Pessoas Falam de Pessoas

Cerca de 1090 frases e pensamentos: Pessoas Falam de Pessoas

Muitas pessoas falam de boca cheia sobre amor, mas o coração está vazio.

Inserida por Meninadobob

Falam que o inferno é o lugar mais feio, quente, insuportável, cheio de pessoas que foram pra la pois eram falsas, mentirosas, que se aproveitaram de outras para lucrar de bons homens e também usaram o nome de seu Deus para beneficio do seu bem estar e não amaram o seu irmão como a si mesmo e nem a si mesmo amaram...

O inferno é aqui...

Inserida por Santu

COMO EFÊMERO, TEMPORÁRIO?

Pessoas falam:
tudo é efêmero, temporário
e eu simplesmente concordo
porque eu sei que nesta vida
quando vivemos exclusivamente
para amar tudo é extraordinário.

E outros dizem:
amor é ilusão. Mistura perfeita
de sonhos, tristezas e alegrias!
Amor é passageiro. Sempre acaba!
Aí, veementemente discordo:
como acaba se renasce a cada dia?

Inserida por genesiocavalcanti

Para mim existem três tipos de pessoas, as que sempre falam a verdade, as que nunca falam a verdade, e as que acreditam em tudo que as pessoas lhe dizem.

Inserida por Mariana-Andrade

Acho que as pessoas acham que sou nosomaníaca, talvez até um pouco abrupta, mas não. Elas falam isso olhando para si mesmas. Só preciso de um lisérgico bem forte!

Inserida por Prayforsilence

Porque no natal/ ano novo, as pessoas prometem varias coisas, falam um monte de coisa bonita, pedem desculpa trilhoes de vezes.. ai eu fico me perguntando pra que? O ano que vem vai fazer de novo, então só prometa coisa que sabe que consiguirá cumprir, caso contrario, não fala nada, não prometa. Quem sabe seu silencio vale mais hein..!

Inserida por gcabral

ADORO pessoas que falam olhando nos olhos. Que falam com os olhos...
Que abrem bem a boca pra rir. Adoro as que tem liberdade o suficiente pra falar um palavrão.
E liberdade o suficiente para te dar uma palavra de apoio, de incentivo. Adoro pessoas carinhosas.
Aquelas pessoas que tem a incrível capacidade de te dar um feedback honesto sem deixarem de ser HUMANAS.
Que têm opinião pras coisas.
Que admitem seus erros, bancam suas perdas e vibram suas vitórias.
Que não tem medo de olhar pra si mesmas e que não tem medo da desaprovação alheia.
Adoro olho no olho.


Adoro pessoas CORAJOSAS!!!

Inserida por KellyMaia

E certas pessoas que falam tanto sobre amor, mas não sabem nada sobre ele.

Inserida por pequenalispector

Eu acho engraçado como algumas pessoas viram pra mim e falam nossa você não gosta de ninguém,antes você não era assim.Porque não gosta mais de fulano ou de ciclano.Aí eu vo e respondo não é que não gosto mais deles é que eu cresci e vi como a vida funciona e a falsidade e a falta de cara-ter que existe em algumas pessoas por isso prefiro me afastar do que me contagiar com tudo de ruim que alguns tem.E fico do lado daqueles que querem meu bem e que não se metem na minha vida.

Inserida por fatimmagomes

Engraçado Que As Pessoas Erram e Ficam Quietas, Eu Erro e Elas Falam de Mim.

Inserida por djpaulista

Tem muitas pessoas que falam várias coisas sem pensar, mas elas não percebem que na maioria das vezes algumas palavras machuca muito mais do que um soco na cara.

Inserida por youremyfirework

Eu não entendo pessoas que contradizem nas atitudes aquilo que falam pra mim.

Inserida por hosanaamaro

Admiração

Eu gosto de pessoas sinceras
Que olham nos olhos
Que falam a verdade
O mundo está carente delas.
Gosto de quem chega perto
Senta junto
Fica mudo
A escutar.
De quem sente
Compreende
E não mente
O seu pensar.
Gosto de ficar a te olhar...

Inserida por liviaramosb

As pessoas falam que ela é linda, divertida, inteligente. Mas ela é só uma menina carente.
A procura de algo diferente, que a faça feliz plenamente.
Que seja um pouco inconsequente, mas que também seja consciente.
Ela é só uma menina, que já se decepcionou, já amou, mas sobrepujou.
Ela é assim como eu, ainda não sabe o que é seu.

Inserida por AlinePinheiro

Falam tanto em aprender com a vida, eu acho que a gente aprende com as pessoas a ser diferente.

Inserida por LeoBCaregnato

''As pessoas falam, pensam que é façil mas ngm realmente sabe oque esta se passando na vida de ninguém.''

Inserida por jaquelinemenegucci

As pessoas falam e falam , mas falham.

Inserida por kiikakiwa

Por que as vezes as pessoas falam sem pensar ?

Inserida por well1

A verdade é que não compreendo pq as pessoas tem tanto medo de tudo!
Se elas querem, não falam que querem...
Se elas gostam, dizem que não...
Se estão perto, não demostram o afeto, Se estão longe, falam da saudade!
Porque complicar tanto? È tão fácil ser feliz!
NÃO TENHA MEDO, VÁ FUNDO, SE JOGUE!

Inserida por carolforte

Tantas pessoas falam de amor, e poucas realmente entendem aquilo que falam.

Inserida por SirFhodastic