Pessoas Engraçadas
Tenho escutado tantas histórias sobre a proximidade entre as pessoas e sobre o afastamento. Às vezes nós nos afastamos de algumas pessoas ou de alguns parentes porque eles nos fazem muito mal, e nem tentamos explicar o nosso afastamento para estas pessoas porque certamente não nos compreenderiam, não entenderiam que elas foram prejudiciais para a nossa estabilidade emocional e psicológica.
Existem familiares tóxicos, assim como existem amigos tóxicos que nos fazem muito mal, são pessoas que prejudicam a nossa saúde emocional e nos deixam para baixo, de ânimo abatido.
Se você ainda não esta em condição de fazer o bem. Então, pelo menos, deixe de falar mal das pessoas, já é um bom começo.
Chega um certo estágio da vida em que o que as pessoas pensam ou falam não impacta no seu humor, caráter ou forma de agir. Você atinge um estado de flow onde sua maior prioridade é estar bem, alegre, viva e feliz!
Há quem acredita não ter vindo para ficar, e por isso está sempre de malas prontas para partir. São passageiros constantes da vida.
Há dois tipos de pessoas!
Há aquelas que perdem tempo e aquelas que ganham tempo!
Há aquelas que gastam o tempo e aquelas que investem o tempo!
Faça sua escolha!
Não se admire se um dia você ver a pessoa fazendo as mesmas coisas que um dia ela lhe deu conselhos para não fazer.
É difícil lidar com o fato de que somos tristeza para alguém. Principalmente quando se trata de alguém que gostamos.
A única coisa maior que nossa ignorância, é nosso ego. Pois, tendemos a acreditar que sabemos de tudo, e que somos donos da verdade. Verdade essa,que nós mesmos criamos. Todo conceito, toda ideia de moral, de certo e errado, de padrão e anormal.
Cada um tem seu caminho dado por Deus. Não insista que alguém ande no seu se a pessoa não estará feliz, liberte-a!
