Pessoas Certas são as Pessoas Erradas
Se você estiver no lugar certo, na hora certa, com a pessoa certa e com o produto adequado, mas com o argumento errado, a
venda será um fracasso. Porém, é possível que se você estiver com todas as condições erradas, mas com o argumento adequado,
sua venda será um sucesso.
Se quando a gente escreve algo, muitas pessoas interpretam erradamente; imagina então quando você fala...
A Pessoa Certa é Aquela que Te Aproxima de Deus .
1° Deus
2° Deus
3° Deus , Acima das Nossas Escolhas , Das Nossas Vontades e Acima de Todas As coisas.
................................... Psiu...................................
.................... .........Deixa deus.............................
...................... Cuidar.......................
........... Do Teu Coração.............
.............................
Perda/ão
Já perdi um amor por não saber tê-lo
Já desabafei com a pessoa errada
Já vivi em um dia a felicidade de uma vida inteira
Já chorei em uma noite mais do que o meu olho podia suportar
Já vi meus amigos abraçando meus inimigos
Já vi inimigos me estendendo as mãos enquanto todos dormiam
Já me feri só pra poder sentir uma dor física
Já procurei antibióticos para a alma e não encontrei
Já fui do céu ao inferno e do inferno ao céu numa pequena fração de tempo e em longas equações também
Já fiz maldades e bondades, mas nenhuma me fez tão viva quanto a última
Já pedi perdão algumas vezes, outras não, mas essas até hoje me rondam
Já me amei o bastante a ponto encolher o mundo em minhas mãos
Já me odiei de tal forma que gostaria de não ter existido
Já senti ciumes de um amor
Já torci para ele encontrar alguém melhor que eu.
Já perdi um amor por medo de não saber tê-lo, e é como se eu tivesse me mutilado.
Quando "certas" pessoas me dizem que eu vou para o inferno e elas vão para o céu, de certa forma elas me deixam feliz em saber que nós não vamos para o mesmo lugar.
Certas pessoas
não fazem a menor diferença
em nossas vidas, tanto faz tê-las ou não por
perto. Por outro lado, temos as pessoas certas que
são essenciais para nossa felicidade. Pessoas
que nos querem bem de verdade e fazem toda
diferença em nosso dia-a-dia. Com o tempo,
aprendemos a selecioná-las:
Certas pessoas ou as pessoas certas?
Quais você deseja por perto?
Os românticos se escondem, com medo de mais decepções, aparecem pras pessoas erradas, pelas quais se apaixonam, se declaram, as amam, em troca recebem um não, se escondem, não aparecem, quando são achados pela mesma pessoa que disse não arrependida, é tarde demais, estão em estado de inconquistável.
Guarde o seu coração para a pessoa certa. Quando ela aparecer, você vai saber. Se você tem dúvidas, é porque ainda não a encontrou.
O coração com defeito
confunde as letras e forma nomes, que se transformam em pessoas erradas na sua vida.
Certa vez a mim foi perguntado se eu já havia amado ou sentido amor por outra pessoa, eu me considera um daqueles últimos apaixonados que existe na face da terra ainda, os Don Juan da vida loca, mesmo vivendo em um mundo muitas vezes desacreditado, fora de ideologia e princípios básicos de sentimentos. Não sou de ficar esponto minha vida publicamente no facebook , pois prefiro guardar segredo comigo mesmo. Mas Irei responder: Só se têm amor de verdade, quando ela me recebia com seu sorriso lindo, envolvente e encantador, aqueles olhos tão azuis como a cor do mar. Admirando tudo isso nessa hora quando eu olho adentro dos olhos dela conseguia refletir e enxergar meu próprio amor e sentimento. Isso sim pôde se chamar de amor! Dai temos aquela velha historia que o primeiro amor agente nunca esquece às vezes pode mudar, pois saibam todos que amor de verdade se sobre põem aos demais. Quem jamais teve uma historia, jamais terá um passado para recordar bons momentos vividos.
É certo que sim
Certas pessoas me fazem rimar.
Certas pessoas acabam com a minha lucidez.
Certas circunstâncias me fazem perceber que certas pessoas são erradas.
Certamente, não sou totalmente certo.
Certas pessoas deram um tiro certeiro no meu coração.
Com toda certeza estou sofrendo dos sintomas da paixão.
Posso não ser a pessoa certa
para substituir o seu amor,
sou apenas uma pessoa amiga,
que te quer muito.
Tenho muito amor aqui dentro,
o suficiente para fazê-lo
sorrir e ser muito feliz!
..
Quantas vezes vc chorou pelas pessoas erradas? Quantas vezes vc amou quem não te amava? Quantas vezes vc se iludiu pensando que desta vez seria diferente? Quantas vezes vc pediu perdão sendo que a culpa não era tua? Quantas vezes vc achou q ele fosse mudar? Por Quantas vezes vc se sentiu um lixo por ele não te olhar? Por Quantas vezes um simples abraço dele faria com que vc parasse de chorar? Por quantas vezes o simples fato de ele estar ao teu lado te faria melhor? Enfim por quantas vezes ele te faria a pessoa mais feliz e apenas ele faria isso... Pois é, varias né, mas ele não quis, ele podia até te amar, mas preferiu só brincar... Por quantas vezes mais vc vai dar mais uma chance e novamente vai ter o coração partido? Pois é vc o ama, mas ele não te merece por que vc é maravilhosa demais pra ele... Então sorria e vc vai com toda certeza encontrar quem te fará feliz verdadeiramente por que ele não te merece. não merece a tua lagrima, muito menos ver o teu sorriso, não merece que vc se preocupe com ele... vc merece ser feliz e se ele não tem a capacidade de passar por cima desse orgulho bobo para ficar com vc então ele não merece...
