Pessoa Ridícula

Cerca de 41508 frases e pensamentos: Pessoa Ridícula

Amor é... Dar valor e se sacrificar pela pessoa amada.

O que precisamos definitivamente ENTENDER sobre relacionamentos:
Se uma pessoa escolheu você, nada vai manter esse alguém longe de você e, se a pessoa não te quer, nada pode faze -la ficar...
Jamais queira se modificar para um relacionamento acontecer,mude hábitos ruins e melhore,mas por você.
Não tente manipular para ter o controle da situação,não podemos mudar o comportamento de uma pessoa,a mudança vem de dentro.
Não arranje justificativas para um relacionamento abusivo,escute a opinião do outro,mas permita que sua intuição mostre o caminho.
Nunca dedique totalmente sua vida a uma pessoa antes que você encontre uma alguém que realmente te mereça e não para te fazer feliz,mas para ser feliz com você.
Se o relacionamento terminar porque a pessoa não te tratou como você merecia,, esqueça ,vocês não vão ser amigos. Um amigo não destrataria outro amigo. Se não enfrentar a situação agora, vai enfrentar mais cedo ou mais tarde. Não se iluda com a famosa frase EU TE AMO,falar nunca foi sentir..
Ao tentar um novo relacionamento,avalie primeiro ,evite envolvimento com pessoas com muitos filhos com parceiros ou parceiras diferentes. Se não levou a serio os outros ,não terá comprometimento com você também.
Não deixe seu círculo de amizade por causa de um relacionamento,precisamos conhecer pessoas novas,mas jamais ignorar as que já conhecemos.
O medo de ficar só e a carência, faz com que as pessoas permaneçam em relacionamento sem o direito de se respeitar.Imponha limites no modo como alguém te trata.Isso é respeito por você.
Divida tudo, relacionamento não é explorar e sim companheirismo.
Você precisa de tempo para se cuidar entre um relacionamento e outro. Veja as suas questões antes de um novo envolvimento,aprenda com os erros para não repetir tudo novamente.
Nunca deixe a pessoa se convencer de que é mais importante que você,não deixe ninguém definir quem é você.
Namorar e fantástico,mesmo que não seja a pessoa que veio para ficar,é preciso avaliar e conhecer,saber o que você realmente quer antes de se comprometer.
Precisamos entender de uma vez por todas que somos a melhor coisa que pode acontecer na vida de alguém e,que temos muitas opções e, se ficamos,foi por escolha. Mas precisamos fazer a escolha certa,sem esquecer que é errando que vamos acertar.
Comece um relacionamento amoroso com você primeiro,somente assim,não aceitará menos do que você merece..
O relacionamento que todos queremos,vistos em contos de fadas existem sim na vida real,porém,precisamos ter paciência e persistência,...sem sacrifício não ha recompensa,sem paciência não ha merecimento pois não da tempo do aperfeiçoamento que leva a perfeição....aquela união que Deus uniu ninguem separa.
A pressa é a inimiga mortal do relacionamento,ela pega atalho para chegar antes no futuro,estragando as mais belas surpresas que o amor havia reservado ao: e foram felizes para sempre!

⁠Tudo que fizer, faça primeiramente para você mesma.
Se ame, se cuide, tenha orgulho da pessoa que está se tornando!
Seja você mesma!
Não deixe que a inveja dos outros derrube você!

Tanto amor guardado tanto tempo
A gente se prendendo à toa
Por conta de outra pessoa
Só dá pra saber se acontecer

É e na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes

Acredite em si mesmo! Peço muito a Deus grande paciência para esperar a pessoa certa, na hora exata e no momento oportuno.

Quando a pessoa supera o fim do relacionamento, ela não precisa bloquear a outra do Facebook, nem do WhatsApp, nem da vida. Superar o fim do relacionamento é aceitar os rumos diferentes que as vidas tomaram. É soltar as mãos do passado e encarar a realidade.

