Pessoas
Tem pessoas que brilham, seu carinho é aconchego pro coração. São flores perfumadas para a alma. Irradiam luz, fazem cócegas no coração e se eternizam pela pureza de seus gestos. Delas vem o sorriso sincero, o abraço que cura e a certeza de nunca estarmos sós.
Nunca espere nada de ninguém, nunca espere que as pessoas irá fazer por você o mesmo que vc faz pra elas, as pessoas costuma não valorizar quem as querem bem.
Em tese, somos capazes de nos apaixonar por tantas pessoas quantas sejamos capazes de lembrar, o limite é este, não um ou dois, ou três, ou quatro, ou cinco, ou dezessete, todos esses números são arbitrários, tirânicos e opressores.
Sempre fico espantado porque as pessoas levam a sério o que eu digo. Eu não levo a sério nem o que eu sou.
Casamento é para pessoas que tem maturidade suficiente para não largar o barco no primeiro sinal de naufrágio.
" Sim, as pessoas podem mudar. Perceber que muita coisa que acreditava ser o correto passou a ser o errado. Isso se chama amadurecimento "
Os suicidas são as melhores pessoas do mundo, pois preferem tirar suas próprias vidas por falta de amor do próximo, do que tirar a vida do próximo como aqueles que não souberam amar e ser amados.
As pessoas estão começando a fazer uma distinção necessária entre o que é essencial e o que é fundamental.
Eu jamais imaginei que houvesse pessoas tão interesseiras e prontas para tudo para conseguirem o que querem, mas elas existem e estão bem perto de nós. Às vezes são as pessoas de quem mais gostamos!
Acho melhor acreditar que o cupido existe. É menos idiota que saber que eu mesmo escolhi as pessoas que gostei.
Estou sendo insensível? Eu posso ser bem cego quando o assunto é o sentimento das outras pessoas.
Atualmente as pessoas trocam de relacionamento como mudam de roupa. Não valorizando e muito menos se importando com os sentimentos do outro.
Isso nos passa a sensação que, o que vale é a quantidade e não a qualidade. E toda e qualquer aventura amorosa é rotulada como o amor da sua vida. E amanhã um nem lembra mais do outro... Banalizando e tornando descrente o amor. Dando a ideia que as pessoas e seus sentimentos são descartáveis. Não somos objetos, então não devemos ser tratados como tal, fomos criados com valores morais que todos merecem respeito, e que os sentimentos deveriam ser repassados. Podemos constatar que estes estão cada vez mais desvalorizados. Queremos ser amados e não descartados!
As pessoas pensam que a vida é um jogo de xadrez,vacilou cheque-mate,mas se esqueceram que o jogo recomessa.
Às pessoas que olham para as estrelas e desejam…
Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos.
Os missionários são assassinos, todos reformadores sociais são perigosos. E as pessoas que estão procurando servir podem ser muito, muito violentas, agressivas. Elas são. Se estiver nas garras de alguém bom, será muito difícil escapar. Você está preso e ele está fazendo tudo para o seu bem. E tudo aquilo que ele estiver fazendo é para tentar encontrar um caminho para seu próprio céu, através de você. Você é apenas o meio. Chamo-o ato mais imoral do mundo, o maior pecado, tratar alguém como um meio. Cada pessoa é um fim em si mesma.
