Pessoas Boas Dormem bem
Ci sono porte chiuse e portoni che si aprono, finestre che si spalancano e danno nuova luce ma soprattutto ci sono io che sono cambiata, io e la mia voglia di sorridere, io e la mia voglia di amare, io e la mia voglia di vivere.
--
La vita mi pone delle prove spesso difficili, le soluzioni non sono sempre facili e non sempre riesco a trovarle. Questo mi fa sentire inutile, incapace e in gabbia!
Prove do meu veneno porque você sabe que não mata.
Apenas enlouquece, te tira o sono.
Sou o vício dos teus pensamentos.
Que teu sono seja profundo e reparador. Que teus sonhos sejam envolventes e prazerosos. Que teu despertar seja suave e terno. Que teus dias sejam promissores e prósperos. Que tua vida seja vibrante e feliz. Que tua família seja unida e festeira. Que Deus te abençoe, sempre. (JMJ)
E de repente atrasado. E de repente com sono. E de repente cansado de tudo. E de repente feliz. E de repente cheio de ideias. E de repente cheio de planos. E de repente com saudade. E de repente ele. E de repente não é mais ele. E de repente sem ninguém. E de repente... Eu já nem sei o que vai acontecer com o meu corpo. Todo dia é um desespero. Será que um dia me encontro no meio de tanta bipolaridade?
De noite, ela, despertando de seu sono, me acordou e me perguntou:
- "Até onde você iria, ou o que mais faria para tentar ser feliz ou alcançar seus sonhos?"
Respondi:
- "A vida começa todos os dias, mesmo que eu fizesse tudo o que mais queria, mesmo que realizasse todos os meus sonhos e tivesse toda a felicidade do mundo, me restaria manter seu lindo sorriso."
A noite chegou e mais um dia se foi, meus olhos estão com sono, porém felizes porque mais um dia tiveram a felicidade de te ver.
Quando vejo eu, sem sono, no computador até 5 horas da manhã e vejo meus dois cachorros do meu lado dormindo profundamente, fico desconfiado que eles que são os normais da história.
Se tiveres paz na alma, a calma abrange sobre o sono, e se sentira como uma nuvem : - Andar livremente por ai, e se tornando tão leve
Ancora um giorno senza te.
Si, sono lontana da te,
mas o tempo e a distância
só fazem aumentar
a vontade de te abraçar.
Que importa o tamanho do mar?
Desejo da noite:Um sono bom,que descanse meu corpo, minha alma e que traga sonhos melhores ainda para meu coração.
Quando no meio da noite o sono se esvai
Na quietude do quarto vazio
No volver do silencio imposto
Travesseiro que antes repousava uma mente cansada
Agora também absorve a torrente das gemas!
Ja perdeu uma noite inteira de sono só não ter ouvido a voz q desejara ouvir o dia inteiro?
Ja chegou ao ponto de largar tudo oq estava fazendo apenas para dar uma pequena olhada para os olhos da pessoa amada?
Ja cometeu alguma loucura?
Ja fez algo por impulso?
Ja errou?
Ja acertou?
Ja sorriu?
Ja chorou?
Ja fez sorrir?
Ja fez chorar?
Ja desejou?
Ja clamou?
Ja Sofreu?
Mas e entao....
Ja amou?
