Pessoas Complicadas
Algumas pessoas encantam, outras iluminam, mas há também aquelas que ludibriam. Nos resta decidir qual delas terá espaço em nossa vida.
Ter sempre Gratidão por tudo o que acontecer, seja bom ou ruim;
Dizer não, quando não puder dizer sim, doa a quem doer;
Me afastar de quem e do que não for leve e saudável;
Ser sincero e doce ou sincero e grosso não vai impedir que as pessoas se ofendam com você caso elas queiram se ofender;
Recomeçar sempre assim que retomar o folego;
A maioria das pessoas vai se incomodar com quem segue o próprio destino e cumpre sua missão, pois pessoas assim fazem tudo com brilho;
Tem mais:
Eu sempre posso aprender;
Eu sempre posso fazer melhor;
Eu sempre posso tentar mais uma vez;
Eu sempre posso mudar de caminho
Eu sempre posso desistir se eu assim quiser;
Minha intuição nunca falha;
E eu sempre devo confiar em mim;
Trabalhos pequenos com pessoas grandes valem mais a pena que o contrário disso!
E por aí vai...
As mudanças são necessárias elas andam alinhadas com as oportunidades e geralmente para se ter acesso a uma tem que se beber da experiência da outra, por isso digo permita-se!
Cansei de complicar as coisas pura e simplesmente para satisfazer vontades alheias... Cansei de calar, de falar aos que não querem ouvir... Cansei de tratar como gostaria de ser tratado. Pois as pessoas não tem sensibilidade para perceber tais coisas.
Há muitas pessoas alfabetizadas, diplomadas, mestradas e até doutoradas, mas... há poucas Almas com Educação.
A cognição corre
para chegar
até algumas pessoas
mas ....
pelo jeito
elas são mais velozes...
✍©️@MiriamDaCosta
As pessoas do MAL detestam e odeiam as pessoas do BEM, então muito cuidado sobre a opiniãodeste tipo de pessoas sobre alguém, é destas pessoas que surgem as FOFOCAS, que hoje se chama Fake News!!!
Quando era criança minha mãe dizia: Se puserem apelido em você não reclame, senão vai pegar!!!!
Quanto mais reclamamos daquilo que não gostamos, mais damos asas às pessoas do mal!!!
Durante minha longa caminhada pela vida, cheguei a conclusão do porque o mundo ser tão conturbado, e as pessoas a cada dia mais doentes e tristes, o FANATISMO é a principal causa de tudo isto, seja FANATISMO Religioso, Político, Ideológico e até mesmo por não ter RESPEITO pela individualidade do seu próximo!!!
Estar com pessoas que agregam valores e viver momentos que acrescentam experiências, nunca será uma perda de tempo, sempre será um investimento!
Batendo na boca três vezes, porque sei que é pecado.
Mas, tem gente que deveria ficar eternamente em isolamento social.
Aaah, poderia!
Pessoas admiram outrás,porque essas "outras"fazem o que as pessoas gostaria de ser ou fazer.
Muitas vezes falta coragem das pessoas que gostariam de ser fazer ou ter.
E assim ,em sonhos,fabricamos ídolos,
Que são o que gostaríamos de ser.
Gilberto Braga Celebrante.
2019
Você quer sair dessa sua vida inútil? então comece mudando suas atitudes e assim talvez as pessoas possam lhe aceitar.
Se afastar as vezes faz bem, ainda mais quando essas pessoas te sufocam, eu me pergunto até quando elas irão fingir se importar, se no primeiro instante que você precisa de ajuda, nenhuma delas aparecem para lhe ajudar.
Enquanto as pessoas não conseguirem
enxergar que suas necessidades
de convivência social estão limitadas
pelas necessidades daqueles que estão ao lado,
não teremos, na sua essência, uma sociedade,
mas um grupo de pessoas vivendo em inconsonância.
