Pessoas Bonitas

Cerca de 90147 frases e pensamentos: Pessoas Bonitas

Existem pessoas que à medida que vamos conhecendo, se vão tornando cada vez mais interessantes. Depois há aquelas em que o que acontece é precisamente o contrário, à medida que vamos conhecendo vão perdendo todo e qualquer encanto.
E eu... cada vez tenho mais a certeza, de que há pessoas que prefiro "conhecer" apenas superficialmente...

Não sofremos por amor, sofremos apenas por gostar demais de pessoas que não valorizam nossos sentimentos.

Existem três classes de pessoas:
As inteligentes, as ignorantes e as geniais.
Há também as que leem, as que não leem e as que escrevem... Mas dá no mesmo.

As pessoas não dão valor àquilo que elas acham que pode ter a qualquer momento. Só dão valor quando perdem, procuram e não acham mais o que tanto lhe fazia bem! Se você tem uma pessoa assim, dê valor enquanto ainda pode, pois amanhã pode ser tarde demais!

Fuja do envolvimento com pessoas erradas, assim você evitará o efeito borboleta em sua vida.

As pessoas sempre questionam se estão mesmo felizes, mas sempre tem certeza quando estão tristes.

Criminosos fogem, pessoas saem feridas. É parte do trabalho.
Mas se não se permitir um descanso, não será útil para ninguém. Porque estará morto.

Quanto mais conheço as pessoas, acredito que, quem se preocupa com a vida alheia é porque não encontra na sua, assunto suficiente para preencher seus próprios pensamentos.

Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, assim do jeito que você é, e se alguém não der importância a isso, este alguém nunca foi importante para você.

A vaidade e a necessidade de serem notadas faz com que algumas pessoas vasculhem o mundo para formarem uma enorme plateia que aplaudam os seus atributos, e com isso não percebem, que no seu metro quadrado a vaia está correndo, sutilmente, solta.

Algumas pessoas se destacam em qualquer lugar que chegam, são pessoas iluminadas, que sorriem com os olhos, encantam com atitudes, apaixonam com palavras, sempre possuem uma palavra amiga, uma palavra de conforto. São pessoas de bom coração que se empenham em ajudar, seja uma pessoa querida, seja um animalzinho necessitado, ambos tem o mesmo tratamento, um tratamento baseado no respeito , no carinho e na atenção.
Essas pessoas creio eu, são anjos enviados para terra que levam um pouco de amor, solidariedade, alegria e luz por onde passam.
Tão bom seria se as pessoas se mirassem nesses exemplos, teríamos um mundo muito melhor, tão bom seria se as pessoas copiassem os bons exemplos, as boas ações. Mas infelizmente as pessoas só copiam as futilidades, as modas que são impostas pela sociedade, por essa mídia marrom e podre que degradam o ser humano e que corrompe cada dia mais nossos jovens, nossas crianças.
Está na hora de acordar, começar a enxergar , perceba o que está sendo passando para os filhos, sobrinhos, netos.. não contribua com a inversão de valores, não contribua com a construção de adultos vazios , sem respeito, sem pudores, sem caráter e sem sentimento. Sejam conscientes, entendam que eles serão amanhã o que os ensinam hoje.

Se voçê errar e pedir perdão, voçê é um ser racional, pessoas racionais também erram.
Se voçê errar e não pedir perdão voçê é uma pessoa irracional,pois só seres irracionais não tem noção do que fazem.

Mas as coisas mudam. As pessoas mudam. A mudança é uma das leis inevitáveis da natureza, cobrando tributos sobre a vida.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. A Escolha. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2012

As pessoas que possuem e praticam os valores e princípios de vida, como por exemplo, a justiça, a verdade, a integridade, e tantos outros, podem ser comparadas com o ouro, quando posto no fogo, é refinado, purificado e se torna ainda mais valioso, oferecendo um brilho ainda mais encantador aos seus observadores.

Imagine milhares de pessoas se abraçando no mesmo momento, canalizando só energias positivas...Forte não é? Esse é o sentido da vida.

É sempre cruel rir das pessoas, não há dúvida, embora seja difícil controlar se estivermos diante de alguém com um chapéu ridículo, por exemplo.

Adoro as pessoas falsas.
Elas têm o poder de me ensinar a não ser como elas. São também com esse tipo que consigo discernir em outras a beleza da humildade e a pureza da verdade.

A maior prisão em que vivem as pessoas é o medo de que os outros pensam.

Contanto que você me ame,estamos sobre pressão,7 bilhões de pessoas no mundo tentando se encontrar,mantenha-se firme,sorriso no rosto mesmo que você tenha vontade de franzir a testa;mas ei sabe garota nós sabemos que é um mundo cruel,mas eu me arriscarei!!!Contanto que você me ame podemos passar fome,podemos estar falidos,contanto que você me ame serei sua platina,serei sua prata e serei seu ouro. . .

As Pessoas Me Julgam Como Chato, Metido, Folgado. Deixe-Me Ajudar Na Descrição Com Uma Frase: Sou Aquilo Que Você Sonha Em Ser.