Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Há um adágio que diz: "a pressa é inimiga da perfeição". Muitas pessoas sofrem dolorosas consequências, porque agem sem reflexão.
Busque um pouco mais de Deus. Debruce sobre o problema um pouco mais. Peça conselhos a pessoas maduras na fé.
O mundo seria melhor se as pessoas fossem capazes de amar como mentem. Sem medo, intensamente e desprendido de qualquer pudor.
Da minha janela vejo o mundo lá fora
pessoas a sorrir, a chorar, a amar ....
as flores a nascer, florescer e a morrer
amores e desamores....
a sonhar, a chorar, a sorrir e amar....
as estações do ano a passarem e a sorrirem....
Outono, com as folhas a caírem das árvores,
Inverno, com a sua neve cintilante,
Primavera, com o despontar da natureza;
Verão, sendo o sol e a praia são os reis dos dias...
os legumes e a fruta ganham vida, que nos encantam
com os seus sabores, odores e aromas...!!!
Eu gostaria de ver nas pessoas menos palavras,mais ações.
Gostaria de ver mais verdades que mentiras.
Gostaria de poder dizer do que vejo;Sim ,essa pessoa não
somente fala mais vive o que diz.
Eu gostaria de não ver tantas pedras de tropeço em meio
ao caminho.
Eu gostaria mesmo,muitíssimo que as pessoas vivessem
o que dizem,as teses que defendem, a fé que declaram ter.
Sim,eu gostaria.
Se hoje me for,vou com a conciência de que fui eu mesma
o tempo todo,que não me escondi atrás de palavras de
grande impacto para a vida dos outros,se eu me for hoje,
vou com as palavras que impactaram minha vida de verdade.
Com as palavras de minhas lutas reais.
Se o meu modo silencioso não pode ser compreendido,
não me julguem por tal.
Estou farta de hipocrisias...
Estou farta.
Mas como comecei termino.
Eu gostaria...Somente isso,eu gostaria.
Não se preocupe em decifrar pessoas,mais sim em aprender a ouvi-las.E que não importa quanto voce tenha sido fraco no passado, sempre havera uma nova oportunidade amanha.
Será que eu sou por todas as pessoas que se sacrificaram por uma ideologia e nada mudou ou pelos que estão vivos mas desacreditados da sociedade?
É imperativo as pessoas se tratarem com respeito e cuidado.
Porque é isso que vai ficar quando deixarmos essa casca:
A nossa delicadeza, o nosso afeto, a nossa ternura.
Tenho dó do que o sistema fez as pessoas acreditarem ao que se refere à "palavra". É triste ver como pegaram o livre arbítrio, adicionaram regras, e nessas regras mascaram "acreditar em Deus" como burrice, e ser Ateu como inteligente, e quanto mais cômico você for, mais sábio estará sendo; E assim acabam matando seu espírito pela ingenuidade e sequestrando sua inteligência.
Quanto mais percebo um aumento de pessoas, que voluntariamente se tornam meus inimigos, mais me sinto Forte.
Conheço pessoas que olham mas nada veem, falam mas nada dizem. E outras que num simples gesto fazem valer a pena todas as outras.
ELOGIO.
O elogio é maneira sábia de reconhecimento das virtudes ou do trabalho das pessoas quando, merecidamente, fazem jus. Além de justiça, incentiva, faz crescer o elogiado e enriquece quem elogia. autor: EU
Você pode vislumbrar sua autoimagem olhando as pessoas que o cercam. Todos nós travamos relacionamentos com pessoas que nos tratam da maneira como acreditamos que merecemos ser tratados. Pessoas com uma autoimagem saudável exigem respeito daqueles que as cercam. Elas tratam bem a si mesmas, estabelecendo um exemplo do modo como os outros devem tratá-las.
Se você tem uma autoimagem ruim, irá se confrontar com todos os tipos de maus tratos e aborrecimentos vindos de praticamente todo o mundo. As pessoas nos tratam do modo como nos tratamos. Aqueles com quem nos relacionamos percebem rapidamente o quanto respeitamos a nós mesmos. Se há respeito próprio, todos seguem fazendo o mesmo, respeitando-nos!
Quando estamos nos sentindo mal a nosso próprio respeito, por exemplo, tendemos a descontar a insatisfação em nós mesmos. Isso pode se manifestar de várias maneiras, tais como surtos de comilança de “besteiras”, acidentes, doenças, privação de comida, etc… O fato é que o modo como nos tratamos é um reflexo do quanto estamos gostando de nós mesmo em um determinado momento.
Uma autoimagem ruim diz: “Eu mereço”. E isso leva a pessoa a sabotar subconscientemente a própria felicidade. Por isso, é de máxima importância que você faça tudo o que estiver ao seu alcance para manter pensamentos positivos em sua mente. Isso irá assegurar que você se mantenha feliz como pessoa.
E para você melhorar o modo como se sente em relação a seu próprio respeito: aceite elogios, elogie, fale bem de si mesmo, valorize-se, trate bem do seu corpo, faça com que as pessoas saibam como você deseja ser tratado, cerque-se de boas pessoas, use afirmações positivas e tenha sempre em mente a imagem daquilo que você deseja ser e não daquilo que você é.
Em poucas palavras: ame-se! E lembre-se sempre disso: você merece amor e respeito pelo simples fato de você ser você!
Andrew Matthews
ao chorar arrependido ou por tristeza ou por consciência pesada não leve em consideração, pessoas que falam que você esta fingindo ou se fazendo de vitima, não leve em consideração pessoas rancorosas e que guardam tudo pra si mesmo, ao chorar você esta sendo uma pessoa especial que reconheceu seu erros e agora se arrependeu não é como algumas pessoas que guardam tudo pra si mesmo e, quando explodem magoam pessoas e as machucam e as vezes fazem algo ate pior.
Acreditar nas pessoas tornou se raridade, já não sabemos mais olhar nos olhos, buscamos futilidades, status, prestígios e a consequência é uma só, ESTAMOS PERDIDOS EM MUNDO CHEIO QUE NOS FAZ SENTIR SOZINHOS.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp