Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Aos poucos entendi que a intensidade de determinadas pessoas em minha vida, não me permitiria mata-las, ou eu mesma morreria!
Ao rumo que as coisas andam, em breve as pessoas terão problemas em habitarem seus corpos, conviverem dentro de si.
Tenho saudade dos bons tempos
De pessoas que fui conhecendo
Lembranças que fui esquecendo
"Amigos" que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo
Aprendendo que quanto mais eu sei
Muito tenho a aprender
Descobrindo que nessa vida quando imaginamos saber de tudo
A vida nos surpreende mudando
Mudando todas as regras e abrindo um novo leque em nosso aprendizado.
Nunca seremos perfeitos, porque fomos criados a sermos infinitos
Nunca conseguiremos nos dar por satisfeito;
Porque o homem é um ser incontrolável
É egoísta, soberbo, individual e invejoso
Somos a ruína de tudo aquilo que é notável e perfeito
Porque querermos mudar as regras do criador...
Nenê Policia
Eu admiro as pessoas de opinião, construtivos. Que não transforma o silêncio em covarde! Quando se cala é p/ avaliar, esperar, analisar ou p/ o outro se ligar e refletir...Mas sua natureza é mover respostas, resolver, atitude. Infelizmente essas pessoas são desvalorizadas!!!!
Existem pessoas que nos obrigam a sermos severos com elas. Por mais que esta não seja a nossa natureza, acabamos agindo desta forma sem querer que fosse assim.
As pessoas dizem que toda dor passa, sinceramente, eu não acho que passa, eu acho que a gente se acostuma. No começo o sofrimento parece que é insuportável, você sente vontade de arrancar o coração para fora e sair gritando para todo mundo ouvir. Depois você começa a pensar no que poderia, aliás no que deveria ter feito para evitar tudo aquilo, começa a pensar e se você tivesse seguido um caminho diferente? Um rumo diferente? Se tivesse escolhido outras palavras para dizer? Outros sonhos para você? E você fica se martelando que não devia ser assim. Mas eu te falo, devia sim. A gente precisa quebrar a cara e ás vezes até o coração para amadurecer um pouquinho. Para parar de ficar fantasiando que a vida é um "conto de fadas" onde tudo vai ser simples e com um final feliz, não é. Sinceramente até acreditava que tudo um dia passa, que o tempo leva, que fica na memória. Mas toda dor, toda decepção deixam um machucado aberto, a ferida vai cicatrizando com o tempo, mas se você for lá e bater no mesmo lugar, vai doer novamente. Por isso eu acho que nem toda dor simplesmente passa, eu acho que a gente se acostuma, que ela torna-se suportável, acho que com o tempo a gente para de priorizar a dor e começa a enxergar outros sentimentos melhores.
"Você está sóbria, mas as pessoas insistem em te embriagar.
Uma dose de estereótipos, alguns goles de "melhore, não está bom".
Por favor, não quero, não sirva, cansei.
Elas chegam com garrafas cheias e enchem o seu copo.
"por que você não muda isso?", "se eu fosse você mudaria aquilo".
Acho que vou vomitar. Não aguento tanta ignorância.
Por isso prefiro estar só e sã."
As pessoas tem a mania de falar que não discute politica e nem religião, enquanto isso os políticos e pastores enchem os bolsos com o dinheiros delas.
Pessoas são como flores, algumas deixam o perfume que é sua essência e dura para sempre, outras apenas as pétalas que murcham com o tempo e você as coloca num livro fechado.
Existem pessoas que têm carência de algum tipo de vitamina; outras têm carência de humildade, o que é muito pior.
O hábito de falar com DEUS,
muda o nosso hábito de falar com as pessoas...
então diga a todo instante...
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, VENHA A NÓS O VOSSO REINO.
..
o ruim de dar o maior valor as pessoas em volta,e que elas nunca te corresponde do mesmo jeito e te tratam como se fossem so mais um.
Mesmo sem a intenção de magoar as vezes magoamos as pessoas mesmo assim.. e da mesma forma somos magoados também!.
Eis que falei o verdadeiro enigma da verdade, onde criando um desejo incondicional, fiz pessoas seguirem e ver a verdade.
As pessoas que passam por nossas vidas nunca passam por acaso, acredito que todas tem um proposito de nos ensinar alguma coisa...(elas nos modificam de certa forma) algumas são passageiras outras permanecem por um longo tempo e depois se vão, enquanto isso vamos vivendo e modificando a vida de outras pessoas e vice versa até acharmos as que finalmente deixarão nossa vida mais completa pra sempre...
As pessoas parecem que gostam da mentira, pedem a verdade, recebem a mesma mas acabam querendo a mentira, estão acostumados com a mentira de uma forma que a verdade perde lugar na vida delas.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal