Pessoa Tentando se Auto Afirmar
dizem que o amor é cego
eu não acho
porque quando agente ama
agente procura ver o que a pessoa tem por dentro e não por fora.
posso ter sido uma pessoa que sofreu bastante, mas minha alegria e meu sorrido nunca se escondem em probleminhas, em coisas fáceis de resolver etc.., posso passar por sofrimento novamente mais sou sábio bastante para não desejo que meu sofrimento passem para outras pessoas e não desejo que elas sofram o que estou sofrendo!!!!ser coitadista não é meu forte!!!!!sou pessimista e acredito que com Deus consigo resolver todos tipos de problemas!!!sei que ele nunca vai deixar eu passar por um problema que eu não seja forte o bastante que eu não possa resolver!!!
O orgulho te faz uma pessoa desalmada, incapaz de assumir seus erros e pedir desculpas a quem tu ofendestes; o pior é conviver com quem tu gostas assim, sem reconciliação.
aquela pessoa que fica longe de vocÊ chama se inimigo. a que fica perto de vocÊ chama se amizade[amiga ou amigo]
Um grande amor nao se conquista sem 1 conheçermos a pessoa que amamos por isso para a conquistarmos nessecitamos de ter comfiança nela e ela em nós para namorarmos.Quem estiver a ler isto espero que que dê uma boa ajuda no seu ralacionamento
Como você quer ser lembrado depois que você morrer? Se por acaso for de uma pessoa boa e querida, comece a passá-la enquanto você ainda está vivo.
Como esquecer uma pessoa se tudo o que você faz é escrever para ela, mesmo sabendo que ela nunca irá ler? Nunca foi uma palavra muito forte, tudo bem. Mas sabendo que ela não lerá agora, talvez. Como esquecer se tem texto para ela no caderno, bloco de notas do celular, rascunhos do tumblr... Como esquecer? Não sei se desisto de tentar encontrar a resposta ou tentar esquecê-la.
'Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser na boca de outra pessoa que fala quando nos referem"
Do quê adianta você conhecer, encontrar alguém que tanto esperou conhecer na vida, se essa pessoa não supera as expectativas, melhor seria nunca ter conhecido ninguém, as vezes a dúvida é mais viável do que a decepção.
Uma pessoa apaixonada demonstra um sentimento de amor pluralizado sobre outra pessoa. É um desejo, uma atração, um fascínio sobre a outra pessoa que toma conta, pois vem do coração.
Vivo uma só vida,amo uma só pessoa.Não acredito em uma nova vida,muito menos em um novo amor .Na segunda vida estou morto e no segundo amor também
As pessoas só usam as palavras que conhecem. Ninguém diz algo que não sabe o significado. Uma pessoa que usa a palavra dúvida contra você, sabe realmente o significado da palavra usada, e se ela sabe, ela usa e se ela usa ela já duvidou de si própria
ESCREVA
A gente não pode ter medo de escrever, de descrever todo jeito daquela pessoa ou um simples momento que você se sentiu feliz. A gente não deve ter medo de escrever o quanto estamos tristes por saudade ou pela falta que alguém faz. Escreva. Pega um pedacinho de papel, uma caneta e escreva, pois não há nada mais confortante do que ler nossa própria alma.
Escreva. Escreva para ele. Escreva para você mesma. Escreva para ninguém. Escreva oque você acha mais bonito no caminho de casa para á escola. Escreva sobre aquela dúvida sobre ciências ou até sobre o futuro. Escreva o quanto você odeia aquela menina que não deixa o garoto que você gosta em paz, e escreva na intensidade da sua raiva, ódio e indiferença, mas de uma forma tão sincera, que você perceberá que sentimentos, bons ou ruins, sempre se transformam no mais bonito quando posto em uma poesia. Anote o telefone daquela pessoa e será a coisa mais importante para você e não esquecerá nunca mais. Escreva no ônibus, no banco, no pátio do colégio e no banheiro. Faça daquele bloco de notas o seu melhor amigo, pois você verá que tudo o que escreve nele nada mais é do que seus problemas no início, o esclarecimento no meio e a solução no fim.
A Pessoa de 'Espírito desarmado'; não se preocupa com a possibilidade de ser caluniada ou difamada! Acredita que se defenderá, facilmente.Então; por que, proibir que as Pessoas de "boa vontade"; falem, o que querem??!!
Seja você mesmo, e não mude por causa de alguém, pois se essa pessoa realmente lhe amar, ela vai lhe aceitar como você é .