Pessoa Prolixa
Neste instante estou de pé.
O que acontecerá amanhã?
Você sabe?
Eu não.
O agora é tudo que tenho.
Por favor, não me desperdice!
O brilho dos olhos fala pela pessoa, com segurança e realidade.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
Swing é sobre amor.
É sobre amar tanto uma pessoa até entender que ela não é uma propriedade sua.
É amá-la a ponto de colocar os desejos sexuais dela em primeiro lugar.
É ser feliz porque a pessoa amada está feliz, é curtir os momentos junto com ela, é ter prazer no prazer dela.
Swing, ao contrário do que muitos pensam, é amor. Muito amor.
- Ele diz que me ama -
Às vezes ele fica impaciente quando tento expressar a minha intensidade ou contar como meu dia tem sido chato, é claro que eu tento relevar, ele tem tantas coisas à fazer e a minha rotina não é tão interessante.
Ele diz que me ama.
Diz que sou a melhor coisa que já aconteceu em sua vida e que tem medo de me perder.
Nunca me questionei o que acontecia, mas fazer parte dela me deixava completamente cego.
Ele diz que me ama.
Ele ama quando ofereço colo e afago seus cabelos, disse que sou a única pessoa que consegue entendê-lo.
Ele diz que me ama.
Quando dobro meu sorriso e acendo o brilho em meus olhos.
A verdade é que ele não me ama, dói admitir, mas ele não ama os meus defeitos.
Ele jurou amor e foi embora sem me conhecer.
Meu sorriso não tem mais curvas e meus olhos não brilham mais.
Ele diz que me ama, mas nunca foi capaz.
Pessoas preciosas não adianta procurar, pois não há como achá-las. O segredo é deixá-las te encontrarem. Sempre os nossos maiores amigos são encontrados por acaso ou acidentalmente.
A pessoa certa no momento errado, isso existe?
A maioria das pessoas talvez diria sim, mas eu discordo.Ou existe a pessoa certa ou a pessoa errada.
Mas qual o seu pretexto sobre isso então?
É o seguinte, tenho plena convicção que qualquer um de nós em momentos que chamamos "propício" ( a tal da hora certa ), apostariamos em alguém - mesmo se essa alguém fosse a pessoa que supostamente chamemos de "errada". Partindo desse pressuposto, pergunto-me: Se alguém aposta na "pessoa errada" na "hora certa", o impede de se apostar na suposta pessoa certa, mesmo sabendo que o momento não é "propício" (a tal da hora errada)?
Dessa forma concluo: Não existe essa de pessoa certa na hora errada, se é a hora errada então não é a pessoa certa, e a pessoa certa é aquela errada que foi conquistada na hora certa.
Digo, ou é a pessoa certa ou não é, ou é 8 ou 80.
Uma pessoa que não atende aos requisitos para estar na sua vida não deve ocupar espaço em sua mente e muito menos em seu coração!
Machucar-se com pessoas erradas não é necessariamente um erro.
Passar o resto da vida cobrando que a pessoa certa faça os curativos, é.
"Uma coisa é ser uma pessoa boa.
Outra coisa é ser uma pessoa ruim.
Eu sou só uma pessoa!"
Haredita Angel
25.01.2023
"Um grave erro do mundo e; Ao invés das pessoas formarem uma sociedade. Uma sociedade formar uma pessoa"
Algumas pessoas são pontes, outras travessia, algumas delas são encontro e poucas, muito poucas são permanência em nossa vida.
A grande diferença de uma pessoa boa para uma pessoa má é que...
Os maus se acham pessoas acima de tudo justa e para elas estão sempre certas disso.
Enquanto os bons apenas se policiam para não agir de forma errônea e desleal com os seus semelhantes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp