Pessoas Especiais como Você
As pessoas parecem tanto ser uma coisa, e não são, depende de você, ficar ou não mesmo sabendo dos defeitos, às vezes pode valer a pena dar uma arriscada
Cuidado, moça bonita
Veja por onde passar
Pessoas divergentes
Você irá encontrar
Essa é a certeza da vida
Zele, para não se machucar.
Atleta, para você calar a boca de uma pessoa, você não tem que abrir a sua. Sua resposta nunca é verbal e sim visual.
Não é de palavras que você consegue o que almeja e sim com atitudes .
As pessoas do notam duas coisas em você o fracasso e a riqueza de dinheiro,mas ninguém nota sua dignidade,porque hoje dia a dignidade estão na carteira junto com as notas de 100
A maior dor não é perder as pessoas pelas quais você tem grandes sentimentos. E sim ver que seu legado foi esquecido ou ignorado por ganância ou manipulações de poucos sem sentimentos.
Nem todas as pessoas que se aproximam de você querem te prejudicar!
Nem todas as pessoas que te estendem a mão querem realmente te ajudar!
Conclusão?
Existem pessoas boas e más!
Dependendo da situação, às vezes você pode conhecer melhor uma pessoa em dez minutos do que alguém com quem passou a vida toda.
[...] Tem pessoas que são assim, você até as vê, mas elas não se deixam existir. E outras que, você não as vê, mas é preciso apenas senti-las pra saber que elas existem.
Ricardo F.
Não espere receber elogios para começar a creditar em você...
Nem sempre as pessoas vão reconhecer o teu valor...
Mas acredite todos elas iram ver ainda que não reconheçam...
O ser humano não tem essa capacidade de admirar aquilo que gostaria de ter ou ser no outro!
Não espere deles...Seja exemplo pra eles!!!
Você não deixa de amar uma pessoa quando ela está machucada. Você fica mais forte para que ela possa se apoiar em você.
Se você é uma dessas pessoas que acredita saber o bastante para caminhar sozinha na vida, é prudente retornar à estrada e refazer todo o caminho de novo.
Chega um momento em que você percebe que você é apenas o que as pessoas querem que você seja. Você de forma indireta cumpre o papel que querem que você cumpra, e sem perceber torna-se uma máquina manuseada por pessoas fúteis e egoístas... Você não tem coragem de mostrar o que realmente é... talvez por medo de ser menosprezado ou quem sabe, seja porque não te dão a opção de ser você... Você acaba se preocupando em: "O quê? Ela é lésbica?"; "Ela traiu o marido? Mas o marido era tão bom!"; "Ele é gay? Vai envergonhar a família!"; "Ela se prostitui por 20 reais? É uma nojenta, porca!".
Jamais pararão para pensar que aquela lésbica se deitou com um homem e se entregou a ele e ele não a fez feliz ou mesmo foi violentada por alguém que admirava muito ou por um estranho; que aquela mulher que traiu o marido era apenas uma mulher querendo ser feliz nos braços de alguém que encontrou apoio, após vencer anos sendo trocada por outras mulheres; aquele gay, sofre bullying pelo simples fato de gostar de alguém do mesmo sexo e que todos os dias quando chega em casa ouve gritos expulsando-o por ser uma "vergonha"; Aquela prostituta fugiu, mudou de cidade, pois não aguentava mais apanhar do marido e ela tem filhos, pequenos, que por sinal, querem comer... vestir. Mas ela não estudou. Não sabe falar bem. E não foi aceita em nenhum local de trabalho. Acabou não suportando ver seus filhos chorarem de fome...!
Essa é a realidade do mundo: as pessoas vivem em função do que as outras pensam e quem não vive assim é apedrejado até a morte...!
Cuidado com as patadas que você dar em quem lhe ama, pois muitas vezes a pessoa não retruca para não machucar, mas quando a patada é devolvida a força dela é maior do que todas as outras recebidas.
Você quer atingir uma pessoa, cale-se,ausente-se,e haja como se ela não existisse. Você verá que o silêncio perturba mais que as palavras.
Desespero de tolo é o silêncio!
SOBRE A PAZ
"Para quantas pessoas
você fala por dia? Ensine-as
algo proveitoso, incentive-as
à paz e ao respeito mútuo.
O mundo precisa de pacificadores,
já temos muitas guerras inúteis."
Viva a vida e aproveite o máximo com as pessoas que você gosta, pois vida e cruel e se você não for persistente ela nunca irá sorrir pra você!
Não quero ser mais amado
Você pode amar uma pessoa, pode amar tanto essa pessoa que seu coração chega a doer, os batimentos variam, hora forte, hora fraco, mas não adianta de nada amar alguém, se esse alguém não quer ser amado.
- Relacionados
- Existem Pessoas que Entram na nossa Vida
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Você faz tudo por uma pessoa e ela não reconhece (textos e frases para mandar o recado)
- Eu Te Amo e Você Ama outra Pessoa
