Pessoas Falam de Pessoas
Falam que o inferno é o lugar mais feio, quente, insuportável, cheio de pessoas que foram pra la pois eram falsas, mentirosas, que se aproveitaram de outras para lucrar de bons homens e também usaram o nome de seu Deus para beneficio do seu bem estar e não amaram o seu irmão como a si mesmo e nem a si mesmo amaram...
O inferno é aqui...
COMO EFÊMERO, TEMPORÁRIO?
Pessoas falam:
tudo é efêmero, temporário
e eu simplesmente concordo
porque eu sei que nesta vida
quando vivemos exclusivamente
para amar tudo é extraordinário.
E outros dizem:
amor é ilusão. Mistura perfeita
de sonhos, tristezas e alegrias!
Amor é passageiro. Sempre acaba!
Aí, veementemente discordo:
como acaba se renasce a cada dia?
Para mim existem três tipos de pessoas, as que sempre falam a verdade, as que nunca falam a verdade, e as que acreditam em tudo que as pessoas lhe dizem.
Acho que as pessoas acham que sou nosomaníaca, talvez até um pouco abrupta, mas não. Elas falam isso olhando para si mesmas. Só preciso de um lisérgico bem forte!
Porque no natal/ ano novo, as pessoas prometem varias coisas, falam um monte de coisa bonita, pedem desculpa trilhoes de vezes.. ai eu fico me perguntando pra que? O ano que vem vai fazer de novo, então só prometa coisa que sabe que consiguirá cumprir, caso contrario, não fala nada, não prometa. Quem sabe seu silencio vale mais hein..!
ADORO pessoas que falam olhando nos olhos. Que falam com os olhos...
Que abrem bem a boca pra rir. Adoro as que tem liberdade o suficiente pra falar um palavrão.
E liberdade o suficiente para te dar uma palavra de apoio, de incentivo. Adoro pessoas carinhosas.
Aquelas pessoas que tem a incrível capacidade de te dar um feedback honesto sem deixarem de ser HUMANAS.
Que têm opinião pras coisas.
Que admitem seus erros, bancam suas perdas e vibram suas vitórias.
Que não tem medo de olhar pra si mesmas e que não tem medo da desaprovação alheia.
Adoro olho no olho.
Adoro pessoas CORAJOSAS!!!
Eu acho engraçado como algumas pessoas viram pra mim e falam nossa você não gosta de ninguém,antes você não era assim.Porque não gosta mais de fulano ou de ciclano.Aí eu vo e respondo não é que não gosto mais deles é que eu cresci e vi como a vida funciona e a falsidade e a falta de cara-ter que existe em algumas pessoas por isso prefiro me afastar do que me contagiar com tudo de ruim que alguns tem.E fico do lado daqueles que querem meu bem e que não se metem na minha vida.
Tem muitas pessoas que falam várias coisas sem pensar, mas elas não percebem que na maioria das vezes algumas palavras machuca muito mais do que um soco na cara.
Admiração
Eu gosto de pessoas sinceras
Que olham nos olhos
Que falam a verdade
O mundo está carente delas.
Gosto de quem chega perto
Senta junto
Fica mudo
A escutar.
De quem sente
Compreende
E não mente
O seu pensar.
Gosto de ficar a te olhar...
As pessoas falam que ela é linda, divertida, inteligente. Mas ela é só uma menina carente.
A procura de algo diferente, que a faça feliz plenamente.
Que seja um pouco inconsequente, mas que também seja consciente.
Ela é só uma menina, que já se decepcionou, já amou, mas sobrepujou.
Ela é assim como eu, ainda não sabe o que é seu.
''As pessoas falam, pensam que é façil mas ngm realmente sabe oque esta se passando na vida de ninguém.''
A verdade é que não compreendo pq as pessoas tem tanto medo de tudo!
Se elas querem, não falam que querem...
Se elas gostam, dizem que não...
Se estão perto, não demostram o afeto, Se estão longe, falam da saudade!
Porque complicar tanto? È tão fácil ser feliz!
NÃO TENHA MEDO, VÁ FUNDO, SE JOGUE!
