Pessoas de Caráter

Cerca de 5519 frases e pensamentos: Pessoas de Caráter

Se você tiver auto estima...for verdadeiro...ter bom senso...ter caráter...os outros defeitos passam ser pequenos detalhes.

Inserida por beladonilo

Devemos buscar que o caráter de Cristo seja refletido em nossa conduta, nossa maneira de agir, nossas atitudes, nossas palavras, nossas ações,em fim em todo o nosso proceder e nossa forma de viver.

Inserida por EdilainePaquini

Quer conhecer alguém legal? Ou de caráter?!

Inserida por LLSantos

Quanta gente vazia. Quanta gente sem caráter. Quanta gente ridícula. Quanta gente descartável...'

Inserida por Rafaeldisouza

A única carência que verdadeiramente explica uma traição é a de caráter!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu poderia ter escrito dez vezes a mais do que tudo quanto produzi. Mas tenho vergonha e caráter suficientes para só falar do que pratico!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Duas situações são potencialmente nocivas para o caráter humano: o isolamento e a aglomeração!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Só os tolos e os sem caráter insistem em usar o passado como forma de atingir ou defender-se do inimigo.
Eles usam o passado como defesa, como a arma mais poderosa que pode existir.
Porque a maior arma, instrumento de defesa dos acusados e o Presente , que não há nada para se relembrar
Apenas para se orgulhar.

Legi4o

Inserida por barbaramendes

A mudança de suas convicções é a pior das atitudes. É a mudança de caráter.

Inserida por furusho

A excelência do caráter nas mínimas circunstâncias é prova de grande sabedoria, pois as mais mortíferas das ameaças são aqueles que não vemos a olho nu!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Deus te faz homem somente uma vez na vida; você não terá outra chance de ter um bom caráter, de ser honesto e de fazer uma mulher feliz o resto de sua vida... e pode ter certeza, ele ainda vai te cobrar isso

Inserida por wiltonjunior

Caráter é aquilo que você é, reputação é o que os outros pensam que você é. Cuide do seu caráter :)

Inserida por elianasicsu

O tempo desmascara as aparências, revela a mentira e expõe o caráter!!!

Inserida por Erikakinha32

Talento, sensibilidade, carisma; se tem ou não se tem.
É caráter!

Inserida por Poetadossonhos

Você consegue ser mais podre que qualquer indivíduo ignorante e sem caráter em todo mundo!

Inserida por archers23

O caráter de um ser humano pode ser inteiramente transformado se ele tiver um sonho ou uma força motivadora que mude seu foco e suas prioridades.

Inserida por Cla-nes

O nível de caráter e qualidade do Amor que você espera é do tamanho e na mesma intensidade do valor e respeito que você impõe sobre si mesma e igual à sua postura perante a ele e aos demais.

Ou seja e portanto, valorize-se, tenha postura, bom senso, atitude, simplicidade, saiba respeitar, não se exceda em nada, seja educada e cordial, seja natural, tenha bom humor, seja amiga, não tente chamar atenção, seja discreta, tenha Amor próprio intocável e terá tão bons pretendentes quanto o seu passe merece e vale.

Poderá escolher quem realmente faça jus aos cuidados que você tem com a sua vida e com o seu coração, porque homens com caráter e, de bom gosto sempre escolherão mulheres assim para a vida deles.

Inserida por ClaraFurtado

EU posso até mudar de pensamento e opinião, mas o meu carater não mudará jamais!

Inserida por ArallyPontes

Oq faz um homem ñ e sua roupa seu cabelo seu automóvel mas sim seu caráter e seu coração!

Inserida por hugoaraujo

Não é beleza que me atrai, é personalidade. Não é dinheiro que me chama atenção, é caráter. Tudo isso não é frescura, é sentimento...'

Inserida por rafinhaalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp