Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Aprenda!
Você começa a ter chance quando pessoas que não são nada acreditam que são alguma coisa, então você descobre que pode ser melhor.
Sou muito a favor da transparência e honestidade das pessoas. Porque a mentira ela pode durar muito ou pouco tempo,mas tenha certeza de uma coisa,ninguém consegue conviver ou morrer com ela! Isso já foi provado! Como já dizia meus avós ou populares de plantão: A MENTIRA, TÊM PERNA CURTA! E pra finalizar esse meu ponto de vista do assunto aqui falado,um uma frase que sempre gostei e me inspirou em um determinado momento de minha vida: MALANDRO SE SOUBESSE QUANTO É BOM SER HONESTO...SERIA HONESTO SÓ POR MALANDRAGEM.Salve o grande mestre Dicró! E saudades...
Algumas pessoas exigem respeito e compreensão quanto às suas vidas, porém se esquecem que, até mesmo com um olhar, discriminam outros que também buscam iguais direitos.
Pessoas amargas perdem o sabor dos gestos e se auto intitulam adultas; Pessoas felizes, aquelas de bem com a vida, deixam de ser crianças, mas nunca envelhecem, pois possuem os próprios temperos para os gestos e sabem como saborear o mundo, provando até mesmo as migalhas, sem nunca deixar restos.
O problema da humanidade começa quando as pessoas começam a se preocupar mais com o próximo amor do que com o amor ao próximo.
Tudo que as pessoas se referem ao meu respeito é apenas a interpretação adquirida da vida dela, um simples julgamento daquilo que aparento ser...
Mesmo se fosse possível concentrar todo poder do mundo nas mãos de alguém, sem pessoas pra obedecer e respeitar... tudo isso não passaria de uma força inútil. Moral da história: valorize quem te rodeia
A principal característica do homem moderno é deixar as pessoas pensarem por ele, ao invés de pensar por si mesmo.
Fulano é chato, ciclano é antipático, beltrano é arrogante. As pessoas são o que são. Quando aprender a aceitar o que o outro pode ser, e não gerar nenhuma expectativa do tipo de comportamento que alguém deve ter com você para ficar bem, sairás da infância espiritual e começarás a galgar a maturidade espiritual. Maturidade espiritual é um estado de independência emocional, de autonomia. É a cura definitiva do vírus mental chamado neurose. Neste estado, você está livre e não espera emocionalmente absolutamente nada do outro para se sentir melhor. Você passa a viver a verdadeira espiritualidade que pode ser resumida como um estado no qual você não está mais a mercê de pessoas, situações ou circunstâncias. Você se dá o espaço para ser quem és e concede o espaço para que tudo possa ser o que é. Quando viver em tal estado constatará que nunca houve ninguém com o poder de lhe incomodar. O incômodo vinha da sua deficiência em aceitar os diferentes tipos humanos que refletiam diferentes aspectos seus que recusava em aceitar. Com isso em mente, estaria você disposto a não se colocar mais emocionalmente a mercê das pessoas? Estaria você pronto para curar a sua dependência emocional? Pense nisso!!!
Por mais que uma teoria seja plausível é necessário que haja uma veracidade...AS pessoas veem o que querem..
"Aquele momento em que você percebe que Deus coloca as pessoas certas, na hora certa. Sua fé se renova e o coração se inunda de aconchego outra vez.." (Marcely Pieroni Gastaldi)
Há pessoas que perderam meu carinho, minha admiração e meu respeito. O que restou foi um pouco de civilidade no trato com elas.
As vezes precisamos abrir mão de coisas e pessoas que amamos por Deus, pode doer, talvez possa doer muito .. mas o que Deus tem pra mim e pra vc é bem maior e melhor do que imaginamos ..
Eu iria dizer que ACHO, mas vou dizer que tenho CERTEZA!
As pessoas em pleno século 21 estão vivendo em total ilusão, na mentira criada pelos outros ou por elas mesmas. Ilusão de ser feliz porque tem o carro do ano (que nem se quer está totalmente pago), roupa de marca (que comprou no cartão de crédito parcelado de 12x), ilusão de TER de comprar tudo que acabou de ser lançado no mercado, consumismo exacerbado, apenas isso.
A mentira de viver livre sendo o escravo mais moderno que existiu; a mentira de amar os outros se nem consegue amar a si mesma; a mentira de dizer que existiu!
Pode de fato haver "vida após a morte" e todos nós termos a chance de recomeçar, de reaprender, vai saber!?
É que eu acredito que estamos aqui para uma função muito mais nobre do que a de SIMPLES TUBOS HUMANOS (come, bebe e vai ao banheiro), acredito que podemos e devemos fazer o melhor nesse plano cósmico, nessa vida.
Quero deixar alguma coisa de útil para o mundo, quero crescer e fazer pessoas crescerem comigo, de resto, nada importa para mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp