Pessoas Certas são as Pessoas Erradas
Sabe qual é o problema ? As pessoas procuram a felicidade em lugares errados, com pessoas erradas. E acabam tendo atitudes erradas. Acabam quebrando a cara no final.
Conheça as pessoas certas, para não ter que dizer, que todos os homens ou todas as mulheres são iguais.
Quando nos dedicamos por um longo tempo a uma pessoa errada perdemos o precioso tempo da vida e depois já é tarde para recomeçar...
Porque é que certas pessoas, passam mais tempo a falar dos (supostos) erros dos adversários, do que deles mesmo e de seus projectos para se darem a conhecer melhor?
Estar com certas pessoas que amamos de verdade não é so questão de nossas próprias escolhas mais sim opção do destino
Eu sou fã de certas pessoas. Mas algumas delas nem sabem disso. E nem vão saber nunca. Admiro, de longe.
"Toda pessoa que alimenta o passado, não consegue nutrir o presente que certamente não terá visão do futuro”
Procuro a pessoa certa para falar as coisas certas que a maioria das pessoas não acham certas. Serei diferente daqueles que não procuram o que é certo. Mas certos nem sempre são aqueles que procuram ser diferentes.
Como saber quem está correto, se, as pessoas que se dizem certas, pensam em coisas em coisas que não são?
(Estamos todos politicamente errados)
Certas pessoas são como Aids pra você. Elas entram dentro de você, tão silenciosas quanto um suspiro de um câncer. Sorrateiro, esse vírus se esconde dentro das suas células e escraviza-as, assim como certas pessoas fazem com seus sentimentos.
Chega uma hora em que você não tem forças pra lutar nem ao menos contra um resfriado, de tão profundo que foi o dano que isso o fez.
Lembre-se, portanto: use camisinha. Lembre-se de que a proteção é necessária, porque, as vezes, se você não usá-la, você pode acabar se perdendo da vida e se encontrando junto à morte dos seus mais profundos fantasmas.
Para refletir 19/11/2016 (sábado)
Em certas situações ouço das pessoas que estou errado em meu modo de pensar, agir e conduzir minha vida, entretanto quando as questiono qual seria a maneira certa o silêncio impera, pois em sua grande maioria não conseguem conduzir a sua própria vida. Repito então a pergunta, e o que ouço é, isso você que precisa decidir. Portanto quando for questionar olhe primeiro como está pensando agindo e conduzindo sua vida, isso evitará um grande desgaste em ficar parado olhando para minha cara sem saber o que responder. Olhe como muda quando carinhosamente chega e expõe a uma pessoa que você já passou por certas experiências e quais foram os resultados, há que tentar impor a elas como devem conduzir suas vidas.
E agora vai ficar se lamentando ai ? ou vai mostra para pessoa que ela perdeu a pessoa certa ? Vamos transforma esse fim e um recomeço voce soldado ainda vai passar na cara desse pessoa que voce e o melhor !
