Pessoas Estranhas

Cerca de 156 frases e pensamentos: Pessoas Estranhas

As pessoas ficam estranhas... Você fica estranho... Tudo não passa de uma vida de ilusões... O que antes fazia sentido, agora está mergulhado no mais profundo oceano das decepções. Alguém em toda a história estava correto. Sim... estava!

Joager Alexandre Camargo Nonato
Inserida por Joager

É estranhamente engraçado como nos enganamos com algumas pessoas, ainda consigo me espantar com algumas coisas que ouço. Hoje todo mundo mundo ama todo mundo, na teoria é claro, porque na prática está difícil. E um tal de dizer amigo te amo,amigo conte comigo, amigo tamujunto, amigo estou aqui. Realmente para alguns vale o que é dito, mas para uma grande parte não, são tantos "amigos da onça" que as vezes me sinto em uma selva ou em um verdadeiro safári na Africa. Pense antes de dizer. Se não senti, não diga, não engane, não seja falso. Perceber que foi enganado por alguém que você considera é horrível. Não vou negar que eu também digo essas frases feitas, assim como todo mundo, porém só digo para quem realmente tenho bem querer, pra quem quero ao meu redor, pra quem tenho consideração, não digo da boca para fora, não digo porque está na moda ou porque quero ser aceita. A boca que fala a mentira hoje, será o ouvido que escutará a mesmo mentira amanhã. Tudo que vai, uma hora volta. Se liga!

Viviane Absalão
Inserida por vivianeabsalao
1 compartilhamento

Portas podem ser abertas para pessoas estranhas se suas palavras revelarem imediatamente o caráter e o amor de Cristo em seu coração.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo

Pessoas Estranhas

Eu sou estranha.
Eu como uma pessoa estranha, sou sempre conduzida a descobrir coisas, mesmo que as mais triviais... Eu me relaciono com tudo, mesmo que esteja enganada. Vejo o tempo todo as pessoas como um bloco de notas, a raspar a sujidade das lápides, a lerem microfilmes, apenas pela esperança de encontrar o fio à meada, faço ligações, mesmo que acabe resgatando qualquer coisa do lixo. Não consigo ser uma pessoa rígida... Dê uma conduta só! Não, eu não quero, pois sei que as mudanças se fazem necessárias, mesmo eu saindo de uma linha e sendo entregue a uma rede chamada “sistema”.
Gosto da multiplicidade... Ela me faz feliz!

Carla Lopes Cah
Inserida por Carlalopescah

Em uma noite estranha, mas boa, eu vi seu rosto pela primeira vez. Mas foi em uma foto 3x4. Pessoalmente eu nunca o vi. E provavelmente nunca o verei. Pois quando virei a foto, que peguei na estante, tinha a data de seu nascimento e de sua morte.

Sabrina Niehues
Inserida por SabrinaNiehues

Era ele, mas quase não era. Ou não era mesmo. As pessoas íntimas quando passam a estranhas adquirem um novo formato aos nossos olhos. O cabelo estava menos liso, ou era a camisa muito largada. O olhar e o aceno da mesa à curta distância tinham um quê nervoso, uma falsa naturalidade que não lhe era comum (ou já era eu não percebia), e deixavam claro que não nos levantaríamos dos nossos lugares para um cumprimento mais próximo. Não que temêssemos uma recaída, mas porque não sabíamos lidar com tamanho esfacelamento da intimidade; nós, que já dormíramos e acordáramos juntos durante tantos anos, não sabíamos ser senão desconhecidos. Ambos tentamos uma alegria, mas ela veio descalça e tão desamparada que não convenceu nem a nós mesmos. Estávamos demais um pro outro ali, ou de menos. Apressei-me em ir embora e saí com um sorriso congelado, desconcertada como uma criança diante de um presente que não fora o pedido, as mãos crispadas a amassar o passado e um pensamento cruel que imaginei passar também pela cabeça dele: como se tornam desinteressantes as pessoas que deixamos de amar!

Aíla Sampaio
Inserida por AilaSampaio
1 compartilhamento

Vivemos numa sociedade estranha, aonde pessoas não são felizes consigo mesmas e que ironicamente ficam felizes quando matam o tempo que foi tão difícil conquistar.

Edcarlos Oliveira
Inserida por OliveiraVaz
1 compartilhamento

Pensa numa pessoa ciumenta, dramática, estranha, teimosa,
difícil de entender, feliz e infeliz. Pensou? Então, sou eu. Sensível,
chata, nem sempre legal. Insisto em querer o mais difícil, gosto de
coisas complicadas, do impossível, inesperado. É, sou assim. Não estou
aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada
detalhe que tenho.

