Pessoas Falam de Pessoas

Cerca de 1090 frases e pensamentos: Pessoas Falam de Pessoas

⁠Lembre-se de que se as pessoas falam pelas suas costas, isso apenas significa que você está dois passos à frente delas.

Inserida por pensador

Nunca questione as pessoas que DEUS afasta da sua vida, só ele sabe as conversas que falam de você.

Inserida por leandro_dos_santos

Existem pessoas que falam de amor e citam o nome de Deus,mas seus gestos e altitudes provam o contrário.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

As vezes eu fico pensando que as pessoas falam mal uma das outras só para se sentirem melhores do seu próprio sofrimento.

Inserida por PoesiaComChocolate

Não acredito nas pessoas que não sabem escrever o que falam.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Pessoas juram coisas
Mais não cumprem
Falam coisas
e mentem
Muitas fingem ficar do seu lado
para sempre
Muitas falam que vão sempre te ajudar
Muitas falam que te amam
Mas na primeira oportunidade elas te descartam
por mais que acreditamos não passa de ilusão
para magoar os nossos corações
E quanto mais vamos ter que sofrer
para poder encontrar a pessoa certa
a e que vai ta no nosso lado
que vai sempre estar

Inserida por Phanny

Nunca pare pelo que as pessoas falam ao seu respeito..Não precise de opinião pra saber oq você quer, seja você ontem, hoje, e agora Simplifique Toque as mais belas notas de violão, e se não souber tocar, Voe e se não souber voar, dance na chuva..sinta cada gota caindo no seu rosto, vença obstáculos..se perdeu,levante é ganhe..se mantenha grato por levantar quantas vezes for necessário. Só não fique no chão.. A vida é curta de mais para fazemos fracassos de troféu..permita-se

Inserida por AneSilva588

⁠Quando em uma conversa você fizer alguém chorar, preste atenção! São poucas as pessoas que falam com a alma e escutam com o coração.

Inserida por danimoscatelli

⁠Já passei da fase de me preocupar com o que as pessoas acham ou falam de mim. Hoje só me preocupo com o que Deus me dirá, no dia do Juizo Final.

Inserida por HeriBiondo

Pessoas de Mentalidade grandes, Falam de Sonhos e projetos grandes, Pessoas de Mentalidade mediana, visão a baixo da média, Falam de Coisas pequenas, e quase sempre elas se adaptar a situação crítica que vivem! Pessoas de Mentalidade pequena normalmente Falam mal dos outros.

Inserida por diegoapolinario007

Devemos aprender a prestarmos mais atenção no que as pessoas fazem, do que no que elas falam, se quisermos realmente saber com quem estamos lidando.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quero que as pessoas se libertem. Ninguém é obrigado a seguir o que falam. A pessoa pode se questionar, abrir os olhos e andar com os próprios pés sem esperar validação alheia. Ninguém precisa de um “corpo perfeito” para começar a viver. Pode começar agora. Afinal, o corpo perfeito é o seu.

Inserida por pensador

FALAR EU TE AMO É FACIL, TEM PESSOAS QUE FALAM QUE AMAM COMO SE DESSEM BOM DIA; DIFÍCL É AMAR, ISSO EXIGE MUITO MAIS DO QUE TRÊS PALAVRAS...

Inserida por TATOD

Tem pessoas que falam que amou alguém mas isso num passa de uma ilusão.
Numca brinque com os sentimentos das pessoas que o proximo a ser ferido pode ser o seu.
Por que pelo o amor as pessoa fazem muitas loucuras.
Amar é uma benção de Deus então não desperdice esse dom.
Por que um dia você vai encontrar alguém que a ame e você não vai poder retribuir esse amor.
Isso pode ser amor ou ilusão.............

Inserida por Gui-dark

Carinho,amizade e respeito é o que sinto pelas pessoas que falam de mim do jeito que sou e não do jeito que pensam

Inserida por fbudamarcos

Existem pessoas que nos falam e nao as escutamos,existem pessoas que nos tocam e nao sentimos.

Porem existem pessoas que sao tao especiais que jamais as esqueceremos,nao existe distancia,preconceito,nada nos afasta destas pessoas....

Inserida por creusa

Se desejares mentir, minta. Todas as pessoas quando falam sobre si, alegam que odeiam quem mente, e não percebem que também o fazem.

Inserida por Shallkytton

pessoas grandes falam sobre "projetos"
Pessoas medias falam sobre "Coisas"
Pessoas pequenas falam sobre "pessoas"

Inserida por MARDUK

Eu te do uma dica e uma sugestão?
se orgulhe de vc

não ligue pelo que as pessoas falam
não se emporte se vc é gordo ou não
não ligue se as pessoas falam vc é muito criança
não ligue se as pessoas falarem que vc é burro
não ligue se as pessoas te chamar de feio(a)
não ligue se alguem te chamar de baleia
agora vou te dar uma sugestão seja vc mesmo aquela pessoa que falo que vc é feia e quem vai gostar de vc ele que tem que se enchergar no espelho e tambem tem pessoas que vão achar vc feio(a)e tem gente que vai falar nossa que lindinho(a)em tão seja como vc é porque tem pessoas que vai te amar!

Inserida por fabiana14

Pessoas, quanto mais próximas falam. As distantes, gritam!

Inserida por Bolzan