Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

Cerca de 96740 frases e pensamentos: Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

E existem pessoas que por mais que erram, reclamam com Deus seus problemas, mais não fazem nada para melhorar.

Inserida por andrenj

Quando as pessoas chegam a ter diarréia mentais,
suas ideias não correspondem aos fatos.!

Inserida por jonrebellodecarvalho

"Não sei se isso é positivo, mas a estupidez de determinadas pessoas realmente me diverte, rs..."

Inserida por mmelnr

"Os sonhos nunca desaparecem sempre que as pessoas não os abandonem." ♥

Inserida por flaviasouzaf

Se amar é divino
Então porfavor me explicam
Porque acaba o amor entre duas pessoas?

Inserida por Nusanunes

"Os livros são, pra mim, uma ótima companhia...ao contrário de muitas pessoas, eles falam quando e na medida exata do que precisam falar e calam-se exatamente na hora que me sacio...e não preciso dizer-lhes uma palavra!"

Inserida por janapoa

Aprendi que não devo confiar em muitas pessoas, pois podem nos trair mesmo tendo o mesmo sangue que eu, aprendi que a mentira tem perna curta, como minha mãe sempre diz, aprendi que o nariz não cresce que nem do Pinóquio. O que cresce é a desconfiança que passamos ter diante desta pessoa que mentiu para nós! Sabe já mentiram para mim e não foi uma vez não, foi muitas vezes... Só que como minha mãe diz a verdade sempre aparece e o mundo não é tão grande quanto pensamos. Às vezes as pessoas nos julgam por algum fato, ou até mesmo por ter amado alguém, mas me diz é proibido amar? É às vezes eu penso que é, pois por conta disso muitas pessoas se afastam, e mesmo que você acha que são seus amigos na verdade não são, mas depois eu descobri que muitos fazem amizades por interesse, ou pessoal ou só para dizer a sou amigo de fulano. Sabe meu problema é que sou muito transparente, espontânea e não escondo o que penso, o que sinto, não escondo uma lágrima ou um sorriso, ou quando estou chateada... Pois quando eu amo! Ah! Eu amo mesmo, amo meus pais, amo meus irmãos, meus amigos, amo até mesmo quem eu nunca vi... Não me importando com os defeitos... Amo sim de coração com a alma... E amo infinitamente a Deus, pois é ele quem me forças para continuar vivendo, mesmo com tantos problemas que enfrento é alguns diz você é louca vai amando assim todo mundo.... Mas quem vai me proibir? Sou livre para amar quem eu quiser às vezes meu amor é aquele protetor que quer cuidar, quer ajudar, quer fazer um carinho ou simplesmente necessito amar para me sentir bem!...E digo sempre ame sem medo de ser feliz, e quando puder visite um hospital, um asilo, um orfanato, ou o seu vizinho, ou simplesmente olhe ao seu redor você vai ver o tanto de gente que quer o seu amor, o seu sorriso, o seu abraço... ASSIM VOCÊ SE SENTIRA MUITO MAIS FELIZ!

Inserida por plispadinha

Muitas pessoas ficam na eterna busca do que são e o que farão, e eu penso que isso apenas as afasta da resposta, grande perda de tempo.
Outras tantas ao responderem tal questão se dizem: médicas, dentistas, assassinas, advogadas, ladras, auxiliares gerais e enfim... Elas dizem aquilo que fazem, dizem por executarem tal ação ou já terem exercido, que péssima utilização do verbo ser, eu digo isso baseada no seguinte pensamento, por exemplo, ‘você’ se diz médico e quando você deixar de exercer a profissão você deixará de existir? Não, não deixará.
É a mesma coisa de dizer ser feliz ou triste você não é sensível aos problemas, não sofre com o que há de ruim? Como ser feliz? E quando você se diz triste, não tem nenhum suspiro de alivio quando passado o sufoco? O verbo ser passa a idéia de estabilidade, mas esse grupo que não é pequeno faz péssimo uso e se limita.
Há também aquele grupo de pessoas que simplesmente vivem, sem certeza do que são e do que vão fazer, estou atualmente nesse grupo de poucas certezas, talvez esse não seja o melhor grupo, talvez nenhum desses grupos seja o melhor e nos precisemos criar um novo jeito de viver, mas enquanto isso cada um vive aquilo que é, e nos precisamos nos respeitar, respeitar o que cada um diz ser.

Inserida por thaissampaio

Descobri várias coisas importantes hj!!
1 Não tenho amigas, tenho pessoas interesseiras que querem de alguma forma tirar proveito de algo que possa lhe oferece que pode ser desde carona até casa da praia emprestada.
2 Toma atitudes que derepente me arependo amargamente , como ter aceitado sair com essas "amigas" que derrepente olho em volta e penso MEU DEUS O QUE ESTOU FAZENDO AQUI COM ESSAS PESSOAS FÚTEIS , QUE NÃO TEM NADA PARA ACRESCENTAR DE CONSTRUTIVO NA MINHA VIDA....
3 REALMENTE SOU ESTRANHA........
4 Estou terrivelmente gorda...

Inserida por pollianaa

" As pessoas mais pobres materialmente continuaram sorrindo e acreditando que tudo melhorará um dia, o que faz delas
as mais ricas, pois elas têem uma coisa que nada pode comprar realmente, fé & simplicidade"

Inserida por lisaniacarvalho

"Hoje em dia é normal as pessoas terem um lado mal"

Inserida por lisaniacarvalho

"As pessoas têem que parar com essa história de desenterrar passado, e sim ajudar a plantar as sementes do futuro"

Inserida por lisaniacarvalho

Felizes os corações que acharam sua metade e as pessoas que nunca esqueceram dela.

Inserida por nhy

"Ela se sentou e olhou a sua volta, pessoas desesperadas correndo de um lado pro outro sem tempo, talvez quando elas realmente prescisarem de um tempo, não o encontrem mais " falta de tempo"

Inserida por lisaniacarvalho

“O medo é um sentimento de incapacidade criado por pessoas que tem coragem mais não usam”

Inserida por lisaniacarvalho

Preconceito são palavras sem sentido
de pessoas sem conhecimento
e sem valor ao próximo
amar é nossa arma contra tudo
julgamentos e preconceitos
ame a vida num simples tom
e a cada dia vamos sempre
colher o que a de mais belo.

Inserida por malabonia

Se sentires falta de alguem que não te pertence, se distraia com as outras pessoas que aos poucos o bobo sentimento se afastara de você.

Inserida por klebsonwpm

" Há momentos de nossa vidas que paramos por um minuto para pensar quantas pessoas já fizeram parte dela e quantas ainda irá passar. Algumas serão inesqueciveis que batera uma saudade imensa e até da vontade de ter uma maquina do tempo para poder reviver aqueles momentos. É dificil aceitar que as pessoas que mais amamos um dia terá que ir embora. Porem, acredito que a vida tem sempre seus reencontros pois em todo caminho a uma trilha igual e em cada amizade há seu altos e baixos.

Por isso o momento de viver intensamente é agora antes que pagina da vida vire uma outra folha e comece outro capitulo do livro."

Inserida por janainacandido

As pessoas olham para mim como se pudessem ver quem eu sou. São tão iludidas: nunca conseguirão descobrir a minha essência, a qual até eu mesmo grande parte desconheço.

Inserida por carolinereedford

Não culpe as pessoas ou a vida por um erro que é seu...

Inserida por ferkaroll

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp