Pessoas Covardes
Noite covarde, traz consigo o frio que castiga minha pele e fazendo me recordar de todas as lágrimas derramadas e dos mais lindos momentos que tive com você, quando com um sorriso me abraçava e agora pouco a pouco essas lembranças me matam, me secam, sufocam meu coração, não me peça para suportar isso.
Apesar de todos se referirem ao silêncio como sábio eu o considero como arma do covarde, pois nele se esconde para por falta de defesa. "O silencio deve ser usado com sabedoria". Sob sua face oculta esconde-se a crueza da falta de sensibilidade a dor alheia.
O covarde que se utiliza de trabalhos com mortos pra prejudicar a vida alheia, matar,roubar e destruir, assina uma carta de divórcio com a verdadeira vida .
"Não adianta discurso bonito com postura de covarde. A linguagem do corpo é implacável. Quem se anula na presença, grita fraqueza sem dizer uma palavra."
— Purificação
Não te enganes com a paz dos covardes.
Ela fede a desistência mascarada de sabedoria.
O Evangelho é faca que opera sem anestesia,
cura a alma, mas mata o velho homem.
O céu não se herda com discursos suaves,
mas com vida crucificada.
Me encantei por uma idiota.
Me apaixonei por uma medrosa.
Amei uma covarde.
Hoje sou a que encanta.
"Preciso estar preparado..." - Covarde aleatório.
Esquece isso. Papo reto: ninguém tá 100% preparado pra nada.
Tem gente que não tá nem preparado pra mim, e eu chego, faço barulho e pronto.
Porque eu quero. Porque eu posso.
Como diria o Yoda: “Poderoso você se tornou, o lado sombrio em você vejo.”
A real é que o que te deixa preparado de verdade... é fazer.
Faz o teu melhor, sempre. E fazer o teu melhor, com constância, te prepara com o tempo.
Não sei tudo. Longe disso.
Qualquer especialista pode me refutar se quiser.
Mas isso não me impede de colocar minha conta em risco e fazer. Tentar. Ir pra cima.
Fez e não deu certo?
Anota. Aprende. Corrige. Melhora.
Sem drama. Sem chororô.
Chega de desculpa. Vai lá e resolve.
Para mim só existem dois tipos: aqueles que são covardes e aqueles que não são
De um lado só desculpas e culpas.
Do outro, eu vou, eu faço, eu resolvo, eu corrijo, eu errei, vou melhorar.
Qual deles você é?
O silêncio pode ser a melhor forma do covarde mostrar que está desistindo algo ou alguém. É a estratégia usada pra esconder-se do fracasso social e pessoal. Mal sabe o fracassado que da prisão mental não há como fugir.
@DW SALDANHA FONTELLES
Dia 42.
Segue saudade,
No compasso do coração,
Me invade,
Sorrateira e covarde,
Passa-me a rasteira,
Deixa-me triste,
Sem eira nem beira,
Insiste,
Eu insisto,
Sou fiel ao meu amor não desisto,
No meu olho caiu um cisco,
Chorei,
A voz embargou na vontade,
Do abraço com cheiro,
Do beijo,
O tempero,
Daquilo que não passa ligeiro,
No teu olhar descobri,
Na tua voz vivi,
Faria tudo de novo,
Agora espero o novo,
Recomeço.
"Sabemos a missão dos monstros; eles não fingem o que são.
Já os covardes... se escondem atrás da luz,
usam o bem como máscara e o silêncio como abrigo."
