Pessoas Certas são as Pessoas Erradas
Não existe pessoa certa, existem pessoas de universos diferentes se conectando com outras sem saberem oq eclodirá daquela colisão de sentimentos.
Existe uma etapa até a pessoa certa, que nos faz encontrar no caminho, decepções, tristezas e dores.
Tudo para que o amor seja valorizado e retribuído em cada atitude ao lado de quem sempre foi digna (o) de obtê-lo.
Ricardo Baeta.
As vezes deixamos as pessoas certas
escapar por priorizar
estudo,trabalho etc .
Não que isso não seja prioridade porém encontrar alguém que goste ,cuide e se preocupe com a gente é tão raro que.
Também devia ser prioridade .
Somos presos a certas ações, pessoas e até pensamentos recorrentes em nossas vidas.
Certos dias amanhecem em cinzas, como resultado de nossas guerras internas.
E continuaremos a morrer...
Morre quem luta contra si mesmo, quem luta contra a própria natureza em busca do novo homem.
Morro mil vezes até perceber...
Velhos hábitos nunca mudam.
queria mesmo era olhar
No fundo dos olhos de certas pessoas
E descobrir o que escondem lá
Talvez medos, sonhos ou outras coisas
Será que encontraria a verdade
Ou apenas um reflexo distorcido
Será que veria a felicidade
Ou algo mais sombrio e sofrido
Os olhos são janelas da alma
Mas nem sempre revelam tudo
Às vezes, a mente se acalma
E o coração fica mudo
Mas ainda assim, eu gostaria
De mergulhar nesse oceano
E descobrir o que se escondia
Por trás desse olhar humano
Quem sabe eu pudesse encontrar
Um pouco mais de compreensão
E ajudar a iluminar
Essa escuridão da solidão
Então, se um dia eu puder olhar
No fundo dos olhos de alguém
Espero poder confortar
E ajudar a fazer um novo amanhã nascer.
As pessoas tem uma imagem muito errada de mim e eu não estou fazendo a minima para esclarecer, Deus irá julgar os atos de todos no fim!
Muito tempo convivendo com pessoas erradas
E desse tipo existem muitas espalhadas...
Pessoas que só querem...Te sugar, te julgar, te pisar, lhe passar e nunca te ajudar.
Se você sacrificar prazeres por focar em suas metas
Saiba que as pessoas erradas vão se afastar de você
O erro é acreditarmos que se pode controlar pessoas, é difícil acreditar em uma certa idade que a solitude seria torturante... mas vale lembrar que a vida é dura e as pessoas também. Depois que se aprende a andar, você caminha sozinho!
"Tem certas coisas que precisam ser ditas pessoalmente porque vai ser através do olhar que você vai perceber o quanto elas estão soando de forma sincera e espontânea. "
"Assim como cada chave abre a porta certa.
Cada pessoa tem um amigo,
Como o arco tem a flecha."
(Feliz dia do amigo)
Posso jogar brasas incandescente para ferir outra pessoa, certamente irei acertar algumas, mas com certeza, minha mão será gravemente queimada.
Romanos 12:21
Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.
Às vezes os seres humanos não valorizam as pessoas certas, ignoram e até mesmo deixam de lado. Mas existem as insistem em nós, mesmo sabendo que você é uma causa perdida, um grande erro, sem conserto e sem jeito, porque no fundo enxergam o melhor em nós. E uma dessas pessoas é você. Mesmo eu sendo cheia de defeitos, sendo difícil de conviver as vezes e mesmo uma querendo sair nos tapas com a outra, você não desistiu de mim. Além de amiga, você é minha conselheira e quando eu estou mal você tenta me animar, você enxuga minhas lágrimas, me abraça com palavras e diz que vai ficar tudo bem. Amigos são irmãos, não importa a distância, idade, altura, peso e cor. Amizade é uma forma de amor e preocupação é uma forma de cuidado, de proteção. Quando eu precisei você me estendeu a mão. E agora, eu te estendo as duas.
Retaliar as pessoas julgadas como erradas com agressividade no geral, generalização negativa, problematização desnecessária ou misoginia não faz você ser alguém melhor do que a pessoa que está errada.
Às vezes me assusto com tamanha precisão com a qual tiro certas conclusões...
Algumas pessoas são um caso de estudo, devido seus padrões complexos de vivência, buscando com fome estrondosa e animalesca serem compreendidas, sem quererem compreender aos demais. Esse é um dos piores vírus que têm atacado a humanidade;
In, miserabilidade humana
Copyrighted
O cérebro em certas pessoas, é igual gente feia com olhos bonitos e corpos sarados
Não servem para NADA. Ficam até mais BIZARROS.
Uma coisa é certa: você foi a última pessoa que amei. Mas mesmo assim, consegui te superar. Quando olho para trás, vejo que era um dependente emocional, e aquilo não estava me fazendo bem. Não tenho raiva, mas sinto que fui usado, sinto que alimentou falsas esperança.