Pra constituir um relacionamento, é preciso ter certeza que você que ter aquela pessoa ao seu lado, sem ter que machuca o indivíduo com palavras, mentiras e desanimo, você não precisa amar para conhecer o seu amor, pois o amor já vive dentro de você, simplesmente um dia ele aparecerá para conquista e amar o seu parceiro. Nunca diga que eu te amo para uma pessoa que você nunca amou pois poderá machucar ela para sempre. Se liga faça de tudo para não machuca o seu grande amor ou futuro amor.

Triste, perceber que a pessoa tá feliz e que a felicidade dela não é ao seu lado.

A lavagem cerebral é pior do que um presídio. Pois mesmo dentro da cela a pessoa ainda tem liberdade para raciocinar. Todavia, o prisioneiro de líderes manipuladores é prisioneiro de sí mesmo, pois este carrega consigo as chaves da libertação, mas se recusa a usá-las.

Eu sou do tipo de pessoa que sabe a hora de se retirar. Sou extremamente sensitiva e sinto medo das minhas intuições. Sei quando não sou bem recebida em algum lugar, mesmo que a pessoa insista pra eu ficar, sei que faz por educação. Sinto quando o ambiente é pesado, me dá sono e tira minhas energias. Pessoas que só falam das outras e tem o dom de fuzilar com ofensas os outros, além de esbanjar mentiras, eu prefiro ficar distante mesmo tendo um carinho muito grande por elas. Meu sexto sentido me assusta às vezes e procuro não andar mais com a teimosia, assim me machuco menos.

O segredo do sucesso na vida de uma pessoa reside na sua persistência,
na sua perseverança, na sua vontade incontrolável de conquistar seus objetivos.
Por isso, nunca desista de seus sonhos.
Nunca desista de viver. Nunca desista de amar.
O melhor momento para se ver as estrelas é durante a escuridão.
Quanto tudo parecer escuro e sombrio na sua vida, olhe para a beleza das estrelas,
e se guie pelo seu brilho, rumo a um novo amanhecer.
Nunca desista de recomeçar.
Nunca desista, nunca desista.

Dance... No ritmo da vida.
Na batida de um coração apaixonado.
Nos passos de uma pessoa amada.
No compasso de uma canção de ninar.
Balance. Sinta esse vai-e-vem.
Dance e se encante conforme a música.
Que o compositor de tudo, é o destino brincando de pega-pega com a realidade.

Se for possível para uma pessoa tirar algum proveito
daquilo que sou, o faça enquanto vivo. Depois de morto,
o máximo de mim serão as lembranças.

Nunca espere nada de uma pessoa,você só vai se decepcionar.Fique feliz,você já fez sua parte em querer o bem dela.

O governo é incapaz de nos dar algo sem tirar de outra pessoa.

E quem disse que eu me importo? Você é a ultima pessoa do mundo em que ia demonstrar sentimentos. Você não é digno de nenhum deles.

O amor não é algo onipotente e ninguém é falso por deixa de amar outra pessoa.

Vou te amar


Hoje eu estou muito feliz
Porque tenho uma pessoa
Muito especial ao meu lado
E esta pessoa é você

O meu amor, a minha paixão,
A razão da minha felicidade
E fico ainda mais feliz
Pois sei que nosso amor renasceu
Está mais forte, mais sincero
E mais lindo do que nunca
Hoje sei que é um amor verdadeiro
Daqueles que nem o tempo
Consegue apagar
E a distância e a saudade
Só conseguiu nos mostrar
Que nos amamos mesmo
Que nossas vidas se completam
E nossa felicidade é uma só
E são por estes e outros motivos
Que hoje, Te amo mais que ontem
E amanhã, Te amarei
mais que hoje e assim...
Vou te amar para sempre...
E por toda a eternidade!

Uma pessoa triste tentando fazer a outra pessoa triste sorrir.
Isso se chama amizade!

Feliz aniversário para você, que é um grande amigo, para você que é uma pessoa companheira, com quem posso compartilhar minhas coisas, expressar meus sentimentos.
Parabéns a você que nunca saiu do meu lado, que sempre esteve em casa, mesmo morando longe ou perto, sempre amigos. Que chama minha mãe de tia, que me ajuda a fazer as tarefas.

Parabéns, amigo!
Te amo mais que tudo.
Feliz aniversário!