Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Não magoe o coração das pessoas. Ninguém sabe nada de ninguém. Cada um vive o que tem dentro, as suas lutas, os seus fracassos e as suas vitórias.
Não pergunte por que razão me tornei frio com as pessoas, me dê razão para que eu possa acreditar que você espera algo de bom de mim, assim eu serei algo que você deseja.
Você deveria se alegrar pelas pessoas que se afastam quando você não está bem. Esses são apenas pesos para você.
Também chorei com o que guardei na memória. Pessoas boas se vão deixando pra trás saudade, dor, solidão. A gente sofre demais, é triste mais um dia todos nós vamos partir ...
Amiga......
Sabe as vezes nos somos muito duras com as pessoas , as vezes falamos coisas que.. não merecemos ouvir , as vezes não respeitamos o nosso proprios sentimento, as vezes conversamos sem vontade de conversar , as vezes rimos sem vontade de rir , e muitas vezes falamos que amamos , e não amamos verdadeiramente ....!, sabe as vezes somos frios mas não temos escolhas , sabe nos mentimos ,nos erramos , mais nos também perdoamos, a gente erra e tentamos consertar o nosso erro ! Mais algumas vezes não conseguimos corrigir ! Desculpas não volta palavras , desculpa não volta lágrimas que choramos , desculpas não reconstrói desculpas e uma palavra que as vezes usamos por obrigação ! Mais sabe tudo oque eu menos queria era ferir seu sentimentos tudo oque eu menos queria era te magoar meu objetivo era sermos uma família uma família não precisamente de sangue mais sim uma família sincera verdadeira ! A palavra amor poderia ser um verbo de ação de verdadeiramente mexe com a gente nem sempre e fácil encontra uma amizade e nunca mais encontrarei uma amizade igual a sua mais oque adianta eu dizer tudo isso é não mexer comigo ser sincera eu te amo te amo mesmo e tudo oque eu quero e seu perdão , eu sei que perdoar não e fácil mais temos que perdoar para sermos perdoas mais se não quiser me perdoar eu te entendo mais eu sempre amarei você te amo !
Letícia , Stéfany , Milena !.....
. vamos pensar uma coisa... se todas as pessoas com poder de discernimento votarem nulo ou branco, os políticos serão eleitos por quem? Resposta: pelos miseráveis que trocam seu voto por um sanduíche de mortadela.
"Enquanto as pessoas estiverem dependentes de empregos em prefeituras pelo interior do Brasil, para o cidadão, a situação permanecerá difícil"
Quando algumas pessoas não gostam de você, e você acha que precisa mudar, pare. Você não tem que mudar, você não tem que ser o mesmo que todos ou como um certo alguém, porque você é especial, porque dentre 7 bilhões de pessoas, Deus lhe criou , e não há ninguém como você !
Fico meio receoso quando vejo que algumas pessoas colocam a profissão antes do nome. Nunca sei se é um lapso, uma necessidade de afirmar-se ou exibicionismo simplesmente.
"Amo quando vejo sinceridade nas pessoas...
infelizmente hoje é uma raridade..
usá-se mais máscaras...
do que realidade..."
Quando as pessoas se evadem às respostas, as perguntas apenas se confirmam.
Um dedo na consciência tem o peso de uma mão.
A falta de educação e a presença de pessoas de moral duvidosa tornam os mais fracos inertes e imbecis.
Existem pessoas boas, que dão a vida para salvar as outras, porém, existe aquelas que não retribuem, são essas que mais receberam boas ações.
A luz queima, mas dá brilho. As pessoas devem ser assim: ser grossas na hora certa, e dá esperança as oprimidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp