Pessoas Desconhecidas
Não espere que alguém se compadeça de você. Ninguém quer saber dos seus problemas. As pessoas querem um milagre para elas, não querem ser seu salvador.
Se ao final da minha vida eu olhar para trás e perceber que inspirei pessoas a se tornarem melhores, e que pelo menos uma delas aprendeu a amar Jesus, minha vida terá valido a pena.
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." - João 8:32.
A melhor maneira de acabar com um golpe é torná-lo famoso, assim quanto mais pessoas conhecerem, menos pessoas cairão!
Imagino uma cultura avançada observando as pessoas neste planeta brigarem por coisas que não existem, exceto nas mentes daqueles que afirmam sua existência. Essas mesmas pessoas ficam indignadas quando pedem que se acredite nelas sem oferecer qualquer prova, chegando até a matar para forçar a crença alheia. Outros, com medo, vivem fingindo acreditar, adotando uma postura de falsidade e hipocrisia. Certamente, uma civilização avançada deve pensar que todos aqui sofrem, de alguma forma, de doenças mentais, pois essa situação revela indivíduos basicamente insanos.
Tenho a sensação e a percepção de sentir quando às pessoas estão sendo verdadeiras ou mentirosas só de as olhar no olho. A sensação que tenho é que os olhos estão falando comigo mais do que as palavras que saem pela boca . Isso é torturante pois a grande maioria das vezes as pessoas estão apenas fazendo um teatro, é difícil confiar em alguém. Geralmente o sexto sentido junto com essa percepção de visão acabam se confirmando.
Algumas pessoas nos moldam para sermos quem elas desejam, mas depois nos acusam de termos mudado e de nos tornarmos estranhos para elas mesmas.
As pessoas tentam menosprezar o outro com palavras, tentando encobrir o seu próprio erro. Ele(a) falam de uma maneira doce com a boca, até que ele(a) tenham dominado completamente você, eu tenho medo desse tipo de pessoa!
Medo de como uma pessoa pode agir para provar que você é maldoso com os outros;
Medo de suas armadilhas mentais.
De como você se torna o vilão no lugar dele(a)s.
As pessoas ficam tão focadas no trabalho,que acabam esquecendo da vida espiritual,da família,dos animais de estimação,dos amigos é de socializar.O trabalho é sim importante mais...nada dura para sempre,seus pais,filhos,amigos é animais não vão viver para sempre,um dia tudo acaba é você vai perceber o erro que cometeu,mas já vai ser tarde.O pior de tudo é que se você abandonar Deus,ele vai te deixar também.
Há pessoas que alegram a existência
Com sorriso ou apenas um olhar
Eu desejo ser o rei da paciência
Pra o oposto aprender a suportar
Antigamente, as pessoas buscavam orientação nos sinais externos e internos; hoje, dependem das mídias e dos médiuns para encontrar respostas.
Existem pessoas que trocam qualquer coisa por dinheiro e fama, até mesmo a própria honra, e algumas por bem pouco.
Há três tipos de pessoas:
• Selvagens: São as que se preocupam em saciar seus instintos mais primitivos, neste grupo se encontram predadores e outros tantos tipos de criminosos.
• Materialistas: Que são aquelas que acham que a única realidade é a que os olhos enxergam, podem ser gananciosas, vivem para trabalhar; estudar; comer; beber e dormir, tendo ampla satisfação pelos últimos três fatores.
• Mentalistas: Aquelas que tem uma compreensão que transcende a própria existência, sentem fascínio em explorar conhecimentos filosóficos, abstratos e espirituais, criam teorias e conceitos, explorando múltiplas hipóteses.
Para se manter no controle, muitas vezes essas pessoas "envenenam" parentes, amigos, etc...uns contra os outros, criando uma atmosfera de conflito onde eles se apresentam como os resolvedores da situação que eles mesmos criaram.
Existem pessoas que vivem para os seus próprios projetos, como se deuses fossem, quando não passam de simples mortais, e se frustram; existem pessoas que vivem para os projetos de outros, ainda que maus, em real condição de sujeição e escravidão, e se apequenam; e existem pessoas que vivem para os projetos de Deus, que são bons, perfeitos e agradáveis, ainda que lhes custe a vida, e abençoam o mundo!
O homem comum busca sempre uma maneira de ter vantagem sobre as outras pessoas; o homem evoluído não se preocupa em desfragmentar-se para se doar, pois ele já entende que não pertence a este mundo, nem a ele mesmo.
