Pessoas Boas Dormem bem

Cerca de 11471 frases e pensamentos: Pessoas Boas Dormem bem

Dizem que quando não conseguimos dormir, é porque estamos acordados nos sonhos de outra pessoa. Ok , alguém pode parar de sonhar comigo que eu quero dormir!

Inserida por usuarioanonimo

#DORMIR

Coisas mansas como o luar...
Águas de um lago adormecido...
Abandono de um jardim sem flores...
Lamento de uma vida...
Sem amores...

Antes da morte por vir...
Nascendo de vez para a vida...
Deixo os desejos sem rumo...
Me entrego, por completo...
Ao mundo...

No barco sem ninguém...
Anônimo e vazio...
Aonde irei ter?
Tudo passa...passa...
Sem perceber...

Com meus cansados olhos...
Do mesmo modo, a vida é sempre a mesma...
Quero a mim próprio embalar...
Não ver mais nada...

O sono que desce sobre mim...
É o sono de todas as desilusões...
E os anos vão passando...
Deixarei que morra em mim....
Vivendo na sombra de seu encanto...

Porque o melhor enfim...
É não ouvir e nem ver...
Tudo aquilo que um dia...
Deixei de ser para você...

No fim de tudo, dormir...
Para já não mais...
Poder sentir...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠"Você não pode obrigar nem ensinar bebês a dormirem uma noite inteira ou fazerem suas sonecas.Mas você pode criar todas as oportunidades necessárias, para tudo isso ocorrer naturalmente."

Inserida por cacauprado

⁠"Bebês nascem sabendo dormir, é da natureza humana. O que atrapalha é nossa sociedade com luzes, barulhos, alimentação, telas e rotinas que não respeitam a fisiologia desse bebê."

Inserida por cacauprado

Isso aí . O país dormindo um mês inteiro. Imagino a hora que acordar, aquele mal humor de que dorme por muito tempo,aquela intolerância,uma vontade de fazer alguma coisa e perceber que dormiu por muito tempo ,deixando passar o verdadeiro momento de fazer essa tal coisa. Aí meu Brasil vai ser tarde. Não poderíamos dormir tanto assim .
Acredito eu que dormindo tanto assim é impossível realizar qualquer coisa. Nunca ninguém ou até mesmo uma nação inteira irá chegar em algum lugar dormindo. Acordem enquanto há tempo. Não é possível salvar uma nação inteira sacrificando todos que nela reside.
Agora a primeira vista é até bonito todos em casa dormindo,mas a hora que acordarem vão se deparar com uma realidade totalmente diferente daquela que estavam sonhando enquanto dormiam.

Inserida por tjtiagog

⁠Horas Oras

Duas da manhã
Tentar dormir
Não conseguir
Ligar o celular
Olhar outra vez
Rolar as notícias
Trocar de joguinho
Ver mais outro vídeo
Já passaram meia hora

Três da manhã
Já passou muito rápido
Não consegue dormir
Precisa estar acordado
Não consigo mentir
Quero logo dormir
Mas não consigo sair
Estou viciado
Já são três e trinta
Tempo voa bem sumida

Quatro da manhã
Ainda estou aqui
Preciso dormir
Tenho que acordar cedo
Amanhã tenho aula
Vou perder meu recreio
Eu não vou ter mais tempo
O tempo passa rápido
Não aproveito o momento
Cadê o Carpe Diem
Se eu não aproveito

Cinco da manhã?
Não é possível
É intangível
No que eu me tornei
No que estou sucumbindo
O que fiz com minha vida
Não estou progredindo
Estacionei no tempo
Não penso direito

Seis da manhã
Nem deu tempo
De eu dormir
Alguém já acordou
É o carro saindo
Meu pai vai trabalhar
E ainda estou fingindo
Estar dormindo
Pera mas já?
Sete da manhã?
Já se passou outro dia
Mas que bela porcaria

Inserida por kaixtr

⁠Em média, 33% da sua vida será em uma cama dormindo. Portanto, invista em bons colchões e travesseiros.

"Existem dois tipos de cansaços:
quando precisamos dormir
e quando precisamos de paz."

Inserida por EdielRibeiro

Hannibal havia entrado no longo inverno de seu coração. Dormiu tranquilamente e não foi visitado em sonhos como seres humanos costumam ser.

Inserida por pensador

São 4:30 da manhã
Está muito tarde da noite
Ainda não dormi
Vou levantar e fazer café
Começar o dia mais cedo
Ainda são 4:30 da manhã
Está muito cedo do dia
Estou nos dois extremos
Tudo parece muito
A decisão é difícil
Tentar dormir...
Perder horas?
Reestabelecer a energia?
Começar o dia...
Ganhar horas!
Dia improdutivo sem energia?
Duas dúvidas
Contra uma certeza
Melhor um pássaro na mão
Do que dois voando
Já sinto cheiro do café!


Inserida por gilmarhz

Um lugar de paz, de alívio das emoções, do medo, da solidão... Dormir era o que todos ansiavam no final do dia.

Inserida por pensador

Ela dorme...
está acostumada a solidão;
mas tem medo que os pássaros
cantem alto demais
e venham acordem a fera
que nela habita...

Vuch@

Inserida por vuchinha

Somente se a nuvem virasse travesseiro poderíamos dormir em paz em meio a tanta violência.

Inserida por Poesiasgold

A precisa hora de se acordar é aquela em que dormir não mais se precisa.

Inserida por jrjeronimo

"Nunca me perguntaram o porquê, que eu não gosto de dormir. Afinal a resposta é simples, tenho medo de fechar os olhos e nunca mas sair do vácuo vazio de escuridão da inexistência. Porque quando você está sob efeito do sono, você não contempla a realidade, tudo é inconsciente, e por um breve momento você deixa de existir. O sono nada mais é, do que pequenos breves testes para aquilo que chamo de inexistência. Afinal isso é a morte da consciência pensante, e o fim de tudo aquilo que você é".

Inserida por HeliezerdeSouza

"Não vejo porque dormir quando há entusiasmo e vontade de se fazer. É desperdício de tempo. Só devíamos dormir em dias difíceis. Dias produtivos tem que perdurar!"

Inserida por oliversan

⁠Dormir é pros fracos o negocio e desmaiar de exaustão...

Inserida por maatsuh

⁠A pior cobrança que podemos ter é de nossa consciência, ela dorme e acorda conosco todos os dias.
Se tu plantas o mal ou o bem, hora ou outra tudo isso retorna pra você, suas atitudes te dizem se terás sono tranquilo e uma colheita abençoada.

Inserida por Renatakwa

⁠Dormir apenas seis horas por noite durante uma semana consecutiva fará com que você se sinta, naquele oitavo dia, como se não tivesse dormido nada. Sete e meia a oito hora por noite continua sendo o ponto ideal.

Inserida por pensador

⁠De qualquer forma, o truque da vida é: se você não gosta do que está acontecendo, volte a dormir até que acabe.

Inserida por pensador