Pessoas de Verdade

Cerca de 125232 frases e pensamentos: Pessoas de Verdade

Pra falar a verdade
todos nós somos diferentes...
Mas existem pessoas que são mais...
E essas com certeza um dia
Se tornam especiais...

Inserida por saraschneider

Quando as pessoas dizem: Amanhã tudo vai melhorar. Acredite, elas estão falando a verdade!

Inserida por renatamarinhoo1

As vezes as pessoas parecem dizer a verdade, mais suas verdades são modificadas pela mentira.

Inserida por GabiiBr

Descobrir nas pessoas seus limites, é o limite para descobrir sua verdade e impor a sua personalidade que seja menos hipócrita e mais ávida, tornando os humanos seres mais honestos

Inserida por MaelAzevedo

A verdade é como uma lança, as vezes, as pessoas preferem ouvir mentiras que confortem suas aflições do que verdades que machuquem seus corações aflitos. Só que tem um problema! não é de mentiras que o mundo é feito la fora, e quando se descobre isso, Ah, quando se descobre... Tudo se torna tão difícil, entretanto, para todos aqueles que estão acostumados com a verdade, Bom, o caminho pode ser mais fácil do que você imagina!

Inserida por Maelen

Acredito que quando as pessoas te olham e não veem você como ameaça, se aproximam de verdade.

Inserida por annauaker

" Confie em si mesmo. Porque tem pessoas que estão do seu lado, mas na verdade não é exatamente o lugar que deveriam estar. "

Inserida por BrendaCroset

A verdade doí em certas pessoas, problema deles.

Inserida por rodolfoboechatsilva

A verdade é que não compreendo pq as pessoas tem tanto medo de tudo!
Se elas querem, não falam que querem...
Se elas gostam, dizem que não...
Se estão perto, não demostram o afeto, Se estão longe, falam da saudade!
Porque complicar tanto? È tão fácil ser feliz!
NÃO TENHA MEDO, VÁ FUNDO, SE JOGUE!

Inserida por carolforte

"Porque hoje em dia nao existe quem é de verdade, são falsas pessoas com corações imundos."

Inserida por FrancieleAmmy

Não é que eu me apegue as pessoas. Na verdade eu tenho preguiça de desamar.

Inserida por Dayannye

A verdade é que a maioria das pessoas já se esqueceram de que devemos amar ao próximo acima de todas as coisas. E eu tô tentando esquecer também.

Inserida por KarolAmorim

Acredite em seu cachorro pois ele fala a verdade, pessoas mentem .

Inserida por MarveBispo

Na verdade não existe 'a pessoa certa'. O que existe é um mundo cheio de pessoas erradas iludidas com a ideia de encontrarem as certas.

Inserida por juliemusicista

Saudade dos tempos onde as pessoas preferiam falar a verdade e sofre do que mentir e iludir.

Inserida por felipewatter

Quando perdemos as verdadeiras pessoas que amamos de verdade e que passamos a perceber que o mundo não e um conto de fada no sonho em que vivemos e aprendemos os sentidos das coisas em qual crescemos nele e morremos.

Inserida por Weslley211992

"Será que as pessoas estão apenas respeitando suas individualidades, ou na verdade estão sendo individualistas?"

Inserida por joceliaborges

'' Não precise provar a verdade a ninguém, pois além do mais, penso que : as pessoas veem o que querem ver, assim como acreditam no que desejam. Aí também entra uma questão de: escolha''.

Inserida por luh-qq

O tempo me ensinou a reconhecer que todas as pessoas são donas da verdade, ainda que esta verdade seja apenas dela e para ela.

Inserida por renanbiscassi

“Muitas vezes as pessoas preferem não saber a verdade para viver no mundo da fantasia, do que saber a verdade e sair do mundo da Imaginação.”

Inserida por hagp