Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
As pessoas e o meio em que estamos inseridos nos influenciam direta e indiretamente, quer acreditemos nisso ou não!
Não precisamos persuadir as pessoas. Precisamos encantá-las e verdadeiramente nos importar com elas!
Pessoas e situações difíceis nos treinam para o aprimoramento das virtudes e aperfeiçoamento do espírito!
Existem pessoas tão incríveis que nos fazem questionar se realmente merecemos tê-las ao nosso lado!
Pior que não apresentar uma solução é se profissionalizar em desqualificar as soluções apresentadas pelos outros!
É inescrupuloso pensar que pessoas possam usar outras em benefício próprio e depois desumananente descartá-las!
Será sempre impossível relatar, o que acontece com uma pessoa no seu período de sono. Da mesma forma é Deus, nunca será possível explicar a sua existência.
As pessoas que amam as vezes precisam ser apenas ouvidas ou vistas, esse movimento lhes dará confiança e uma incrível sensação de recompensa.
Admiro
Admiro as pessoas que tem a sensibilidade de aprender com as lágrimas sobre as coisas que machucam o coração e ao mesmo tempo sabem lidar com isso.
Muitas vezes as lágrimas vêm acompanhadas de sorrisos ou de um enorme pacote de alegria, elas são solidárias com os românticos e rudes com os tolos.
Admiro as pessoas que valorizam o esforço das lágrimas em nos explicar algo que está acontecendo conosco, pois elas tem intimidade e muito respeito com os nossos valores, momentos e sentimentos.
Admiro as pessoas que através das lágrimas enxergam luz aonde está escuro, sentem calor, aonde está frio e conseguem com as experiências e o sofrimento, refletir esperança e amor.
Condomínio
Uma mistura desonesta, ou uma desculpa adequada, talvez!
Tem horas que as pessoas vão e vem deixando pelas escadas um pouco de inveja, muitas dúvidas e um certo desejo.
Tem horas que os dias estão perfeitos e tranquilos e tem horas que os dias são engolidos pelas imperfeições e complexidades da vida.
Não é preciso sentir dor, nem gritar para aparentar que está triste, assim como não é preciso sorrir para demonstrar felicidade, pois no mundo dos espertos e dos adultos evoluídos tudo é visto de forma diferente e com uma simplicidade notavelmente mascarada.
A minha vida parece um condomínio, aonde tudo acontece, nada passa despercebido e respira paz, apenas quando está no mais absoluto silêncio.