Pessoas Alegres
Pessoas especiais são aquelas que mesmo longe conseguimos enxergar sua luz, é como se estivesse ao nosso lado o tempo todo.
Nos nossos relacionamentos passamos anos investindo, nos dedicando, deixando por menos,.. E Esperando, esperando que as coisas, as atitudes, as Pessoas mudem. Cansados, um dia a gente muda. E conclui que nada mais precisa mudar..........
Voe o quanto quiser voar, mas voe sabendo que o tempo escorre e os dias de hoje já não serão os mesmos do amanhã.
Mostre-se para o mundo ao invés de se mostrar apenas para algumas pessoas. As pessoas vem e vão e todas precisam te conhecer: conhecer o que pensa, o que sente, o que faz sua alma vibrar, tudo o que te faz viver. Somos únicos, mas não somos tão diferentes. Gratidão na mente. Luz no caminho. Evolução do Ser.
Se você deseja cativar a mente das pessoas, tornou-se um opressor; porém, se cativou com o desejo de libertar, tornou-se um libertador.
Quando você precisar de ajuda, não olhe para os lados; você não encontrará ninguém em nenhum desses. As pessoas têm a cruel mania de soltar as mãos na primeira dificuldade que encontra, no primeiro conflito que se depara. Olhe para o céu. É de lá que você reúne suas forças. É lá que você tem um amigo que jamais irá te abandonar, um conselheiro, um pai. Deus é a única fonte que você precisa para transformar o seu deserto num oásis.
Geralmente as pessoas que dizem que não devemos julgar um livro pela capa, nem sempre são o "livro", muito menos são julgadas.
Se você mune alguém com uma arma, também sujará suas mãos de sangue quando ele apertar o gatilho contra pessoas.
Na hora que a gente muda, todos te perguntam porque você mudou. A grande ironia do destino é que eles fizeram isso com você, mas eles não percebem.