Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Nossas pessoas prediletas
Há pessoas que renovam nossas intenções de amá-las todos os dias.
Trazem o frescor do amanhecer e tingem nosso coração de sol e alegria.
Há pessoas que nos prendem sem atar.
Perfumam nossa existência com seus aromas exclusivos e intransferíveis, se tornam únicas e facilmente identificáveis em meio à multidão, em qualquer tempo ou espaço.
Há pessoas que nos afagam com sua presença.
Envolve-nos em seus abraços e quando o encontro dos olhos acontece, nasce o sorriso espelhado.
Há pessoas que nos tornam fortes porque nos ama.
Depositam fé e credibilidade e nos livram de expectativas, nos aceitam com nossos defeitos e limitações
Há pessoas que estão conosco mesmo quando não vemos.
Evidenciam sua presença quando nos distraímos, travando um diálogo de amor e cumplicidade dentro do coração.
Há pessoas que nos tocam sem tocar.
Seguram nosso coração na mão e o trata com cuidado, como se fosse o mais precioso diamante.
Há pessoas que nos conquistam pela doação irrestrita e incondicional.
Reconhecem que a vida exige mão dupla e não nos deixa a impressão de sentir de forma unilateral.
Há pessoas que nos escuta sem ouvir.
Fazem mágica com seu tom de voz quase sussurrado e que é mais eficaz no alívio da alma que o mais potente remédio.
Há pessoas que a gente não conhece mas reconhece.
Tornam-se essenciais e importantes de maneira indizível e quando pensamos em amor, suas faces também se destacam.
Há pessoas que renovam nossas intenções de eternizá-las.
Tornam-se nossos amores de vida, nossas pessoas prediletas.
Difícil quando as pessoas tentam impor seus pensamentos impedindo que nós exercemos o nosso direito de pensarmos como quisermos.
"Me diga pra que, que eu vou chorar pelas pessoas que só me fizeram sofrer... Eu vou mais é ser feliz e falem o que quizerem Eu Sou Feliz, e nada vai me parar!"
Rua perdida
Nessa rua de estranhos
vejo loucos a passar,
vejo pessoas a resmungar.
Nela vi o mundo,vi pessoas a gritar.
Não vou mentir sorrisos eu vi.
A realidade vim encontrar.
Nessa rua cruel mas aconchegante
vejo pessoas a parar.
Um destino a selar.
Nessa rua de sonhos
perdida como a imaginação
vejo pessoas a chorar.
Esta rua encanta os olhos
mas amarga a alma.
Feche os olhos essa rua
não merece seu encanto.
Por que amar ou adorar pessoas que nem se quer te conhece, reconhecer a arte sim, mas por qual motivo bajular e amar uma pessoa só pela imagem que ela passa atrás de um personagem.
As pessoas vão te criticar você fazendo o certo ou o errado. Idiota é quem mesmo sabendo disso, ainda se importa com opinião alheia.
Quem não se comoveu com a tragédia na boate Kiss? Quem não se imaginou no lugar daquelas pessoas? Quem nunca confundiu a porta do banheiro com porta de emergência? Quem nunca se imaginou em uma lugar e pensou no que fazer em caso de incêndio? Quantas famílias estão esperando por noticias de seus filhos que estão lá estendidos no chão daquele ginásio? Quantos pais não estão ligando pra saber sobre seus filhos? Quantos jovens não morreram sem saber o que estava acontecendo? Quantos pais não terão mais os abraços de suas crianças? Sim, crianças, porque para os pais somos eternas crianças. A dor não consome somente quem estava lá, mas o mundo todo. Mais daí vem a maior pergunta: O dinheiro vale mais que uma vida? Cobrar as comandas valiam mais do que salvar as pessoas do seu trágico fim? Daí vemos que precisamos aprender a ser Humanos.
É necessário morrer mais de 240 pessoas em um espaço fechado para o Brasil ficar de luto.
As mortes que acontecem todos os dias e que são ligadas a violência, drogas, corrupção, fome, falta de vagas em hospitais, omissão da sociedade, não são suficientes para uma reflexão?
Um cidadão que só "reflete" sobre as tragédias do seu país quando todos estão refletindo, não reflete. Apenas segue a moda!
As tragedias acontecem todos os dias, em todos os lugares, até que ponto isso é luto e até que ponto é hipocrisia?
Sobre o amor, nada a dizer, porque ninguém sabe o que é realmente.As pessoas apenas fazem suposições do que estão vivendo.
Não sei se devo perdoar certas pessoas que me fez sofrer no passado,por que infelizmente o tempo não volta mais.
As vezes nos confundimos com nossos sentimentos,
e nem por isso as pessoas devem no jugar,
As vezes erramos com as palavras,
mais nem por isso as pessoas tem o direito de te maltratar
As vezes tomamos escolhas erras por acha que seria a certa
mais por que não perdoa e ver que erros são cometidos e ninguém é perfeito..
As pessoas esquecem que crente até o diabo é, todo mundo é crente. Pois todo mundo crê em alguma coisa. Não confundam as palavras.
Acredita em pessoas boas? Acredito. Acredita em um mundo melhor? Acredito. Mas só não me pergunte se acho que isto exista
As pessoas esperam tanto por um milagre, mas não estão dispostas a pagar por ele e nem tão pouco se dão conta de que o simples fato de estarem vivas já é um Milagre
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp