Pessoas Bonitas

Cerca de 90134 frases e pensamentos: Pessoas Bonitas

“As coisas mais bonitas do mundo,são as misteriosas,na realidade,o que se tem como oposto,e o que te completa.”

Inserida por francis_silva

O homem maldoso também é capaz de abraçar, sorrir e te dizer palavras bonitas.
Seja prudente e saiba analisar quem são verdadeiramente as pessoas que se aproximam de te.

Inserida por marcos_kito

Entre tantas coisas bonitas
que já recebi de Deus.
Sua amizade é o presente mais singelo.

Inserida por SueliMatochi

Poesia
Poesia não é apenas uma rima bem feita
Ou palavras bonitas
-=-=-=-=-=-=-=-=-
Poesia é um sorriso
Poesia é cantar
Poesia é amar, se apaixonar
Poesia, também é tristeza
Poesia são lagrimas
Poesia, também é dor
Poesia é sofrer, mas também se alegrar
Poesia é mais uma vez, amar e se apaixonar
Poesia são sentimentos
Poesia são ações
Poesia são flores, mas também horrores.
Poesia é tudo o que esta no ar.
Alias, poesia é tudo
Menos... Parar.
Quem faz poesia sempre segue em frente
Nunca desiste, mesmo quando tão carente.
Quem faz poesia, encontra na ponta do lapis
Esperança e perseverança.
Poesia não é apenas escrever
Poesia é VIVER.

Inserida por azaelandrean

Palavras podem ser bonitas, mas só serão maravilhosas quando acompanhadas de atitudes verdadeiras.

Inserida por Tallmid

quero poder dizer coisas que passam em minha mente em meus pensamentos coisas bonitas ate mais, quando estou diante de você minha boca trava e dela não sai um simples eu te amo, porque olhando em teus olhos meu olhar diz que te ama, e mostra o mais puro amor que há em mim.

Inserida por palavrasdolouco

As plantas não nos fornecem apenas oxigênio e são bonitas, elas são muito mais que isso. As planas permitem a existência de grande parte dos seres vivos, inclusive nos. E assim eu acredito...

Inserida por NaraiamatSurui

Respostas de redes sociais não ajudam. Bonitas, mas não se aplicam na vida real. Somos algo ou não somos nada.

Inserida por swamipaatrashankara

De repente
sai coisas bonitas
da minha mente
que o coração sentiu...

Inserida por EdsoNBastoS

Sociedade.
Rostinho bonito, alma feia, palavras bonitas, intensões erradas, palavras meigas porém falsas....

Inserida por AloneLost

"Me apaixono por atitudes e não por corpos e nem palavras bonitas. Corpo bonito é até legal para alguns, mas para mim, um corpo sem um coração bom é apenas um pedaço de carne sem alma."

Inserida por lexgrafia

Nós não podemos deixar-nos levar pelo que os outros dizem se acham nos feias bonitas é a opinião deles deixa os pensar nisso o que que isso te faz feliz.
Minha têm de te dizer como vestir, andar e mesmo o que fazer
Escolhe por ti!!

Inserida por MarianaMia

As palavras mais bonitas que escrevi, sempre foi meu coração falando de você

Inserida por srtawrobel

Atitudes me impressionam; palavras bonitas, até eu escrevo e digo!

Inserida por SebastianStriquer

Não confie nas palavras bonitas! Por que muitos têm açúcar na boca e veneno no coração.

Inserida por AmorinodaTina

"Por quê as canções bonitas deixam você triste?". "Porque elas não são verdadeiras.". "Nunca?". "Nada é belo e verdadeiro.".

Inserida por pensador

Eu vi dentre as suas íris, as cores mais bonitas que o infinito descobriu para si.

Inserida por douglas_gallagher

as vezes palavras bonitas nós fazem sentir bem mais e bom ter um pouco de realidade, para abrir os olhos e a mente e pensar amor e que nem um pequeno sonho a gente tá dormindo agora e depois tudo aquilo que sentimos vai se embora, amar dói a vida dói mais agente pensa se encontra a nossa outra metade para nós completa tudo vai melhora, não porque não existe amor perfeito, se vc olha para um garoto e ver que ele e lindo vai querer fica com ele por sua beleza ou pela sua inteligência ou pelo dinheiro isso não e amor.Amor e quando vemos uma pessoa e quer fica com ele não sabe porque mais se esse seu amor não te amar deixa ele ir se for para acontecer ele voltara e falara que te amar...

as vezes tudo que agente quer e alguém para amar para amar para nós conforta no sentimos seguros e um dia todos vou achar a sua metade que foi embora

Inserida por jhenny_yasmin

S erá que só EU vejo tanta gente bonitas sendo muito feias, e tanta gente feia, sendo TÃO LINDAS!? "GENEROSIDADE" é disso que eu tô falando.

Inserida por Ailma-IL

O Verdadeiro .

Palavras bonitas brotam aparecendo a toda hora e assim como vem, também vão .
Mais só o verdadeiro sentimento,
aquele que nasce nas atrocidades e é criado nas impurezas,
vive no altruísmo do mundo e resiste,
e lhe permite mediante seu caráter e moral,
ser Feliz .

JB

Inserida por hbarros40