Pessoas Complicadas

Cerca de 86389 frases e pensamentos: Pessoas Complicadas

Seja idiota, bobo, retardado. Dance, corra, cante, pule. Não ligue para o que as pessoas dizem; faça de propósito, peça desculpas, desculpe. Ame, chore, erga a cabeça, sorria. Brigue, lute, corra, atrás. Faça o que quiser contanto que seja feliz. Seja apenas você.

Inserida por deborahh00

Eu nem ligo mais do que falam de mim, eu aprendi a ignorar essas pessoas com um sorriso.

Inserida por deborahh00

O fato para você crescer na vida, é deixar as pessoas que te levam para trás.

Inserida por deborahh00

Aparência não define caráter, mas mesmo assim as pessoas de hoje em dia nos julgam por meio dela.

Inserida por deborahh00

"Quando você para de se importar, as pessoas passam a te notar. Quando você não liga, as pessoas ligam. Quando passa não sentir, as pessoas sentem a sua falta. Mas acontece que dar valor depois que passou não é o suficiente para trazer de volta, o que você foi um dia."

Inserida por deborahh00

Ás vezes sinto-me como o vento, assim como ele, as pessoas conseguem sentir minha presença e ao mesmo tempo não conseguem ver o que estou sentindo.

Inserida por deborahh00

Posso lembrar de pessoas que passaram em minha vida e me deixaram tristes, mais já mais esquecer as que me fizeram muito felizes.

Inserida por anapaula2013

"As melhores coisas do mundo, é meu dia dia e as pessoas que nele faz parte…"

Inserida por pedrotorraca

Pessoas precisam ser folheadas, cheiradas, lidas páginas por páginas, assim como fazemos com livros, para entender a essência da mensagem e o final... (03/01/2013)

Inserida por Gilneipoeta

Tem coisas que fazemos pelas pessoas que sabemos que ninguém faria o mesmo por nois.

Inserida por deborahh00

Pessoas fortes não pedem pra morrer. Elas pedem força pra seguir em frente e conseguir corrigir o erro.

Inserida por angelicapinheiro

As pessoas só dão valor depois que perdem.

Inserida por GabrielNery7

"Existem pessoas que ao passarem por você em miséria, sentem pena e pensam no quanto você sofreu, e existem pessoas que ao passarem por você em miséria estendem os braços e oferecem abrigo e tentam te curar, estes são amigos."

Inserida por rafaelRocha

E no final, as pessoas que mais marcam sempre vão embora

Inserida por clarismedeiros

Essas pessoas acham que sabem o que é o amor, e saem por ai criando conceitos, achando mesmo que o amor é aquilo o que elas dizem, e sinceramente: Acho isso muito irritante. Uma vez, uma garotinha que caminhava sozinha pelo parque sentou-se ao meu lado e perguntou-me o que era o amor. Quando retruquei a pergunta, ela disse que o amor era o pior sentimento que existia, que ele só fazia machucar. Passei a mão na cabeça daquela pobre pequena, que com aquela tão pouca idade, já tinha um conceito tão duro e ruim sobre o amor. Sorri para ela e lhe respondi com firmeza: “Amor é um sentimento lindo, querida. Nos faz sentir especiais e adoça o coração, e existem vários tipos de amor: Amor de mãe, amor de amigo, de Deus… Mas tem um tipo de amor que faz a gente se apaixonar até por um cara parado na esquina, e este, diferente dos outros, trás consigo um pequeno problema: Muitas vezes, o cara parado na esquina não sente o mesmo, e isso pode machucar muito, mas também não quer dizer que só por isso o amor em si é ruim! Nada disso! Quem faz o amor se tornar ruim são as pessoas que não sabem amar.” A menina sorriu, pediu obrigada e pulou do banco, voltando para seu caminho. E quando lhe perguntei para onde ela ia, me respondeu sorrindo: “Vou ensinar as pessoas a amar de verdade!”, e desde aquele dia, eu soube que nem todos vão pensar que o amor é o que inventam, e sim, que é o sentimento que adoça e amarga o coração. Tudo por causa da garotinha, eu espero!

Inserida por clarismedeiros

Às vezes existem pessoas perdidas ou paradas na vida que precisam apenas de um auxílio ou companhia para direcioná-las.

Inserida por clarique07

“Existem pessoas que tem tudo pra se dar bem na vida e não se dão conta. Há pessoas de fora que percebem, direciona e ajuda. Assim como há também, pessoas que temem e os desviam sutilmente para outro caminho.”

Inserida por clarique07

Às vezes gosto de olhar para o nada, pensar, em como o tempo mudou, como as pessoas mudaram, e percebo, hoje, convivo com pessoas que eu nunca imaginaria conviver, e me conformei com ausências de pessoas que nunca imaginaria viver sem !

Inserida por guilhermemenini

Existem pessoas que contribuem para o crescimento pessoal e te oferecem conselhos que farão diferença por toda a sua vida. Saiba diferenciar colegas e amigos, os nossos sonhos revelamos para aqueles que acreditam e torcem pela gente.

Inserida por Ronialves

Reflexão
As pessoas para defenderem seus interesses, se disfarçam de cordeirinhos e depois que conseguem o que querem revelam sua verdadeira personalidade. Quando precisam de alguém, sabem tratá-los com cortesia, solicitude e até se dizem solidários. Depois.., depois que tiram as máscaras e revelam quem realmente são, simplesmente ignoram tudo e a todos, isso só por achar que alcançaram os seus objetivos. Mas se esquecem que o formato do mundo é como de uma bola e que aqueles que eles menosprezam, também um dia ficarão por cima, pois o mundo gira e isso é só questão de tempo. Quem planta maus frutos, colherá maus frutos e quem semeia discórdia a de disseminar discrepância.
Não podemos usar as pessoas como se fossem apenas máquinas de engrenagem, muito pelo contrário, devemos valorizá-las contemplando-as de acordo com o seu merecimento individual e intransferível.
Aqueles que não pensam assim, carregam consigo uma ambição egocêntrica em que só ele acha ter direitos, mas o mundo gira em torno de si próprio e para todos. A natureza não faz acepção de pessoas e libera o oxigênio de igual para todos, todos sem exceção podem contemplar a luz do dia e o anoitecer, sendo privilegiados em poder respirar.
Devemos respeitar o próximo assim como gostaríamos de ser respeitados. Na medida em que nos esforçamos, conseguimos os nossos espaços, não precisamos prejudicar ninguém para sermos reconhecidos, basta demonstrarmos competência e confiança, em tudo o que fizermos.
Por: H.A.A

Inserida por HelioAssuncao