Pessoas Complicadas
Por vezes a aparência bonita das pessoas e das relações é só uma tentativa (vã) de curar um interior machucado.
Nem sempre o seu silêncio dita a desunião com outras pessoas, as vezes é útil para se desligar do mundo e se concentrar em Deus.
Aprenda nada acontece como queremos, somos fadados a usufruir daquilo que pessoas escolhem principalmente no quesito relações... Então quando queremos muito alguém e fazemos o possível para que isso aconteça, talvez não valha a pena pois não depende só de você. Aprenda a esquecer e mesmo que tarde pratique o desapego você consegue.!! by Mauricio Alves Novaes
Pessoas baixas usam da fofoca para tirar vantagem sobre ignorantes que as ouvem, levam-as a sério e disseminam.
É tão gostoso
o amor de pessoas...
aquelas que nos cativam,com o coração.
Com amor verdadeiro, com puro amor.
Hoje eu sei que sorte grande mesmo é ter uma família presente e pessoas ao seu redor que te amam e se preocupam com você, animais de estimação e um dinheirinho sobrando para fazer aquela viagem para a praia em um feriado qualquer, sem dever nada para ninguém, apenas na nossa casinha. Nós dois juntos para sempre,
As vezes as pessoas querem seus segredos para rouba-los e te destruir,são coisas como segredos que não devemos compartilhar devem ser guardados em nosso íntimo.Nossas ações são somente nossas não devem nem precisam ser expostas nem sujeitas a criticas quando são retas,nem tão pouco nossos pensamentos os que não desejamos expor.
Olhar de graciosidade é uma dádiva que poucas pessoas possuem; aprenda a ter a sensibilidade de perceber as qualidades que há por trás de cada pessoa e você perceberá que Deus é especialista em detalhes.
Podem me taxar de louco
E nem pra dizer q isso é da minha cabeça
Odeio as pessoas, sempre com aquele sorriso falso,
Passo mau pois acho repugnante,
Mas quem sou para julgar, pois sempre estou sorrindo mesmo sempre estando morto por dentro.
Criando mundos e perdendo pessoas,
Mudanças que levam a própria morte.
E felizes aqueles que te observam e julgam fracos e sem opiniões.
Quebrem o pescoço, e mostrem seu olhar sem nenhuma expressão, olhar de peixe morto sem coração.
Ao "Dia do Amigo" — Além da Passarela
Na relação com pessoas que têm pudor de seus sentimentos, temos que saber dissimular; elas têm ódio repentino àquele que as surpreende com um sentimento delicado, entusiasmado ou sublime, como se tivesse vislumbrado os seus segredos. Querendo fazer-lhes bem nesses instantes, é preciso fazê-las rir ou lhes dizer alguma fria e divertida maldade: — o seu sentimento se esfria então, e elas recobram o domínio de si. Mas estou fornecendo a moral antes da história. — Uma vez estivemos tão próximos na vida, que nada mais parecia tolher nossa amizade, e havia tão-só uma pequena passarela entre nós. Quando você ia pisá-la, perguntei-lhe: “Você quer cruzar a passarela para vir até mim?”. — Mas então você já não queria; e, quando solicitei novamente, você se calou. Desde então, montes e rios torrenciais, e tudo o que se separa e alheia, foram lançados entre nós, e, ainda que quiséssemos nos aproximar, já não poderíamos! E quando hoje você recorda aquela pequena passarela, não tem mais palavras — apenas soluços e assombro.