Dayane Silva
Inserida por DhaianneMello
1 compartilhamento

Ela era tão bonita que se tornou estranha perto das outras pessoas.

Rodrigo Gobira
Inserida por RodrigoGobira
1 compartilhamento

Não sei, tudo estranho. As pessoas são ausentes, estranhas, não que ser estranho não seja legal, porque é, mas está ficando cada vez mais desinteressante. O problema não é o despertar do interesse, é a manutenção dele. Não são os defeitos que vem a tona, pelo tal do tempo. Não mesmo, as pessoas se modificam e por Deus, mudança durante a vida é algo extremamente necessário ao ser. Aí a culpa é sempre de terceiros, porque a nossa incapacidade de não assumirmos que somos, relaxados e inoportunos e um trilhão de coisas a mais, é tão forte que se junta com nossa auto-suficiência e pronto. Tudo lindo! Fácil viver assim, o problema é que a vida cobra parceiro e cobra caro. E se não tivemos o extra de todo esse tempo de trabalho,ou do trabalho que não tivemos, o negócio é mais em cima!

Raileza
Inserida por Raileza
1 compartilhamento

Falsidade é coisa estranha,coisa pequena que somente as pessoas medíocres fazem uso.

Helenice Augusta da Cunha
Inserida por Heleniceaugusta

estranhamente somos estranhos
Nós seres humanos somos bichos muito esquizitos... pessoas estranhas estranhas mesmo. Passamos a vida a fazer coisas que ora nem gostamos de fazer com objetivos nem sempre traçados por nós mesmos...ganhamos dinheiro e gastamos com coisas superfulas que nem sempre necessitamos...nem sempre nos vestimos com intuito de nos sentirmos a vontade...mas nos vestimos no intuito de impressionarmos pessoas que nem sempre nos agradam...estas são as que mais queremos imprecionar. Fala sério..somos estranhos ou não???

by: damaris ferreira
Inserida por damadedama

Muitas pessoas escolhem suas prioridades...mas estranhamente quer ganhar pontos naquilo que não colocou prioridade. Isso é difícil de entender!

Genival Ferreira de Miranda
Inserida por GenivalMiranda

Loucurando
-Os sonhos são loucos...
As pessoas estranhas...
As coisas nem sempre lógicas...
Nos degraus da vida,
seja subindo, seja descendo...
Sempre nos deparamos com assombrações!
☆Haredita Angel

Haredita Angel
Inserida por HareditaAngel

O coração as vezes segue algumas rotas estranhas, para aproximar a gente de algumas pessoas.

Brione Capri
Inserida por BrioneCapri

Sinto-me estranha, não me conheço, não sei se conheço as pessoas que conheço ou é mais uma vez só um sonho.
Ultimamente a realidade está entranhada no meu inconsciente e não consigo mais discernir. Quando penso que estou dormindo, um choque me trás até a realidade. Não é você quem eu sempre pensei, sempre quis escrever, e sim você real, você que sorri, que tem mau-humor, que se exalta, se liberta.
Não preciso dizer meu nome, às vezes a voz some quando tento dizer o seu, sua definição. Não espero que entenda, mas peço que tenha atenção, a minha falha me completa, o meu apegar me afasta, o meu medo me aproxima.
Não quero que participe dessa confusão, mas sou egoísta de não deixar você ir. Espero que passe e que não seja um ciclo, que eu olhe pra trás e veja só o mar, e não a onda me puxando sem chão pra apoiar.
Eu quero colher dessa árvore, ver a vida, e poder sentar-me debaixo da sobra, descansar e que minha mente esteja ali, sem pensar em uma serra e dias depois a encontrar.

LeidyBrunna
Inserida por LeidyBrunna

Quantas pessoas sofrem por coisas estranhas e dizem por aí que sofrem por amor.

Relembrando uma música, eu diria: Estou falando de amor e não da sua doença!

Charles Canela
Inserida por charlescanela

Estranhamente, há pessoas que temem assinar um cheque em branco, mas não temem assinar um contrato sem, antes, examiná-lo.

Adriano Martins Pinheiro
Inserida por AdrianoPinheiro

A morte é estranha. A pessoa morre, as pessoas passam o dia todo falando e se lamentando sobre isso, e no outro dia simplesmente esquecem. Assim, sem mais nem menos. Apenas esquecem. Morrer não dói, o que dói é ser esquecido.

Pablo Reis Expresiones
Inserida por Expresiones

Aquela pessoa que tu tanto gostavas amanhã poderá ser uma completa estranha para você.

Mário Pereira Gomes
Inserida por Mario11