Pessoas Boas Dormem bem
“Quando não te amo,
é que te amo.
Quando não te quero,
é que te quero.
Quando dormente,
é que te sinto.
Quando paro,
é que caminho.
Quando calo,
é que te digo, meu amor.”
A vida é um sonho e em qualquer dia desses a gente pode acordar, ou dormir pra sempre. E eu? Eu continuo sonhando, sonhando com o mundo, com o meu mundo, com o mundo que só eu tenho o poder de governar.
Vivemos no século da tecnologia, onde se tem bebidas, drogas e sodomia, te enganaram enquanto dormia, te chamaram e você não ouvia, todos os seus sonhos jogados numa pia, se tornou uma marionete, que triste, pois devia recomeçar com alegria, porque dessas coisas não sabia.
Nesse mundo não dependemos de ninguém, só de nós mesmos para se manter, existiram pessoas pra te ajudar, e ao mesmo tempo pra te afundar, basta decidir a quem se juntar, para seu ser não retardar, e assim com um pedaço de vida acabar, se isso você entender, parabéns, precisa agora só se desenvolver.
Do que adianta o mundo todo acordar, se o seu espírito estiver dormindo! Ter lucidez e não ter consciência?
momentos que seu desejo seja uma forma sem limites,
ate todos estejam dormindo seus lábios sejam a perdição...
Infelizmente eu dormi pensando acordar desse pesadelo, mas só me fez perceber que meu pesadelo é continuar acordado.
Lance livre imaginário
A gente só serviu no sonho
A gente só prestou dormindo
Amor fantasma camarada
Como é bom dormir e acordar sabendo que tem um Deus maravilhoso que nos ama e nos protege. Somos tão dependentes desse Deus!
Às vezes o amor é uma criança muito levada.
“Dor”me amor, dorme, assim eu posso me cuidar.
Vós, que sofreis, vós que ama demais,
Faça o que fizeres; agora é à hora de descansar.
Não faça barulho, o amor pode acordar.
Dormir é sonhar... Dormir é repousar a alma... Dormir é essencial para a saúde... Dormir é ser velado por Deus, enquanto dorme.
Eu me dou ao luxo de mudar: seja de aspecto, de opinião ou humor. De acordar a menina que dorme em mim sem parecer ridícula. De dar asas à imaginação da mulher sem parecer vulgar. De ter a serenidade de uma anciã sem parecer careta. De usar e abusar da ousadia sem perder o bom senso. Mulher é múltipla por excelência: muitas na aparência e única em sua fiel essência.
As noites são sempre bem dormidas e agradáveis quando se têm a certeza de que nunca puxou o tapete de alguém, que viveu colaborando para o bem e tendo como foco principal a sua própria vida.
Sei que vou morrer, sou convencido que a morte é como dormi nunca sonhar e jamais acorda. Meu medo é parti sem realizar se quer 50% do que desejo Isso deixa me angustiado, mas do que a própria certeza que vou morrer.
o medo de perder algo nos faz tremer,
exitar, chorar e nos magoarmos
em muitas noites não dormimos com a presença da ansiedade
nos fazendo companhia na madrugada enquanto
corroemos nossa mente, despedaços nossos pensamentos
simplesmente pelo fato de que algo não vai mais estar ali
de que alguem vai ou foi embora.
mesmo quando o relógio vai despertar
e você percebeu que perdeu uma noite
com pensamentos vazios e destrutivos
temos que saber lidar com a nossa mente
e em como ela nos afeta
quando pensamos em coisas que machucam
é melhor estancar o sangue do que ir sangrando aos poucos
as vezes o melhor jeito de limpar uma ferida
é entrando de cabeça na recuperação
pulando num habismo com o sentimento de que tudo vai melhorar
você não precisa sofrer por algo que vai te fazer mal.
Há uma semana atrás sonhei que perdia meu amor o quão doloroso foi aquele sonho, estava dormindo mas conseguia ouvir o meu coração batendo 2x mais que o normal. Lá estava ela, sorrindo à toa estava tão bem que podia trasbordar alegria, feliz ela ficou quando assumimos o nosso amor a felicidade reinava em nossa sala, a cama sempre bagunçada e a louça nunca ficava limpa. O nosso filho era um poodle número 3, esse era o amor que todos queriam ter e eu tinha. Até aí era um sonho, fomos dormir e ao acordar ela não estava na cama. Estava perdida na própria cozinha, achei que era brincadeira até que ela me pergunta “ quem é você?” Fiquei sem chão, sem ar, e sem alma. Meu mundo acaba de ficar escuro, perdi meu grande amor da forma mais doentia possível, me respondam oque é mais doloroso do que explicar para uma desconhecida que ela é era o amor da minha vida? Que era ela que eu tinha passado os melhores anos de todos? Como fazer ela entender que a viagem para Orlando já estava programada? Por favor me expliquem como ? Então caro leitor, é como você está agora que eu me sentir naquela noite, depois de passar horas chorando eu escuto um barulho ensurdecedor achei que era o fim, mas não, era o meu despertador me libertando daquele maldito abismo, acordei ofegante mas vi que meu amor ainda estava no meu lado da cama. Agradeci por mais um dia e agradeci também ao meu despertador por ter me tirado daquele pesadelo, por esse motivo eu digo que a amo todos os dias da minha vida, até porquê eu não sei se foi apenas um sonho ou até mesmo um dejavú.
