Pessoa Tentando se Auto Afirmar

Cerca de 52457 frases e pensamentos: Pessoa Tentando se Auto Afirmar

⁠"Incentivar uma pessoa pelos projetos que ela tem ou pretende realizar, é dar a essa pessoa uma injeção de ânimo e gentileza, não custa nada e ainda faz bem para ela e para você."

Inserida por Belcrei

⁠Adoro conversar com pessoa de mente aberta.
É tão bom entrar numa conversa onde você se sente confortável em compartilhar qualquer coisa que quiser com aquela pessoa, onde gera um elo de confiança e sinceridade única e sobretudo que respeita cada momento momento meu. É tão raro encontrar pessoas assim que quando encontramos devemos valorizar a cada segundo quando estamos juntos.

Inserida por CrisTamaoki

⁠Cada pessoa experiencia, por toda a vida,
uma jornada completa de solidão e liberdade
no refúgio da própria mente. Paralelamente,
cada pessoa experiencia por toda a vida, uma
jornada externa, onde não existe a completa
solidão e liberdade.
Sendo a vida uma sobreposição dessas duas
jornadas, é irônico o fato de consideramos
uma mais real que a outra.
Dedique tempo a sua jornada interior,
apenas ela é exclusivamente sua.

Inserida por Anderson_Delfino

"⁠Errar não faz de mim uma pessoa fraca, me faz humana!"

Inserida por RafaFranco

⁠sabe quando vc esta rodeado de pessoas,mas se sente sozinho?doi neh...sabe quando vc eh a pessoa que sempre fica pra tras,vendo as pessoas conversando e se divertindo sem vc,doi neh....sabe qnd vc esta num grupinho de tres AMIGAS e elas te deixam no vacuo?doi neh....sabe quando vc esta tentando ter atençao de alguem,e eles n prestam nem um pouco de atençao em vc fica la sozinha,sentada querendo ir embora? e as vezes e na sua propria na sua casa.doi neh....eu sei que doi,sempre doeu,parecer que ninguem te ama,parecer que ninguem se importa com vc,parece q vc n e nada...

Inserida por esmeraldaksksk

⁠Uma pessoa independente é aquela que depende dos outros, mas, toma suas próprias decisões.

Inserida por Constanntine

⁠Eu Te Amo em Forma de Palavras

Você é a minha pessoa favorita no mundo. Bem clichê. Bem redundante. Mas não deixa de ser verdade. Você é a pessoa que eu escolheria para ir para uma ilha deserta. Você é quem eu escolheria para salvar em um apocalipse zumbi. Você é a minha pessoa, e tu sabe bem a referência. Eu sairia no meio da noite por você. Eu te ajudaria a esconder um corpo. Dividiria o meu rim. Não falo que dou a minha vida, porque você é ela. Você tem sido o único motivo que me faz ainda querer levantar da cama. Às vezes me perco em memórias, e fico relembrando as nossas histórias... Sabe qual foi a primeira coisa que eu percebi em você? O seu cheiro, tanto é que você já me pegou cheirando seu moletom na escola, mesmo antes de nos conhecermos. Você é uma pessoa encantadora, tem garra, tem brilho, é um doce, um verdadeiro bebê, só que bem grandinho. Tudo aconteceu de uma forma tão linda e natural, que é de emocionar. Você me mostrou como é ser amada, como é ter alguém para tudo, como é ser cuidada, como é viver. Você me inspira e me motiva a ser alguém melhor. O seu olhar, o seu sorriso, as suas mini covinhas imperfeitas se tornam perfeitas em você. Cada cicatriz, cada parte do seu corpo é perfeita. Eu tenho tudo gravado na minha mente. Desde as curvas da sua barriga, do seu pé, das suas bochechas, da sua cintura, desde todas as suas formas. Fico admirada com o jeito que você fala, que você gesticula, que você anda, que você come, que você dorme. Confesso e não nego que eu sou mesmo a sua fã número 1, um dia eu conquistei o direito de ser chamada assim, e de estar em uma das melhores posições da sua vida. Às vezes eu acho que te conheço melhor que você mesma. Depois de tudo isso, é improvável dizer que você não seja a minha pessoa preferida.

Inserida por garotadesapontada

⁠Se a pessoa
tem dificuldade,
de obedecer
a orientação de Deus
que está na Bíblia.
Deus ajuda,
a pessoa a obedecer.
Como um Pai
que ajuda o filho e a filha,
a começar a andar.

Inserida por glauconmenezes

⁠Existe o rico,
e também o pobre.
Cada pessoa carrega,
o esgoto na barriga.

Inserida por glauconmenezes

⁠Quando uma pessoa traça um objetivo e quer, ela vai lá e consegue!

Inserida por MatheusSouzaFrases

⁠Entendi que não vou me privar de doar o que tenho pra doar, se a pessoa quiser doar na mesma intensidade aí é com ela..
mas de mim receberá o melhor que eu puder dar…

Inserida por Elmatarazzo

⁠⁠Dia a após dia, minhas manhãs estão sendo arruinadas. Não sei se pela falta de educação das pessoas. Ou a ignorância em discutir certos assuntos.

Elaine Almeida Pinheiro

Inserida por Elainealmeidaa

Uma pessoa jamais será boa o suficiente para conseguir governar bem um país de dezenas de milhões de pessoas. No máximo, seria a menos ruim num dado momento histórico.

As habilidades necessárias para tal tarefa excedem a capacidade humana.⁠

Inserida por aulercoelho

⁠Ao tocar o coração
de outra pessoa,
que seja com toda ternura!
Faça com que sua
passagem pela vida de alguém
seja sempre marcante!

Inserida por girle_nunes

⁠De forma sutil, fazemos uma coisa que é impossível: AMAR uma pessoa à distância. O pior: insistimos dizendo que é possível!

Inserida por LucianoSobral

⁠Todos nós temos problemas na vida, todos são problemas que diferem um do outro e de uma pessoa pra outra. Mas todos estes problemas são iguais em duas coisas!... Só serão solucionados assumindo a responsabilidade de transformá-los e a humildade em reconhecer os erros que os fizeram surgir.

Inserida por Gerardcore

Reflita sobre a felicidade que só depende de você e não de outra pessoa.🍀

Inserida por franciscodjayr

Dói muito quando a pessoa que você ainda ama, e ela que dizia que te amava, e hoje ela não dá mais a importância pra você, te trata como um qualquer.

Inserida por edirlan_dos_santos

⁠A fala de outra pessoa não irá mudar o que vc é.

Inserida por denise4520

⁠nunca deixei outra pessoa controlar sua vida o único que tem esse poder e Deus!!

Inserida por Rosinha