Pessoas de Verdade

Cerca de 123778 frases e pensamentos: Pessoas de Verdade

⁠Eu tenho metas a realizar, não pessoas a impressionar...

Inserida por dmilani

⁠"As pessoas estão tão sensíveis ao fracasso que consideram a crítica construtiva como ofensa"

Inserida por Luizdavi

⁠Quanto mais felizes as pessoas podem ser, mais infelizes ficam.

Paulo Coelho
Veronika decide morrer (1998).
Inserida por deboraduarteb

⁠Ter pessoas inspiradoras ao nosso lado é como ter um jardim florescendo em nossa vida; com coragem, seguimos em frente, nutrindo essas relações que nos ajudam a crescer e nos tornar melhores.

Inserida por joao-simas

⁠Relacionamentos tóxicos são como tempestades que destroem nossa paz interior; com coragem, nos afastamos dessas tormentas, buscando relações saudáveis que nos tragam harmonia e felicidade.

Inserida por joao-simas

⁠Os pequenos se tornam menores, quando não há a noção de que podem ser grandes.

Inserida por luan_arnaldo

⁠"O mundo está cheio de coisas banais, pois os seres humanos estão agindo como animais irracionais".

Inserida por criacoesmauroprado

⁠ALDEIAS

O Projeto Aldeias são comunidades
de pessoas dedicadas ao bem viver,
com regras sociais dinâmicas distintas,
mostrando ao mundo que é possível viver bem,
na Terra e em qualquer planeta habitável.

Inserida por ElcioSouzaGeremias

⁠⁠"Você já deve ter ouvido falar que, se você andar com 3 pessoas confiantes, você será o quarto; se você andar com 3 pessoas inteligentes, você será o quarto; se você andar com 3 milionários, você será o quarto. E se você andar com 3 idiotas, você também será o quarto. Mas a verdade é que, na merda, você dificilmente encontrará pessoas inteligentes, confiantes ou milionárias. Então, fique sozinho e aprenda a ser o seu melhor companheiro."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu entendo muito bem as pessoas, mas, ao mesmo tempo, parece que não entendo nada delas."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠A paixão e o desejo buscam resolver problemas, enquanto o amor almeja harmonizar pessoas. É por isso que a paixão e o desejo muitas vezes colidem, enquanto o amor busca a paz. Tudo bem passar pelos degraus do desejo e da paixão; no entanto, é no amor que encontramos a verdadeira tranquilidade e conexão.

Inserida por evermondo

⁠Eu sei como é estar rodeadas por pessoas e não se sentir pertencente a um grupo ou local.
Sempre falta,e eu não sei da onde vem tanta falta,até parece que não sou daqui.
Elas nos olham mas não enxergam o que se passa por dentro,e mesmo falando o que tanto nos incomoda,ainda não consegue entender o real sentindo de nossas palavras.

Inserida por andreiaparedra

"Porque EXISTEM PESSOAS QUE NÃO PODEM SER AJUDADAS? Devido à AUSÊNCIA DE ESCUTA. Elas Não Conseguem Escutar A Orientação. Por Isso Sofrem Dobrado."⁠

Inserida por KleitonFonseca

⁠"As pessoas vão observar e analisar tudo que você faz, então capricha, faça valer esse tempo para elas "

Inserida por sadicacarvalho

⁠A maior manifesto comunista no Brasil, aconteceu em 1964, na luta contra a ditadura. Mais de 20 mil pessoas foram torturadas, mais de 470 pessoas foram mortas. Até hoje, matam pessoas e nem todas são comunistas.

Inserida por heliomachado

⁠Quando confrontares um homem sem ego, cuida-te, seu reflexo poderá ferir o teu.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠O homem comum corre de forma desesperada Por uma longa, errada e perigosa estrada Que nunca se quer o leva a nada! Sempre se vê nos bancos dos réus. É condenado, torturado, silenciado... - E ainda pede bis! Ele está sempre agradecendo e levantando suas mãos para os céus, mas a sua vida é pobre e infeliz! É um simples coitado que está sempre dizendo sim Enquanto o mundo todo lhe diz não! O tempo todo esquece que debaixo do Sol tudo... Tudo é vaidade. E o que o próximo lhe diz ele não argumenta, não consulta... E faz como verdade. E mesmo com tanta falta de conhecimento Às vezes até lhe vem o arrependimento - Mas ele continua na contramão antecipando o próprio fim! E infelizmente ele vai assim... Entre as armadilhas e a escravidão Da vida que lhe é ofertada e nada tem de real... Onde ele morre aos poucos, cansado, triste e louco ... Consumindo avidamente tudo o que lhe faz mal!...

Inserida por WendelBonatti

⁠Não há café absolutamente ruim, apenas pessoas que adicionam açúcar.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

⁠Não permita que pequenas pessoas, ideias limitadas ou obstáculos triviais desviem você da grandiosidade dos seus sonhos.

Inserida por evermondo

⁠Que lucrei, eu, Senhor com o tempo perdido?
Num e noutro despojo me achando o que a vaidade me propôs...

Nunca mostramos o que somos, senão quando entendemos que ninguém nos vê...
Mas se ninguém nos vê o que importa afinal ser ou parecer?

Escoar-se é um desperdício...
Assim como aprisionar o vento...
Pouco se ganha...
Tanto se perde...
Tantas coisas sem sentido...

Homem que sou...
Ó divina esperança onde estás que comigo brinca...
E não me convida à dança...

Tu que transforma os sombrios pedadelos em sonhos dourados...
Que nos inflige e nos obriga a levantar da cama...
Virgem de eterno devaneio...
Que hoje minhas mãos não alcançam...

A rotina é tão pesarosa...
As mesmas pessoas enfadonhas...
Dentro de mim, a noite escura e fria se anuncia...

Que me olhar não se perca...
Entre tantos outros que passam...
E farto de fadigas...
E de fragilidades tantas...
Que amanhã...
Em outro dia...
Então...
Eu floresça...

Sandro Paschoal Nogueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp