.
O´quê realmente importa na vida das pessoas?
Sinceramente nem eu sei mais, mas eu sei de uma coisa: Não se engane com palavras bonitas, Ou gestos amistosos.
Pois tanto no começo quanto no fim, sempre haverá aquele que te dará um braço para te tomar a perna. E assim segue a vida...

Inserida por vandame

Acho Bastante Interessante Esta Pessoas que se Fazem de mal educadas,pensando que e legal.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Interessante que é um apelo forçado para o dia dos namorados sendo que hoje em dia, as pessoas mal conversam e não levam adiante seus relacionamentos.

Inserida por Ronialves

Interessante e contraditório, como algumas pessoas dizem que não precisam de ninguém para ser feliz, mas não percebem que esqueceram de viver, somente para agradar pessoas que supostamente as fazem felizes.

Inserida por rafaelRocha