Pessoa Tentando se Auto Afirmar

Cerca de 53413 frases e pensamentos: Pessoa Tentando se Auto Afirmar

⁠O Amor, é um dos melhores sentimentos que nos faz permitir sentir amar intensamente uma pessoa, mesmo que no final possa doer e magoar o coração.

Inserida por mylena_thayane

⁠Quando a pessoa não tem carácter, ainda que a trate mil vez bem, no final vai te decepcionar. Trate bem todo mundo, mas não pense que todo mundo será grato.

Inserida por SimaoEstevao

⁠Para obter mais sucesso, você precisa estar preparado para encarar os fracassos. Seja uma pessoa de sucesso, encare seus erros e aprenda com eles.

Inserida por michelli_guido

⁠Quando você menos espera, uma boa pessoa chega na sua Vida para melhorar tudo.

Inserida por RonaSaville

⁠Vou te responder porque gostei da resposta ..
Não é que a pessoa é caçador e sim ilusionista ..
Gosta de iludir mas não gosta de ser iludido 🤣

Inserida por adrian_laiashy

⁠Uma pessoa não vira adulta ao conseguir emprego, ao aceitar que a vida pode ser entediante, e que fazer o que detestamos durante oito horas por dia é parte integrante da experiência humana, não, não tem nada a ver com trabalho, viramos adultos quando pessoas da nossa idade morrem de forma absolutamente estúpida e podemos contemplar, com a lucidez necessária, a fragilidade e o absurdo da vida.

Inserida por pensador

⁠Pessoa rara
A presença basta
A solidão afasta
A felicidade espalha
Pessoa rara
No coração faz casa
A dor sossega
E a paz não tarda
Pessoa rara
Vê tudo bonito
Na chuva dança valsa
Em tudo acha graça
Pessoa rara
A criançada se avizinha
Passarinho se aproxima
De manhã até a tardinha
Pessoa rara
Não é difícil encontrar
É só olhar devagar
E em cada coração encontrar

Inserida por saskia_de_menezes

⁠A coisa mais triste do mundo é quando o mal esta irraizado em uma pessoa, porque ela perde completamente a lucidez, o caminho a sensatez e equilibrio .
Ela se alimenta da perversidade, vibra e se alegra de seus gestos, a
alma esta doente, estes carecem oração.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

⁠Quando a pessoa é do mal, não adianta, em cada gesto corre goticulas perniciosa .
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠Não é sobre mim
Nunca foi sobre minha pessoa
Sempre sera sobre levar a beleza e o amor
Por todos os lugares por onde passar !!

Inserida por Bia-Domingues

⁠Por trás de uma pessoa que ama muito há sempre uma outra que foi muito amada. Nenhum adulto é capaz de dar a um outro o amor que não tenha recebido na infância.

Inserida por ednafrigato

⁠Feliz da pessoa que entende que é melhor estar só e em paz, do que permanecer com o coração lutando em uma guerra sem fim!

Inserida por meusignotalouco

⁠A vida é estranha, a mesma decepção que leva uma pessoa ao fundo do poço, serve para tirar outra de lá.
Efeito diferente em cada personalidade.
#amorimdacruz

Inserida por AmorimdaCruz

Tens visto uma pessoa “amiga” de todos? Observa que sua sorte depõe contra ela mesma. Seu caminho está palmilhado por invejas e destruição. Qual veneno de áspide, suas palavras, mascaradas de doçura, destilam apenas morte.

Inserida por Liandi

⁠A produção do cotidiano dentro do qual uma pessoa existe produz ela mesma, na medida em que fornece vestimenta, comida, economias e ecologias, gestos, ritmos, habitats e noções de espaço e tempo particulares, significativos. Mas é importante que estes modos não sejam simplesmente diferentes. Eles incluem a afirmação da vida ao invés do lucro, o comunalismo ao invés do individualismo, o “estar” ao invés do empreender, seres em relação em vez de seres em constantes divisões dicotômicas, em fragmentos ordenados hierárquica e violentamente.

Inserida por pensador

Seja uma pessoa que respeite a todos, independente da sua condição social, da sua cor ou raça. Pois, todos somos irmãos e vivemos no mesmo Planeta.

Inserida por DamiaoMaximino

Um dia, aquela pessoa que jogou no lixo todo amor que você ofereceu, irá olhar pra trás e se arrepender amargamente de ter feito a escolha errada!

Inserida por meusignotalouco

Pensar comigo peça um pedaço ou um pouco de comida para uma pessoa normal ou uma pessoa rica com roupas rasgadas,sujo,esteja mal arrumado
com certeza você vai receber um não, ou tente falar com uma pessoa vestido desse jeito com roupas rasgadas,sujo, mal arrumado
com certeza você vai se maltratando xingando e muita outras coisa que acontece hoje no mundo agora vá e peça a um morando de rua
Comida,Se pode dormir onde ele dorme e veja o resultado 90% deles iriarão dividir um pouco que eles tem com você. Vcs deve está se perguntado
Porque Arthur está falando isso? Porque Todos nós somos iguais, o que vai determinar quem vai ser melhor e a disciplina,persistência e determinação,
somos aquilo que buscamos somos o que desejamos ser, somos tudo e poderemos não ser nada,isto depende de cada um de nós. Faça o bem sem olhar a quem,
não pergunte se eles agradecerão ou retribuirão a você, basta que Deus olhe pra você e compreenda o amor que estais demonstrado ao outro.
Quase sempre quem menos tem é quem mais compartilnha! Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada.
E sempre lembre Rosto nenhum,mostra caráter O dinheiro pode nos dar conforto e segurança, mas ele não compra
uma vida feliz. O dinheiro compra a cama, mas não o descanso. Compra bajuladores, mas não amigos.
Compra presentes para uma mulher, mas não o seu amor. Compra o bilhete da festa, mas não a alegria. Paga a
mensalidade da escola, mas não produz a arte de pensar.

Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. O amor pela pessoa não importa se ele está sujo mau arrumando, mal cuidando,
passando necessidade não importa somos todos iguais Não é cor, não é beleza, não é altura, não é riqueza, não é peso, é personalidade
que nos diferencia. Temos nossas próprias opiniões, nossas próprias decisões, nossas próprias escolhas, e são através desses conceitos,
que surgem nossos defeitos e qualidades. Não somos melhores, nem piores.
Um gordo não é diferente de um magro por causa do peso, mas por causa dos gostos.
Um alto não é diferente de um baixo por causa da altura, mas por causa das atitudes.
Não se deve julgar pela aparência. Não é porque temos uma pele branca, pele negra que somos diferente pelo ao contrário somos iguais por dentro,
sangue da mesma cor correndo pelas veias.Pra quê o preconceito? Se todos somos iguais, por trás dessas roupas Ainda existe pessoas,
Que querem ser tratadas, Como pessoas iguais! Na vida colhemos o que plantamos, se plantamos coisas boas colheremos frutos doces se plantamos coisas ruins,
colheremos frutos amargos, pois na vida seremos sempre o produtor. Fazer o bem é como o eco da nossa voz, sempre volta duplicado, colhemos o que plantamos.

Inserida por arthur_nascimento

A inveja propicia ouvidos atentos e acolhedores para o invejoso ouvir alguém maldizer a pessoa invejada.

Inserida por diogenespdearaujo

As vezes a gente pensa que somos alguém na vida de outra pessoa, a gente confia e pensa que ela quer tá do nosso lado, mas na verdade somos apenas um aleatório que apareceu na vida dela e ela só busca em você um tipo de passatempo. Tomem cuidado, as pessoas em si são decepcionantes, as pessoas são ruins.

Inserida por sir_franca