Pessoas Importantes do Passado Ate hoje
Eu não vou te matar Nora. Eu não mato pessoas que são importantes para mim. E você, está no topo da lista.
'Tem pessoas que entram na sua vida sem querer e
do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
deixam um pouco delas e levam um pouco de nós.
Mas é incrível como algumas não passam.
Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória
no nosso ♥
resto da vidaaa ! ;)
Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você.
mas ocupa O LUGAR ,
aquela que não substitui,
que o tempo não apaga,
que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundonada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem
e ao mesmo tempo é tão essencial ..
que vai ser eterna ! =)
Impressionante como as pessoas se julgam importantes... As pessoas crescem profissionalmente e pessoalmente, se julgam superiores as outras e ao proximo, por uma posição em trabalho, posição financeira ou status social... Procuram um "jeitinho" para furar uma fila, ultrapassam filas de carro de forma ilegal para passar 2 ou 3 carros, pensando que ganharam todo o tempo do mundo com estas atitudes... As pessoas fazem coisas futeis e banais, possuem hobbys futeis e muitas vezes que demandam tempo que deveria ser dispensado com coisas melhores, e não as julgo, pois entretenimento e hobby é para isso, porém não compreendo como resmugam os segundos, quando em um elevador resmugam o fato do mesmo parar em um andar para alguém entrar, e resmugam julgando seus compromissos mais importantes que o proximo que chamou o elevador... Impressionante como as pessoas falam em ética mas vivem o egoismo... Envergonho-me com a estupidez humana e muitas vezes até mesmo quem escreve esta reflexão executa algumas das atitudes que citei... Se façam importantes antes de se julgarem importantes, e reflitam que segundos não mudarão a tua vida, mas sim as horas dispensadas em banalidades...
Quando pessoas importantes partem, levam parte de nós que só existiam com eles. Esse é o fundamento da existência!
Todas as pessoas têm coisas importantes para contar. Se criarmos um ambiente de confiança, calmo, íntimo, surgem grandes histórias. Pessoas sem importância têm grandes histórias. Mas se faço uma pergunta banal, obtenho uma resposta banal. As pessoas têm uma grande necessidade de falar de coisas sérias. Mas acontece que não lhes dão oportunidade. Ninguém as quer ouvir. Vivemos num mundo de banalidade. O trabalho do escritor é resgatar as pessoas dessa banalidade.
Quando pessoas são importantes em nossas vidas, independente do tempo em que elas começam a fazer parte; é simplesmente pelo fato de ter conseguido entrar e permanecer, em nossos corações com a facilidade por serem verdadeiras e demonstrarem transparência em atos e atitudes.
Ricardo Baeta.
Sempre saiba que para amaioria das pessoas seus resultados serão sempre mais importantes pra elas do que sua pessoa.
Saudade
Sinto saudades das pessoas importantes que tive o privilégio de conviver em minha breve vida.
Algumas perdas são realmente irreparáveis do ponto de vista humano, sendo difícil lhe dar com isso.
Essas pessoas deixam uma espécie de ouro em pó conosco, como o carinho e a consideração de valor incalculável e acabamos querendo transmitir a outrem essa mesma riqueza.
Eu não tenho acesso as pessoas mais "importantes" desse planeta, mas eu tenho acesso a pessoa mais importante do Universo.
As pessoas mais "importantes" nesse planeta, eu duvido que conheçam meu nome.
Todavia, a pessoa que conheço mais importante do universo, me chama pelo nome.
As pessoas que se sabem importantes na minha vida com certeza não estarão buscando nos meus espaços de contato mensagens alusivas ao “dia do amigo”. Acostumados que estão com meu pensar, entendem a ênfase que coloco nas posturas de essência do cotidiano se sobrepondo às manifestações ditadas pelos apelos pontuais de uma data pré-determinada. E justamente por me saberem livre do hábito de “panfletar” tais mensagens, quando algumas lhes chegam de surpresa – e da forma como me brotam – percebem que os sentimentos acumulados se fizeram superiores à minha capacidade de contê-las no íntimo, quando então simplesmente “eclodem”, buscando o caminho que as leve até eles. Dessa forma seguimos juntos em nosso permanente calendário de trocas sem datas marcadas.
Os VALORES mais importantes da vida estão cada vez mais se findando pelo fato das pessoas deixarem de VALORIZAR o RESPEITO, o CARÁTER, a HONRA, a DIGNIDADE, a ESSÊNCIA...
O problemas das pessoas é se acharem importantes demais em minha vida e esquecem que me dou bem sozinho.
Vejo como as pessoas estão preocupadas em parecer importantes e aparentar uma vida sensacional, drinks e selfies, lugares e rolês, tomaram o lugar da boa e velha companhia, qualquer psicólogo diria que se sentir feliz com isso só mostra o quanto tenta preencher seu vazio. Dependendo do caso mostrando o quanto você todo já se tornou vazio.
A realidade fluminense, pois só posso falar daquela que pertenço, se esqueceu da serenata e das cartas de amor, das canções e das promessas, hoje o anel não tem mais tanta importância quanto um status, e sua presença fiel não tem mais tanta razão quanto o contatinho de amanhã.
Não deixe que maravilha de estar vivo se apague com a futilidade trivial de minutos. Seja mais que os olhos podem ver, como costumo dizer " pegadas se apagam quando a maré sobe, mas pensamentos atravessam o mundo e milênios".
Ouvir as pessoas é a arte de fazê-las perceberem que são importantes.
Ouvir o que elas têm a dizer, às vezes, é mais importante do que resolver os seus problemas. Pois, quando pessoas aflitas encontram alguém para escutar suas histórias, dores e aflições, é o mesmo que encontrar um ombro amigo pronto a dividir o peso de sua cruz.
As pessoas mais importantes de nossas vidas são aquelas que navegam conosco nos dias bons ou tempestuosos, desfrutam conosco da alegria dos dias iluminados
e nos dias cinzentos conseguem fazer florir ...
Há pessoas que participam dos nossos sentimentos, mas não compreendem o quanto são importantes. O erro de quem sente é querer delas o que ainda não lhe foi dado ou o que jamais lhe será dado. Por não saber quando ou se será recíproco, prefiro correr o risco de que não me seja dado nada a amargar a relutância de dar.
Sabe aquelas coisas que não interessam a alguns, mas podem ser muito importantes para outras pessoas? É assim que acontece com a gente. Portanto, dar importância ou não aos fatos é exclusividade da vivência, da particular experiência, do 'sentir na pele'. É isto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp