Pessoas Hipócritas
"Na compaixão hipócrita, seja de que natureza for, sempre há o desejo de retorno.
Aquele que é verdadeiramente compassivo, jamais desperta tal interesse".
Tudo que tem no MUNDO vira TERRA!
Então, vamos viver a vida sem
hipocrisia!
Vamos dar valor no que temos,
no que vivemos!
O que não temos um dia os sonhos
viram realidade com a ajuda
de nosso Deus Pai! Basta ter Fé,
Esperança, Pedir, ter Gratidão e Deus em
nós como morada! BOA TARDE!
Hipócritas! Não sabem que ele dormia tranquilamente no suave peso eterno? Por que o desperta? Agora basta o domínio da verdade arrancar aquela possível fadiga para prender novamente a fera e a sua imundície no calabouço interno do vale da morte.
O brasileiro é um dos povos mais ignorante; hipócrita do planeta. Uma nação débil tem o governo que merece ter. O brasileiro não tem noção nem da própria realidade que vive.
Enquanto existir hipocrisia de quem se deixa levar por falsas promessas e a alimenta como verdadeiras,tesouros vão existir.
Quando o assunto é ter razão? Não perca tempo debatendo com Fariseus e hipócritas cheios de si, cheios de argumentos teológicos e basicamente NADA de vivência do que eles dizem crer. Das duas, uma: Ou você ignora por puro desprezo, ou você faz de conta que não ouviu por respeito à amizade que existe! Faça como o exemplo de Jesus, quando é pra cumprir o propósito?! O melhor é SILENCIAR."
—By Coelhinha
Ando negociando com a saudade, ignorando a arrogância, sendo hipócrita com o amor, tomando doses de insanidade com a loucura das minhas mais perfeitas faculdades mentais, jogando conversa fora sobre crises existenciais com a felicidade, dando meios sorrisos para a tristeza, pedindo o troco as mentiras medíocres do coração e sendo paciente com a solidão.
Na hipocrisia mundana, quando um alta classe precisa,muitos correm para ajudar,mas quando é de classe baixa,muitos se escondem.
Mil vezes já expliquei que, se a conduta de um filósofo pode ser explicada pela hipocrisia, pelo fingimento proposital ou por algum distúrbio mental, não faz sentido apelar ao conceito de 'paralaxe cognitiva'. É óbvio: se algo tem uma explicação psicológica banal, para quê recorrer a um conceito histórico-cultural ao descrevê-lo? [...]
Falei em paralaxe cognitiva mais especialmente a propósito de Kant e Marx. Nenhum dos dois era louco, nenhum dos dois era burro, nenhum dos dois era um farsante proposital. Nos casos de Maquiavel e Rousseau preferi explicações mais propriamente psicológicas: a inépcia, no primeiro caso, a autopersuasão histérica, no segundo. [...]
Paralaxe cognitiva é o deslocamento (estrutural, entenda-se) entre o eixo de uma construção intelectual e o eixo da experiência real à qual nominalmente ela se refere. É um fenômeno cultural que aparece na história da filosofia, endemicamente, a partir do século XVII, e que, por definição, nada tem a ver com hipocrisia, mentira ou loucura pessoal.
Em resumidas contas, a paralaxe cognitiva aparece quando o filósofo, no seu juízo perfeito e sem nenhum intuito de mentir, descreve como realidade aquilo que ele está pensando em vez do que está vendo.
"O homem foi criado para se tornar falso e foi educado para ser hipócrita, é a imagem dos antepassados e o espelho dos descendentes.
Quando sente raiva, continua sorrindo, um sorriso maquiado.
Quando fica furioso, reprime a fúria.
Quando sente a sexualidade à flor da pele, reprime-a. Nunca é fiel ao que está dentro dele..."
..."A hipocrisia só é tolerada em detrimento daquilo que nos agrada e enche os nossos olhos." ... Ricardo Fischer
Celebraremos nossa hipocrisia, nossa falta de amor no coração
Todo nosso ato de covardia, julgamento e falta de compreensão
Toda malandragem, toda violência em um país sem educação
Celebremos os impostos e ao medo de carta marcada jogada ao chão;
Podemos celebrar o rombo financeiro de um estado quebrado
Celebrar a nossa justiça que aos condenados são beneficiados
Celebremos de sermos vistos como um povo desorganizado;
"O caos se tornou hobbe, amor uma droga, sem amigos me torno hipócrita, manipulação, dor no ❤, frio de uma pessoa congelada, indesejada..."
