Pessoa Tentando se Auto Afirmar
Nunca deixe de fazer
por medo de errar.
As pessoas não erram,
Adquiram experiência
Tentando acertar.
"JESUS teve mais trabalho
tentando libertar o homem
dele mesmo do que dos
demônios. Os demônios
ouvem a voz de JESUS e se
submetem, os homens
ouvem a voz de JESUS
e debatem".
Ps: ANO 2021, "ANO DO QUEBRANTAMENTO." As DORES DO PARTO estão provocando este ano as DILATAÇÕES para o ARREPENDIMENTO. Só assim nascerá uma igreja AVIVADA na Palavra que é poder, vida, verdade, fiel a todos que se submetem pela GRAÇA a receber o outro nascimento de Deus. Não o natural(das águas) mais o nascimento no fogo(Espírito).
—By Coelhinha
Vejo gente perdida
Tentando encontrar o rumo da vida
Postando no insta o que quer ser
Esquecendo que a vida não existe no parecer
Vejo pessoas andando por aí
Um sorriso que falta no rosto a franzir
Humanos sem humanidade amor e sinceridade
Vejo garotas tentado estar na tendência pro verão
Se encaixando na expectativa pra entrar no padrão
Corpos magros, gordos de solidão
Conheço religião que promete ligar a Deus
Mas o próprio sacerdote não segue o que prega
Incoerência estampada, que não desce na goela
Vejo homens em busca de honra no capitalismo selvagem
Buscando formas de viver e erguer a cabeça com mais dignidade
Procurando o caminho certo pra segurança e estabilidade
Humanos no final
Incoerentes
Religiosos
Guerreiros
Buscando a paz que não se acha no mundo inteiro
Não se encontra no tempo
Não está por aqui
Se encontra no silêncio quando se entende que
Humanos são humanos
Auto ajuda, não ajuda a chegar no alto
Sem choro nem reza
A vida é exatamente o que parece ser
E a solução de tudo não está em você
Apesar de todas dificuldades para se continuar tentando, existem aquelas pessoas que não aceitam a ideia de desistir.
Às vezes o mais importante é aceitar que não se tem outra coisa a fazer a não ser continuar tentando.
Quero te ver de pressa e poder afirmar,que com você eu quero ficar...Olhando em seus olhos, tenho prazer em lhe amar.
Como será possível alcançar o que parece, aparentemente, inalcançável?
Comecemos por afirmar que “nem tudo o que parece é” e com esse facto diremos que “tudo o que aparenta ser possível, pode não o ser”.
A base da explicação é simples, basta pensar naqueles momentos vividos, mais felizes. E tentar intersectá-los com a vontade da nossa alma, ir ao encontro ao que esta quer, no que ela crê, no que ela é. Mas pensemos também que podemos voar neste mundo, dar saltos de gigantes. Saltar tudo e mais alguma coisa. “Em vez de assapar temos que tentar voar a velocidades, por vezes, supersónicas” para conseguirmos alcançar o que realmente na vida se quer obter, descobrir, iluminar, quem sabe descobrir ou até desvendar.
O esforço leva ao sucesso! Não pense que não consegue, se tiver coragem chegará até onde quer, e quer queira quer não, perceberá que a vida não é feita de tristezas, é feita de obstáculos mas estes, como sabemos, podem ser transformados em espectáculos.
Deus quer que sejamos exigentes connosco próprios para que consigamos alcançar tudo quanto queremos e quem sabe assim viveremos num mundo melhor, mais evoluído, mais estimado, pouco diluído, e no fundo concentrado.
Meu Brasil varonil, ou nosso Brasi jovem, se é que
podemos afirmar que é nosso mesmo.
A capacidade de ser uma grande nação, não pode ser
considerada pela idade que tem, mas sim pela sua gente,
é preciso lembrar que uma nação, só é tida por uma
nação. quando os seus governantes se interessa em que
os seus cidadões conheção as coisas que estão acontecendo
no contexto geral entre as nações.E dentro de seu proprio
territorio.é preciso que a informação seja dada em sua
integra; e os nossos veiculos de informação venha ocupar
o seu verdadeiro espaço, de informar; e cobrar junto as
autoridades constituidas, para que o direito, individual
e coletivo seja respeitado. Pois uma nação só é grande
pelas ações de sua gente, Acorda Brasil, gente igual
nunca se viu, mesmo não tendo muito mas reparte o pouco
que tem, eta povo porreta esta gente do Brasil.
És tu entre tantas nações, a mais gigante que se viu,esta
nação gigante precisa despertar e mostrar ao mundo o
que é ser grande. desperta gigante,desperta Brasil.
"Como pode ser apenas louco, alguém que tem a sabedoria de afirmar isso em pleno estado de lucidez."
Se cada membro expulso de um chamado reality show diz a verdade, ao afirmar que sua expulsão se deve a determinadas virtudes, tenhamos pavor dos vencedores. A julgar por isso, o primeiro eliminado elimina, a reboque, virtudes como a lealdade, o companheirismo e a solidariedade que, segundo ele, os demais não têm. O segundo eliminado leva consigo a honestidade, a transparência, o bom senso. Já o terceiro, diz que é eliminado por ter ética, bondade e pudor.
Sem dúvida, o vencedor de um jogo desta natureza deve receber seu prêmio e seguir direto para o inferno. Não sobrará para ele uma só qualidade, pois todas estarão desfilando nas entrevistas vingativas dos vencidos. Afinal, com um milhão de dólares à disposição, mais contratos publicitários e outros ganhos, quem é que precisa de virtudes? Não é este o raciocínio vigente na sociedade moderna?
Você pode até dizer que a distância não acaba com amizades, mas não pode nunca afirmar que não as modifica. Enquanto você não está lá, invariavelmente alguém estará. Não do mesmo jeito que você, mas estará.
Não posso afirmar que sou melhor cristão do que aqueles que estão dentro das igrejas, mas duvido muito que eu possa estar em piores condições espirituais que eles!
Posso afirmar que todo o conhecimento vem da vibração interna do ser humano, ao entrar em ressonância com a externa - que pode ser sensorial, mas muito mais alta com a espiritual, no nível dos anjos e do próprio Ser Divino.
Sentir saudades de quem não pode mais estar ao lado é afirmar que tal distância, no coração, jamais se deu!
Todos podem afirmar que é seu amigo.
Uma palavra só não pode definir o que é ser amigo se não for acompanhado de ações.
Veja quem desses que dizem ser seu amigo, já esteve ao seu lado nos momentos difíceis. Ter um amigo verdadeiro é como procurar uma agulha no oceano.
Não há nenhuma objeção normal à existência do Ser, porque não aceitá-lo seria afirmar o Nada absoluto, o qual já estaria negado pela própria afirmação que dele se fizesse.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp