Pessoa Tentando se Auto Afirmar
O bajulador é uma pessoa insegura na qual reconhece sua incapacidade de realizar algum e para conseguir seu objetivo é capaz de idólatrar quem possa servir de degrau.
Positivamente a energia que transmitimos para outra pessoa, flui como onda em retorno ao remetente.
Não podemos esperar por bons exemplos das outras pessoas para decidir ser uma pessoa de honra. Se temos dúvidas de nós mesmo, basta olhar no espelho e se perguntar:_ Será que minhas ações são construtiva ou são destrutiva, eu emotivo ou desmotivo, sou onesto ou desonesto para está recebendo o que estou vivendo hoje?
"Evite se relacionar com o tipo de pessoa que exterioriza tanto que: ninguém presta, todos traem, todos são iguais, que o amor é uma merda... coisas do gênero. Porque é pouco provável que esse relacionamento vá enfrente (dê certo) pois essa pessoa subconscientemente já programou-se com negatividades que lhe impedirá de dar o braço a torcer. Ou seja esse tipo de pessoa já é um indivíduo programado a não se esforçar para fazer dar certo."
O bajulador é o pior tipo de pessoa que existe. Por não ter capacidade e alto confiança em si mesmo para seu desenvolvimento, prefere escorar em alguém para atingir seu objetivo.
Nunca irá existir a pessoa certa se você tiver medo de permitir que dê certo com quem você está!
Faça acontecer, permita-se!
Talvez eu me sentiria menos mal se tu fosses uma pessoa ruim. Mas tu não é! E isso pra mim é o caos!!! Dificil me desprender por alguém que na verdade nunca me prendeu. Não amei , não me encantou ..eu tentei , juro tentei mas a química não bateu e agora como explicar se nem Floyd explica !
Quanto mais tempo passamos com uma pessoa, mais forte se torna o laço, ao ponto de virar um nó cego incapaz de se desfazer
* A paixão a flor da pele*
Quem nunca sentiu um sentimento avassalador por uma pessoa?
Ao ponto de não dormir
Apenas imaginando um mundo alternativo onde a pessoa correspondesse o mesmo sentimento.
Você criar uma realidade paralela onde você também é amando por essa pessoa!
Você faz de tudo para a pessoa amanda nota você, mas infelizmente o seu tudo ainda não é nada. Suas gentilezas muitas vezes ignoradas.
Onde o seu melhor não significa nada!
Mas um dia você tem que sair da caverna.
Da ilusão.
E vir para o mundo real.
Os seus olhos vão doer
O coração fica em pedaços.
Mas é melhor viver o desconforto da realidade. Que uma ilusão e criar expectativas que nunca vai vira uma realidade.
eu tive um pensamento recente que pra mim faz sentido.
por que? que uma pessoa que foi traída ,pelo companheiro(a) sofre por ser traído,chora,e tem medo de encontrar alguém para amar novamente
se quem errou foi o traidor(a)
por mais que você ame a pessoa nunca te culpe por ou pelo erro dela,você fez sua parte ,você amou,foi fiel,foi você,agora enxugue essas lágrimas do rosto e vai ser feliz
Se uma pessoa for dependente, ela nunca vai ser feliz com seu parceiro, mas se for independente, o impossível se torna possível.
A pessoa que disse tanto te amar e nunca te abandonar de um dia para o outro te troca, ostentando todas as coisas que conquistaram juntos com outra pessoa, te menospreza, se faz de ingrata.
As palavras são só palavras quando não tem atitude, amar não vale nada sem conversar, sem se abrir um com outro mesmo que seja difícil, amar é cuidar um do outro e fazer valer a sua promessa.
desagradável a sua presença, tô nem aír pra você. o feitiço acabou. Voltei a ser a pessoa de antigamente, a pessoa que nunca sorria.
Quando a pessoa tem um vínculo profundo é difícil, pode existir mil, e nenhuma substituirá o sentimento presente no consciente.
Jesus tem bênçãos inesgotáveis na sua pessoa, mas existem bênçãos que só recebemos conforme a medida da fé que temos.
Negar os próprios erros é o mesmo que negar a si mesmo como pessoa. E negar todo o processo que transformou você na pessoa que é hoje. Com toda certeza se questionou como seria se não tivesse feito o que fez? Claro que sim, todos os seres humanos fazem isto pelo menos uma vez ao dia. Contudo aquela pessoa não seria VOCÊ, pelo menos não o você que aprendeu é aceitou o desafio de se redimir. Corrigir os erros que cometeu é um longo processo de aprendizagem, mas não aprendizagem do mundo, sim de si mesmo. Existe maior aprendizagem do que conhecer a si mesmo?