Pessoas Bonitas
Algumas pessoas são como uma flor, aparentam ser bonitas, encantam, trazem alegria momentânea. Mas, com o passar do tempo, nos mostram quem realmente são!
Não existem pessoas feias ou bonitas,existem pessoas diferentes,e ser diferente é melhor do que ser igual.
As pessoas gostam de coisas bonitas. Quando você é bonita, todos querem olhar para você, querem tocar em você. Eu queria isso para mim. Beleza significava valor...
Pessoas bonitas são como cobertura de bolo. Em um primeiro momento podem até atrair pela beleza, mas se o que têm dentro não corresponde ao que têm fora perdem totalmente a graça.
Alguns pessoas te instiguem e te chamam atenção, não por serem bonitas e sim pela verdadeira face que ela tem por dentro.
E são pessoas bonitas como você que me fazem chorar porque mais ninguém poderia ser quase tão cruel quanto você.
Acho muito bonitas as pessoas que não sentem vergonha de si mesmas, porém acho lindas as que não sentem vergonha dos outros.
Você deve aprender mas isso ao longo da vida, que algumas pessoas são como flores... Bonitas em seu determinado tempo, exalam um perfume na primavera e durante a próxima estação apodrecem, é necessário deixá-las partir, significa que uma nova flor mais bonita e com um cheiro mais agradável precisa passar pela sua caminhada.
Eu acredito em anjos e você deveria acreditar, Jamais alguém passa em sua vida sem nenhuma importância, acredite, no seu desenho é você que deve saber como colori-lo, quais são as cores que precisa usar e quais são as pessoas que vão te ajudar a desenhar-lo, os anjos podem te surpreender nas tonalidades de suas cores, e o seu desenho vai ficar maravilhoso, permitir é necessário e resiliência faz parte desse processo chamado vida. Eu procuro mais anjos em minha vida... E flores na primavera seguinte!
E ainda há aquelas pessoas que ficam, essas são as mais bonitas. Ficam porque querem. Ficam porque gostam. Ficam porque o amor basta.
Têm pessoas que são tão bonitas que as vezes a gente se pergunta: "Meu Deus, essa pessoa existe mesmo?"
E as vezes até eu mesmo me pergunto: "Meu Deus, será que eu existo mesmo?" Rsrs...
Ou seja, sorria, seja feliz, se dê valor, pois se você não se amar, ninguém vai te amar no seu lugar, e não deixe que as pessoas digam que você não vale a pena! Viva!
As pessoas altas,bonitas e ricas, riem dos pobres,feios, baixos e sem dentes, esquecendo-se que essas serão as pessoas que as colocarão na terra quando tudo acabar.
Pessoas bonitas tendem a crueldade ou arrogância e encaram isso em.si mesmas como aflições naturais ou um direito.
E as coisas bonitas, quem valoriza?
Sempre críticas, ameaças, pedras lançadas em pessoas que muitas vezes nada fazem além de sentir. Críticas por todos os cantos, na política, na sociedade, no amor, no ódio, na internet. E as coisas bonitas, quem da valor? Aposto que todos os dias ao menos uma borboleta voa próximo a você, e você nunca a observa, pois ela é pequena demais e talvez não chame sua atenção, não é? Pois bem, essa borboleta tem algo que você muitas vezes pode querer: Ela voa, ela é leve, pura e livre. Liberdade, está aí algo bonito, algo que eu desejo ter. Que lindo seria, se eu pudesse voar bem alto, gritar o quanto eu gosto das coisas alegres, pessoas sinceras, gestos simples. Gritar, gritar e gritar, sem ter medo das pedras que serão atiradas em minha direção, sem ter medo dos julgamentos que farão uma imagem minha que não existe. Deitar na grama, rolar o dia inteiro. Olhar para as pessoas na rua e as ver sorrindo ao invés de caras fechadas, estranhas. Conhecer pessoas puras, que não tem medo de se entregar as maravilhas da vida. Que lindo seria, se todos fossem dignos de pureza, dignos de preservar o que sentem e cuidar apenas de si mesmo. Que protegessem de verdade quem gostam, não com violência, mas sim com amor o suficiente para que essas pessoas não se machuquem. Que lindo seria então, se não houvesse magoar-se. As polícias não matariam os inocentes, pessoas não passariam fome e então não precisariam roubar para sobreviver. Não haveria preconceito, a igualdade estaria um pouco estabelecida. Os animais não seriam maltratados por terem a liberdade e a beleza que o ser humano quer tanto conquistar. Assim então é construído um mundo de paz, onde as coisas bonitas são valorizadas. Esse mundo não existe pessoas más, querendo acabar com a felicidade alheia. Esse mundo é unido, é repleto de pássaros e borboletas voando e sendo observados por pessoas deitadas em gramados com quem amam. Um mundo onde você não tem que ter medo de ser o que é, pois todos sabem que dentro, lá no fim, todos são iguais. Um mundo justo, que só podemos ter dentro de nós. A pureza foi quebrada, a paz não existe mais, a inocência foi roubada e a injustiça nasceu. Esse é o mundo atual, a triste realidade de pessoas que não valorizam as pequenas coisas bonitas.
As pessoas mais bonitas que conheço são aquelas que conheceram a derrota, o sofrimento, o desânimo, a luta, a perda; e por ter encontrado seu caminho em direção à luz, longe das coisas ruins, se tornaram ternas, humanas, doces e amorosas. Essas pessoas têm uma paz, uma sensibilidade e uma compreensão da vida que me inspira. Pessoas bonitas não acontecem apenas, de repente. Elas se constroem dia após dia!
