Pessoas de Verdade

Cerca de 126766 frases e pensamentos: Pessoas de Verdade

⁠Verdade. Jesus não fundou igrejas... Ele criou uma assembleia de pessoas nascidas de Deus; bem melhor, pois igrejas qualquer um pode registrar e fundar, promover o novo nascimento, só Jesus, só ele pode mudar e salvar.

Inserida por israellopess

Algumas pessoas tem uma falsa sensação de que certas pessoas então no céu, quando, na verdade, tais pessoas nunca demonstraram os frutos gloriosos de uma nova vida em Cristo.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Sempre dizem que é você quem faz a sua vida, mas não é verdade. As outras pessoas sempre ficam querendo se meter.

Inserida por pensador

⁠Pessoas que a gente fala mil vezes com intuito de convence-la, na verdade nos criamos um caminho que num pode dar nem dois passos, um passo é suficiente para entender as consequencias de dar o segundo, o proximo passo é suficiente para entrarmos numa pior.

Inserida por Gust62728fvfb

⁠"Não existe lealdade a pessoas, grupos ou projetos. Só existe genuína lealdade à verdade; o resto são formas de acumpliciameto mais ou menos deplorável.

Só os verazes são leais, e como a veracidade requer um conjunto de virtudes para deitar raízes na alma de alguém, como coragem e humildade, para citarmos apenas duas, entende-se o porquê de as pessoas leais serem tão poucas neste mundo.

Quem é leal por interesse, seja este qual for, é um Judas por vocação".

Inserida por CarlaGP

⁠Na verdade é do RESPEITO que se trata.
E se as pessoas começassem a cultivar o respeito uns pelos outros, aprenderiam e saberiam que o AMOR sem RESPEITO, ele não subsiste, até porque, isso não dá liga, e as engrenagens não casam.
Então , os relacionamentos tornam-se estagnados, estéreis, efêmero e logicamente inútil e uma grande perda de tempo para ambos os lados.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Seja feliz e faça pessoas felizes.
Viva de verdade, diga o que
pensa, desde que não seja imoral,
ilegal ou fake news, pois a vida é
passageira.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

É verdade! Pessoas motivadoras são como um combustível para nossas aspirações e objetivos. Ter alguém assim por perto pode fazer toda a diferença, impulsionando-nos a alcançar o melhor de nós mesmos e transformando nossas metas em realidade.

Resposta: Concordo plenamente! Pessoas motivadoras e inspiradoras têm um papel fundamental no sucesso de qualquer empreendimento.

Pergunta: Você já teve a experiência de ter alguém assim ao seu redor? Como isso influenciou seus resultados e sua motivação?

Inserida por SandrodSilvaSantos

⁠As pessoas não são de verdade. São pedaços de metal. Mas eu gosto muito de você. E isso é de verdade.

Young Royals (série)
1ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

⁠A gente morre um pouco a cada dia quando acredita com a alma na verdade absoluta das pessoas... Mesmo porque no fundo ninguém realmente diz a verdade...sempre haverá uma reticência.......

Inserida por bebelia2000

⁠Quanto mais uma melhor verdade científica ajuda as pessoas a entender e lidar com determinado fenômeno, mais ela tem chance, no longo prazo, de atrair mais clientes e vice-versa.

Inserida por CarlosNepo

⁠Quando optamos por passar nosso tempo com pessoas que não nos valorizam, estamos, na verdade, desperdiçando o que há de mais precioso em nossas vidas. O tempo é um recurso que, uma vez perdido, não pode ser recuperado. Cada momento que deixamos de lado em prol de relações superficiais é uma oportunidade perdida de crescimento, aprendizado e conexão genuína com quem realmente merece.

Inserida por lbarbosa4195

As pessoas dizem que somos pequenos e insignificantes aos olhos do universo. Na verdade, para o universo, tu e uma galáxia não têm diferença; o que muda é a perspetiva.

Inserida por EdsonFSAngola

⁠A verdade é que estamos sempre entre ganhos e perdas. Pessoas chegam e partem. Sentimentos surgem e desaparecem. Tudo se transforma, nada permanece igual. As voltas que a vida dá têm propósito: trazer o que precisa chegar e levar o que precisa partir. São ciclos, e os ciclos nos renovam.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠muitas das vezes queremos ter pessoas ao nosso lado.
Chegamos a fechar os olhos para a verdade que está em nossa frente, não enxergamos os defeitos que ela tem , e no final o pagamento é....
A tristeza e a decepção.

Inserida por Andreza3009

⁠“Muitas pessoas estão sedentas da verdade bíblica, mas só quem estuda as fontes originais pode oferecer água viva, não apenas reflexos da superfície.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠muitas pessoas logo procuram uma igreja para adquirir o dom do amor,mas na verdade o dom do amor não é adquirido dentro da igreja quando a pessoa nasce já traz de natureza.

Inserida por Edpoeta74

⁠Nunca se entristeça com a grosseria das pessoas, na verdade, o problema é com elas, não com você.
Elas nunca souberam proteger os outros dos cacos delas como você sabe fazer com os seus!

Sorria!

Inserida por Siomaraspineli

⁠Dia 16.

‎O amor, quando é de verdade, não padece,
‎Não importa quantas pessoas se opuserem,
‎E isso fere...
‎Mas, seguro forte tua mão.

‎Só sabe disso quem já se entregou de coração,
‎Pode vir o choro, como chuva de monção,
‎Mas, continuo a segurar forte, forte a tua mão!

‎Te amo Vitória.
‎Te espero,
‎E vou lutar em cada vitupério,
‎Mostrando que vou dar o melhor de mim,
‎Nessa nova versão de você.

Não importa que se opor,
Vou mostrar pra eles nosso valor,
Sem desistir,
Vou insistir...

Vamos ser muito felizes ainda.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Nunca sabemos o que as pessoas pensam ou o que fazem de verdade, não é? Você passa cada segundo com alguém, mas ainda há uma parte que é um mistério, entende? Não precisamos saber tudo para amar alguém.

The White Lotus (série)
2ª temporada, episódio 7.
Inserida por pensador